As angels sobrevoam Xangai no desfile Victoria's Secret Fashion Show 2017

Desfile Victoria’s Secret Fashion Show foi marcado por referências à cultura chinesa e despedida da top Alessandra Ambrósio.

  • Atualidade
  • International
  • 2017
  • Galleries

Victoria’s Secret voltou a abrir suas asas, desta vez na exótica e rica Xangai, a primeira cidade asiática a receber o desfile da marca. E como não poderia deixar de ser, seu desfile contou com um time de peso de modelos brasileiras como Alessandra Ambrósio, Adriana Lima, Lais Ribeiro e Bruna Liro. As mulheres mais bonitas do mundo desfilaram pela passarela com extraordinários modelos de lingerie com referências à cultura chinesa.

A modelo sul-africana Candice Swanepoel abriu o desfile usando um modelo assinado pela Balmain com asas de penas pretas e vermelhas e um cinto cravejado. Além das tops brasileiras, marcaram presença no super show a portuguesa Sara Sampaio, a sueca Elsa Hosk e as americanas Bella Hadid, Lily Aldridge y Karlie Kloss. No total, 22 países reuniram 55 mulheres incríveis para triunfar na passarela.

Uma das grandes atrações do desfile foi, sem dúvida, o Fantasy Bra. Lais Ribeiro foi a escolhida para usar o famoso sutiã coberto por pedras preciosas, avaliado em R$ 6,5 milhões de reaisOutra top brasileira também foi o centro das atenções e não apenas pelas belíssimas lingeries usadas na passarela. A veterana Alessandra Ambrósio, que fez duas entradas no desfile, revelou que este foi seu último trabalho para a Victoria’s Secret.

Como era de se esperar, o desfile mais importante da moda foi um sucesso, esta vez em Xangai, depois de ter passado por cidades como Nova York, Londres e Paris. Qual será o destino da Victoria’s Secret Fashion Show na próxima temporada?

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!