Corners de comida tradicional no seu casamento: o clássico renovado

A comida tradicional sempre será um sucesso de crítica e de público, uma aposta segura para qualquer celebração.

  • Buffet
  • Tendências
  • International
  • Galleries

Como acontece na moda, os clássicos sempre voltam, e o bom disso é que nunca deixam de ser uma boa opção entre as tendências do ano. O mesmo acontece no mundo da gastronomia. A comida tradicional sempre será um sucesso de crítica e de público, uma aposta segura em qualquer celebração.

Entendemos que a comida tradicional é aquela que segue a tradição gastronômica de um país. No Brasil chamamos de tradicional determinados produtos ou sabores, e no México e na Itália esse termo fará referência à outras comidas.  Embora exista um denominador comum, normalmente falamos de produtos de mercado, legumes e frutas do jardim, carnes e peixes minimamente processados. Em suma, um tipo de cozinha que está comprometida com uma matéria-prima de primeira qualidade e sabores e texturas claramente reconhecíveis.

Não perca: como escolher buffet para o seu casamento em 5 passos.

No caso da celebração de um enlace, esses tipos de alimentos representam a opção perfeita para agradar grande parte dos convidados e com os mais diferentes gostos. Nestas fotos você pode conferir algumas ideias de temas que vocês podem escolher para o food corner de comida tradicional o seu casamento.

Uma opção pode ser escolher um país e sua gastronomia (comida tradicional libanesa, asiática, espanhola, mexicana, italiana…), e incorporar a opção de incluir um show cooking.

Criando drinks para momentos especiais: veja as dicas dos nossos especialistas!

Cheese corner, produtos do mar, carrinhos de verduras e dipping… Pegue o lápis e o papel e comece a anotar todas as possibilidades! Dê asas à sua imaginação!

Confira nosso vídeo com dicas de como escolher o buffet do seu casamento!