Buquês de noiva em tons pastel

Quando escolhemos o look da noiva, tudo deve estar de acordo com nossa personalidade, do vestido ao penteado. E se o seu estilo é romântico, vai adorar estas opções de buquês em tons pastel que separamos para vocês!

  • Flores
  • Recomendações
  • Galleries

O vestido, os sapato e o buquê de noiva. Esses são os três elementos que, sem dúvida, compõe a essência do look nupcial. O vestido de noiva não costuma variar muito no quesito cor – branco, creme ou até mesmo rosa, mas será o buquê e os sapatos que normalmente dão cor ao conjunto.

Os tons pastel são os tons que triunfam aqui. Há uma forte preferência por sapatos de noiva nude e buquês com predominância de flores rosa. Cores pastel trazem doçura, feminilidade e harmonia ao rosto. Estes são os tons que você verá com mais freqüência. Normalmente, com uma base verde, eucalipto, muitas vezes, veremos peônias, limonium, rosas, crisântemos… Um festival de rosas, brancos e um cinza azulado de grande elegância e sofisticação.

Atualmente, a introdução de flores silvestres ou ramos de oliveira está é cada vez mais comum, proporcionando naturalidade, um efeito descontraído e casual. Um laço de veludo ou uma corda servirá para completar o conjunto floral, e há até mesmo quem introduza no laço alguma medalha ou pendente que tenha um significado especial para quem o usa.

Aproveite esta galeria que é um prazer para os olhos e que irá ajudá-la a moldar o seu buquê de noiva em tons pastel. Não perca!

Confira também nosso vídeo com pequenos conselhos para escolher o buquê ideal para o seu look de noiva!

* Post original de Cuca Bordon, publicado em 29/01/2013. Post atualizado em 09/06/2018.