Editorial Luz de Inverno: inspirado na doçura que aquece os corações em um inverno iluminado e delicado

  • more 58+

O inverno já começou, oficialmente! E foi pensando nas noivas que se casam nesta época do ano, que uma equipe de mão cheia desenvolveu o editorial Luz de Inverno para apresentar a minicoleção com os vestidos mais lindos (e quentinhos!) da Karen Rodrigues.

Muitas noivas não sabem como o seu look pode ter uma cara invernal e continuar sendo refinado. Pensando nelas, Karen Rodrigues criou vestidos tecidos que são utilizados em roupas bem quentes, para aquecer com aconchego as noivas destes meses de inverno. No entanto, como a noiva não precisa, e nem quer, parecer que está “empacotada”, a modelagem leve e fluida, valoriza o seu corpo, independente da estação.

O mood do editorial foi inspirado no inverno europeu, branco, gelado, cheio de neve, mas que pode ser aquecido com delicadeza, beleza e doçura. A cenografia fez um trabalho de primeira e transformou a linda Casa Quintal em um cenário cheio de neve. Os tons e a arquitetura do local, juntamente com a luz, captada com maestria pelo Alexandre Bigliazzi, deram o ar invernal necessário paras as fotos e para o vídeo da Amor de Filme.

Karen Rodrigues soube equilibrar os tecidos invernais como o veludo molhado e a lã, com a fluidez e leveza da seda e do tule, em meio a rendas bordadas e tons de off white mais puxados para a tonalidade chá. As peças que mais marcam este editorial são os pelerines, as capas, as golas e as echarpes, além dos modelos com ombros de fora, cropped e boleros, marcando ainda mais o estilo romântico e leve da minicoleção.

A riqueza dos detalhes ficou sob a responsabilidade de alguns profissionais especialistas no assunto. Os acessórios de cabelo e as joias são de Eliana Rodrigues, mãe da estilista. Os sapatos são da The Day Shoe, e os enfeites dos sapatos, elaborados especialmente para o editorial, do Atelier Girardi. Para finalizar, as flores e o buquê em tons pastel são da Cristina Flor e a beleza da modelo da equipe do Atelier de Beauté. Toda a organização e assessoria ficaram por conta da SY2 Eventos Sociais.

Uma super produção para inspirar ainda mais as noivas que querem estar “quentinhas” no grande dia, sem abrir mão do romantismo e da delicadeza que toda noiva sonha em ter. Veja também: Editorial Tendresse Karen Rodrigues: uma proposta romântica, leve e delicada!

Fornecedores deste editorial:

Vestidos de noiva e produção criativa: Karen Rodrigues | Fotos: Alexandre Bigliazzi | Assessoria: SY2 Eventos Sociais | Modelo: Jornada Mayer | Beleza: Atelier de Beauté | Joias e acessórios de cabelo: Eliana Rodrigues | Locação: Casa Quintal | Flores e buquê: Cristina Flor | Vídeo: Amor de Filme | Sapatos: The Day Shoe | Enfeites sapatos: Atelier Girardi

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

17 Decoração de cerimônia de casamento para 2015: dar o "sim eu quero" com muito estilo
Decoração de cerimônia de casamento para 2015: dar o "sim eu quero" com muito estilo
A cerimônia está em primeiro lugar! Decoração de casamento para o altar, os assentos dos convidados e atmosfera geral. Algumas idéias para o momentos mais marcante do seu casamento!
16 O Grande Gatsby: casamento estilo anos 20 é puro glamour!
O Grande Gatsby: casamento estilo anos 20 é puro glamour!
Lantejoulas, pérolas, plumas e muito brilho: estes são os ingredientes principais para um casamento destas características. Aposte no glamour dos loucos anos 20 e acerte em cheio!
34 Decoração de casamento em estilo industrial: TOP tendência!
Decoração de casamento em estilo industrial: TOP tendência!
Inspire-se com as lindas sugestões para uma deslumbrante decoração de casamento em estilo industrial que você encontrará nessa galeria!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações