Casando no Caribe: o destination wedding dos seus sonhos

Casais que desejam celebrar o amor em meio a um cenário paradisíaco, não podem deixar de conhecer o incrível trabalho da Casando no Caribe!

  • Destination weddings
  • Sponsored
  • Noivos
  • Galleries

Realizar um Destination Wedding é uma decisão que demanda a ajuda de Wedding Planners capacitados, que dominem toda a logística relacionada à viagem e conheçam os melhores fornecedores locais, para garantir que o grande dia saia do jeitinho com o qual os noivos sempre sonharam. Esta é a proposta da Casando no Caribe, uma empresa cuja equipe possui grande experiência em um dos destinos mais famosos do mundo, proporcionando segurança e sofisticação para quem sonha casar em meio a cenários paradisíacos.

salvarCasando no CaribeEntre em contato com Casando no Caribe
Casando no Caribe – Foto: Jorge Beirigo

A Casando no Caribe sempre trabalhou com os destinos do Caribe, a grande paixão de sua equipe. Após 5 anos trabalhando exclusivamente com viagens de lazer, perceberam em 2014, que começaram a surgir algumas solicitações diferenciadas como um jantar romântico para comemorar o aniversário de casamento, um pedido de casamento, noivado, e até mesmo registros fotográficos dos casais com o cenário incrível do Caribe. “Dali em diante, pra realizar a primeira cerimônia foi muito rápido, e não paramos mais, conta Ananda Petry, fundadora da empresa.

salvarCasando no CaribeEntre em contato com Casando no Caribe
Casando no Caribe – Foto: Adriano Portugal

O amor acima de tudo

Um dos grandes diferenciais da Casando no Caribe é que seu time de profissionais acredita no amor e em todas as formas de amar e celebrar. Estes grandes experts são apaixonados pelo que fazem e se dedicam a realizar o sonho dos casais que desejam casar em uma praia paradisíaca do Caribe.

“Todos os casais são especiais pra nós, nos preocupamos em personalizar o casamento do jeito que eles sonharam. Contamos com uma equipe experiente que conhece os destinos e locais onde realizam as cerimônias de casamento no Caribe e uma Wedding Planner certificada, competente e principalmente comprometida com o que faz. Os noivos podem estar em qualquer lugar do Brasil ou do mundo. A nossa equipe ajudará a realizar o sonho do casamento no Caribe de forma online, totalmente digital. Oferecemos materal gráfico digital e serviço de RSVP sem custo adicional aos noivos. Auxiliamos o casal na contratação de todos os fornecedores que irão compor o grande dia. Tudo estará definido antes da data da viagem e o casal não precisará se preocupar com absolutamente nada”, relata Ananda.

“A Casando no Caribe setoriza as atividades da organização do Destination Wedding e da viagem de casamento. Uma parte da equipe cuida da organização exclusiva do casamento, apresentando opções cuidadosamente selecionadas, assessorando desde a reserva da data e do local da cerimônia à contratação dos fornecedores como fotógrafos, equipe de filmagem e decoração, além do cerimonial do dia do evento. A outra parte da equipe é responsável pela assessoria de viagem, auxiliando os noivos e convidados com o roteiro, passagens e passeios”, finaliza a empresária.

salvarCasando no CaribeEntre em contato com Casando no Caribe
Casando no Caribe – Foto: Arquivo pessoal de Nicoli e Leandro

Atenção a todos os detalhes

A Casando no Caribe organiza cerimônias de Elopement & Destination Wedding através da sua assessoria personalizada que conta com a dedicação e conhecimento de suas Wedding & Travel Planners, e seus mais de 10 anos de experiência nos destinos do Caribe. Sua equipe participa de todas as etapas, se envolvendo do início ao fim com muito amor e atenção aos detalhes. É realizada uma conversa breve com o casal procurando conhecer as suas preferências e entender o que desejam para a viagem e o dia do casamento. “Enviamos o orçamento com sugestões que são selecionadas criteriosamente pela nossa equipe, de destinos no Caribe e locais para realização da cerimônia de casamento, auxiliamos na escolha do melhor período para viagem, data e horário da cerimônia de casamento”, diz Ananda.

A assessoria orienta os casais na escolha do pacote de casamento, pois os locais que realizam os Destination Weddings costumam oferecer pacotes especiais pré-definidos para a ocasião e é necessário eleger a opção que mais se encaixa ao perfil do casal. Nesse momento é muito importante ter pelo menos uma ideia do número de convidados presentes, pois isso fará toda a diferença na escolha do pacote de casamento. Com o local onde será realizada a cerimônia de casamento e a data definida, é providenciado o pagamento do sinal referente à reserva da data. “Indicamos fornecedores que cuidarão da identidade visual e material gráfico do casamento, além daqueles importantes para o dia da cerimônia. É possível também usar o material de casamento personalizado da Casando no Caribe que disponibilizamos para vocês sem custo adicional. Os convidados precisam ser avisados sobre o seu Grande Dia. Entramos em contato com eles fornecendo todas as informações necessárias referentes à contratação dos itens da viagem, assim como documentos e protocolos especiais de entrada no país escolhido”, revela Ananda.

salvarCasando no CaribeEntre em contato com Casando no Caribe
Casando no Caribe – Foto: Arquivo Pessoal de Daniela e Cristiano

A equipe de assessoria de viagem cuida da reserva da hospedagem e emissão das passagens aéreas dos noivos e convidados, se houver. Os noivos recebem auxílio na produção e execução, sendo orientados durante a escolha dos itens que irão compor o grande dia. A Wedding Planner cuida de tudo que for relacionado à cerimônia elaborando e apresentando as opções contratadas no pacote de casamento de forma detalhada, de forma a alinhar as expectativas dos casais aos itens disponibilizados pelo destino onde escolheram celebrar o seu casamento. Tudo se encontrará definido antes da data da viagem e os anfitriões não precisarão se preocupar com absolutamente nada.

A etapa anterior engloba providenciar contratações e efetuar reservas com os fornecedores locais, sugerir fornecedores que possam ser levados do Brasil para o Caribe, auxiliar na produção de lembrancinhas para os padrinhos e convidados, organizar eventos pré wedding, definir menu de cocktail e jantar, decoração e flores, festa e balada, e cronograma da semana e do grande dia. “Realizamos a conferência final dos detalhes da cerimônia e da viagem, da lista de itens indispensáveis, através de reunião presencial ou online. Acompanhamos o casal e convidados na viagem, se for a preferência dos noivos. No destino, realizamos as reuniões com fornecedores, conferimos os detalhes com os profissionais do local, avaliamos a necessidade de realizar o plano B (sempre esperamos que isso não seja preciso!), acompanhamos minuto a minuto o casal até o final da festa de casamento, afinal, depois desse evento, o que mais eles vão desejar é relembrar cada momento dessa linda viagem junto aos seus familiares e amigos, ou simplesmente a dois”, complementa Ananda.

salvarCasando no CaribeEntre em contato com Casando no Caribe
Casando no Caribe – Foto: Felipe Jhonson

Tendências para 2022

Ao ser questionada sobre quais seriam as tendências para este ano, Ananda Petry comenta sobre os casamentos mais casais, “como os que vimos em 2021, mais leves, menos tradicionais. Os Destination Weddings continuam em alta, com celebrações que duram um final de semana prolongado, ou a semana inteira. As celebrações ao estilo “faça você mesmo”, com elementos que personalizam ainda mais a cerimônia de casamento, a escolha de itens que remetam à sustentabilidade e uso de materiais naturais e rústicos, são características que seguem também em 2022. Os casamentos tecnológicos com transmissões ao vivo, cardápios online e muito QR CODE devem ser vistos nesse ano. A solidariedade também estará em alta através de presentes que façam a diferença”, arremata.

salvarCasando no CaribeEntre em contato com Casando no Caribe
Casando no Caribe – Foto: Maria Martinez

Um casamento, três idiomas

A Casando no Caribe colaborou com a concretização de diversas histórias de amor, porém, Ananda Petry cita uma toda especial, que acabou marcando sua carreira:

“Há alguns anos, organizamos o casamento de duas meninas, uma brasileira e uma argentina, ambas vivendo em Paris, na França. O casamento foi realizado em 3 idiomas (português, espanhol e francês). Organizamos a viagem inclusive dos convidados que viviam na França, na parte do idioma nos saímos bem com o inglês e o espanhol, mas o francês, um tanto trabalhoso! Estive nesse casamento, foi incrível acompanhar de perto. Esse casamento aconteceu em La Romana, na República Dominicana”, finaliza.

salvarCasando no CaribeEntre em contato com Casando no Caribe
Casando no Caribe – Foto: divulgação

A equipe da Casando no Caribe acredita que um casamento especial e único é aquele realizado por amor e com amor, nada além disso. Se deseja trocar alianças em um destino caribenho de tirar o fôlego, entre em contato com estes grandes experts e descubra como seus sonhos podem se transformar em uma inesquecível realidade!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Casando no Caribe Assessoria casamentos e cerimonial

Não perca as últimas novidades para o seu casamento

Assine nossa newsletter

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!