As 30 mesas imperiais mais bonitas: revolucione a decoração do seu casamento

A melhor maneira de organizar os seus convidados e de um jeito super cool! Confira as nossas propostas!

  • Decoração
  • Tendências
  • International
  • Galleries

Escolher a ordem dos convidados na hora de organizar o protocolo das mesas é algo que costuma dar certa dor de cabeça e alguns casais podem ter verdadeiros problemas para organizar grupos grandes em mesas pequenas ou familiares e amigos que não se dão muito bem em uma mesma mesa. Por isso, e porque desde há algum tempo é uma tendência, propomos diferentes decorações de mesas imperiais que vão evitar dores de cabeça e facilitarão todo o processo de organização dos convidados. A revolução das mesas imperiais veio para ficar, não percas nossa seleção com as propostas mais cool. Você vai se apaixonar!

Mesas que fazem com que pensemos em almoços familiares na Toscana. Mesas onde podemos ter longas conversas, conectar com mais pessoas e proporcionar um ambiente mais acolhedor. Um clássico uma vez que as mesas imperiais foram tendências há algumas décadas, dando lugar às mesas redondas no final dos anos 90. É muito comum usar mesas imperiais em casamentos ao ar livre ou casamentos mais informais. Outra vantagem em escolher mesas imperiais para o seu casamento é que elas facilitam a escolha dos centros de mesa. Além disso, se o seu casamento for de grande porte, você pode usar as mesas imperiais já que cabem mais convidados do que com a opção de mesas redondas.

Bonitas, atrativas e elegantes… as mesas imperiais, como seu próprio nome indica, são sinônimo de grandeza, elegância e bom gosto. Confira a nossa seleção e escolha sua mesa imperial que mais combina com a decoração do seu casamento!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!