Publicidade

Como escolher os convites de um casamento rústico: ideias lindas!

Então vocês decidiram fazer um casamento rústico do princípio ao final. E os convites, que são a primeira impressão da sua festa, como serão? Apresentamos, nesta galeria, ideias fantásticas e tudo-a-ver com o tema rústico. Confira!

  • Convites e identidade visual
  • Recomendações
  • Sponsored
  • Rústico
  • Galleries

Em Breve Casadinhos, assim como nós, acredita que a identidade dos noivos tem que ser transmitida desde o convite, que é a primeira impressão da festa!  “O convite já vai dar um “gostinho” do que os convidados encontrarão no grande dia”. Então, é importante que transmita o estilo dos noivos, da decoração e do clima que pretendem dar ao casamento.

Se os noivos optam por um estilo rústico, este pode ser transmitido através do layout do convite, da tipografia utilizada e também, é claro, dos papéis. “Quando ouvimos falar em rústico sempre lembramos de madeira e tons neutros, então o papel kraft, reciclado, semente e acabamentos com juta, sisal e cordões encerados trazem o estilo rústico que as noivas desejam”.

Os materiais, cores e formatos dependem muito do estilo do casamento. É necessário que os noivos definam bem os detalhes para que tudo esteja em harmonia no grande dia! Apresentamos, nesta galeria, ideias fantásticas para convites rústicos super personalizados. Confira e escolha o seu!

 Veja também 48 convites de casamento 2016: para todos os estilos, 26 convites perfeitos para casamento na praia e 46 frases de amor para o convite de casamento: a 28 diz tudo!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!