Do app de encontros ao altar: o casamento de Camila e Tiago

Um ano foi o tempo que levou o casal que se encontrou em uma aplicativo de relacionamento até o dia do casamento, em um mini wedding floral e cheio de charme!

  • Casamentos reais
  • Galleries

A história de Camila e Tiago daria um ótimo roteiro de um filme romântico do século 21. Assim como muitos casais atualmente, um aplicativo de paquera serviu de cupido e fez os dois, até então desconhecidos, se encontrarem.

“Eu, Camila, estava prestes a deletar o app, quando vi o Tiago todo sorridente e resolvi dar um “like” só de farra… Nunca pensei que daria em casamento!”, conta a noiva.

salvar
Foto: Juan Cogo

A partir do primeiro encontro eles tiveram certeza de que a química entre eles era dessas rara de encontrar. Não à toa, bastou um mês para os dois já estarem morando juntos!

E por que esperar quando o amor é forte e verdadeiro? Um ano depois de juntarem as escovas de dentes uma nova surpresa: um filho à espera! Pronto, era o que faltava para o casal decidir celebrar a união com um casamento.

salvar
Foto: Juan Cogo

Camila nos conta que o pedido de casamento foi uma bela surpresa: “Tiago me fez a surpresa. Reservou uma mesa num restaurante bem charmoso, comprou as alianças e me pediu em casamento! Teve que me arrastar para o restaurante, pois eu estava tão nauseada por conta da gravidez, que não queria sair de casa.”

salvar
Foto: Juan Cogo
salvar
Foto: Juan Cogo

Mas o casal que desde o começo foi moderno não iria abrir mão da praticidade no momento do planejamento da celebração. Do pedido ao altar foi apenas um mês de planejamento e organização. Para isso, eles optaram por um mini wedding no Espaço e Buffet Casa Bovero, que já inclui vários serviços do casamento, como decoração, cerimonialista, DJ, bem-casado, bebidas, segurança, gerador, etc…

“Ficamos menos ansiosos do que o normal, acredito que por conta da gravidez. Também ficamos tranquilos porque depois de fechar o contrato, a Casa Bovero cuidaria de tudo.”, conta Camila.

salvar
Foto: Juan Cogo
salvar
Foto: Juan Cogo

No final, o casamento foi perfeito para os noivos, que contam que não mudariam nada. Camila também lembra que o momento mais inesquecível foi o começo, com a entrada do casal. Isso porque estava tudo lindo, do jeito que planejaram, e também porque naquele momento se iniciava, oficialmente, os planos da nova família.

salvar
Foto: Juan Cogo

Lista de Fornecedores:

Espaço e Buffet: Casa BoveroDecoração: Floreè Decor | Dj: B2B | Bolo e doces: Soul Sweet | Bem-casado:  Conceição Bem-casado | Gerador: Quattro GEradores | Fotógrafo: Juan Cogo | Filmagem: Roda Filmes | Vestido de noiva: Pó de Arroz | Terno e sapato do noivo: Brooksfield | Alianças: Vivara

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Casa Bovero Espaços
Juan Cogo Fotografia Fotógrafos para casamentos
Pó de Arroz | Festa Vestidos de festa
Vivara Joias para casamento
Brooksfield Lojas de ternos
Soul Sweet Bolos e doces para casamentos
Conceição Bem Casados Bolos e doces para casamentos