Buquês de noiva com anêmonas: românticos e originais!

Uma flor super original e romântica, a anêmona é a protagonista desses buquês de noiva maravilhosos. Confira!

  • Flores
  • Tendências
  • Buquê de noiva
  • 2017
  • Galleries

O que seria de um vestido de noiva sem um lindo buquê, não é mesmo? As flores dão vida e cor a qualquer ambiente e look. Por isso, você deve escolhê-las criteriosamente, seja para a decoração das mesas do casamento ou para seu ramo. Hoje, apresentamos uma flor incomum no Brasil, mas que assim como os buquês de noiva com peônias, com flores silvestres, com proteas e com tulipas,  vem ganhando o coração de muitas noivas e decoradoras: são as anêmonas. Por isso, apresentamos esta galeria de buquês de noiva com anêmonas: românticos e originais!

Parecida com as papoulas e da família dos ranúnculos, a anêmona possui aproximadamente 120 espécies e é encontrada em uma escada variada de cores: azul, branco, rosa, vermelha e, mais raramente, amarelo. Em grego, significa vento. Os poetas diziam que essa flor nasce do vento e também é levada por ele. Os camponeses europeus a usavam para espantar doenças e maus olhados. Apesar do aspecto frágil, a anêmona é vigorosa e resistente a pragas, doenças e frio. 

Crie um buquê de noiva mega original com a flor da moda. Os casamentos com buquês de anêmonas são cada vez mais uma tendência que veio para ficar. Com ela, você pode criar composições selvagens ou clássicas, mas todas elegantes.

Também aprenda como escolher as flores de acordo com o estilo do seu casamento – dicas mega úteis e como combinar o vestido de noiva com o buquê – as melhores dicas. Quer um ramalhete bem chamativo? Saiba como usar buquês de noiva ENORMES e super estilosos.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!