Cada vez mais em alta: lindos detalhes vintage para o seu casamento!

Uma linda opção, cada vez mais de moda, é o estilo vintage, ou seja usar elementos que aparentam ter certa idade e que ganharam valor com o tempo. Selecionamos várias peças com esse estilo para você se inspirar! Confira!

  • Decoração
  • Galleries

A decisão de um casal de se casar quase sempre vem sem muitas dúvidas, mas na hora da decoração a história se complica um pouco. São muitas as possibilidades e para não se perder o melhor é escolher desde o começo um estilo, ou uma linha de decoração.

Uma linda opção, cada vez mais em altaa, é o estilo vintage. Usar elementos que aparentam ter certa idade e que ganharam valor com o tempo. Veja os 8 itens essenciais para seu casamento vintage em 2015.

Para um casamento vintage, selecionamos um pouco de tudo. Em primeiro lugar, o vestido de noiva, com um toque clássico e boêmio. Todos os modelos são com tecidos leves, com um bom caimento, sedas lisas ou bordadas, e em alguns caso decoradas com pedraria. No quesito acessório, o sapato da noiva também com brilhantes e salto, e joias como broches, e brincos envelhecidos são super bem-vindos! Melhor ainda se for herdado de algum parente querido. O buquê em tons pastéis com flores do campo, seria o ideal!

Sem deixar de lado a decoração! Candelabros e velas, gaiolas enferrujadas, detalhes DIY, convites, flores, potes de vidro reciclados, guirlandas, madeira envelhecida, móveis de antiquário, e uma infinidade de objetivos que façam com que seus convidados viajem no tempo, tornando o seu grande dia único!

Aproveite as maravilhas de outras épocas e dê o seu toque pessoal para conseguir um lindo resultado! Confira nossas dicas de estilismo para uma noiva vintage chic!