Decoração das cadeiras do casamento 2017: Seja criativo e original!

Você é daquelas pessoas que gosta de uma decoração completa até o último detalhe? Então, não perca as sugestões de decoração das cadeiras de casamento 2017 e descubra tudo o que pode fazer para seu grande dia ficar ainda mais perfeito. São ideias incríveis!

  • Decoração
  • Tendências
  • Cadeiras
  • 2017
  • Galleries

A decoração do casamento recebe cada vez mais destaque e, em alguns casos, tem importância similar à do vestido de noiva. Entre os detalhes da decoração, as cadeiras do casamento têm um papel fundamental. Isso porque não é o mesmo ver uma cadeira simples, sem nenhum adorno, e uma cheia de flores, com detalhes especiais que diferenciem os noivos dos demais convidados. Descubra, nesta galeria, uma seleção com as melhores opções de decoração das cadeiras do casamento 2017.

Aqui você encontra diversas imagens em que as protagonistas são as cadeiras. De diferentes estilos, para complementar a decoração da cerimônia ou a decoração das mesas do casamento. Pode-se utilizar flores para decorar uma lateral ou o encosto da cadeira. Em jarros, formando as iniciais do casal, com a forma de pompons, compondo uma guirlanda linda e colorida… Seja numa decoração de casamento ao ar livre, rústico ou urbano, tudo é possível! Outra opção é utilizar tecidos, deixando franjas ou puxando para um lado e prendendo com um adorno. Para esta temporada,uma das grandes tendência é a decoração de casamento com fitas,  que são muito fáceis de fazer e enchem o ambiente de cor e alegria.

Não importa se as cadeiras escolhidas são Medalhão, Bergére ou vintade de madeira, descubra tudo o que pode fazer para ter uma linda decoração das cadeiras do casamento 2017 e tenha sucesso ao utilizar essas possibilidades inovadoras. São detalhes perfeitos para ter um evento ainda mais marcante. Não perca!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Erika Tavares Decoradores casamentos
Feitiço das Flores Decoradores casamentos
Anderson Lima - Design de Eventos Decoradores casamentos