Publicidade

Com muito estilo e bom preço: assim são as flores silvestres em um casamento

O mundo das flores é inesgotável, possui centenas de variedades, tonalidades, formas e tamanhos para escolher. Mas existe um tipo de flor concreto pelo qual somos apaixonado: as flores silvestres.

  • Buquês de noiva
  • Tendências
  • Galleries

O vestido de noiva, o lugar da celebração ou o fotógrafo são escolhas muito importantes no planejamento de um casamento, mas se existe algo que não pode ficar em segundo plano é a decoração floral do seu casamento. Uma boa seleção de flores supõe um toque radical em qualquer ambiente, pode transformar espaços mais simples em um ambiente saído de um sonho e as mesas mais normais em autênticas obras de arte.

Publicidade

O mundo das flores é inesgotável, possui centenas de variedades, tonalidades, formas e tamanhos para escolher. Mas existe um tipo de flor concreto pelo qual somos apaixonados, que dá um efeito elegante e ao mesmo tempo cool e estiloso. Além disso, é a melhor opção quando o orçamento disponível é mais apertado: as flores silvestres.

Mosquitinho, lavanda, primavera, trigo, eucalipto... combinados com laços de pano de saco, dentro de potes de vidro ou cestos de vime dão à sua decoração um toque rústico e sofisticado inesquecível. Um casamento alegre, preparado com tendas sob um piso de pedra, louça rústica e com um toque rural proporcionado por lavandas e margaridas. Além disso, buquês de noiva silvestres estão muito na moda.

Você quer que seu casamento se destaque por um decoração especial? Ouse na decoração com flores silvestres e aposte em um casamento colorido! Inspire-se com esta galeria para planejar o seu casamento!

Deixe seu comentário