Faça seu casamento "boho-chic" com muito estilo!

Se você tem um estilo chique boêmio, não perca esta galeria com todos os elementos essenciais para o seu dia de casamento. Não perca esse toque romântico dentro dessa tendência divertida e original.

  • Planejamento
  • Galleries

Às vezes, quando pensamos em como organizar um casamento, imaginamos o de sempre: onde vamos fazer a cerimônia e a festa. Mas um casamento não envolve só isso, ainda mais com a quantidade de ideias que podemos encontrar hoje em dia. 

E, como cada pessoa é diferente e tem seu próprio estilo, para os amantes do boêmio e do estilo hippie,  selecionamos ideias para um casamento “boho” com um toque vintage e romântico, com uma atenção especial aos pequenos detalhes para torná-lo ainda mais sofisticado.

O boho chic é caracterizado por vestidos confortáveis, de tecidos leves para facilitar o movimento, coroas de flores, penteados com tranças, cabelo solto e miçangas para dar um ar mais casual, mas não menos elegante. Quanto à decoração, os ambientes naturais arrasam, decorados com grandes centros de mesa, com flores coloridas e de diferentes estações, sem perder o bom gosto, é claro.

Invista em todos estes ingredientes para organizar o seu grande dia de um modo diferente e muito atual!

Inspire-se nos mais lindos penteados informais para noivas modernas, bem marcados pela forte tendência boho. Aproveite e dê uma olhada nas joias para o penteado da noiva.

Não perca a galeria dos vestidos de festa boho-chic de Matilde Cano 2015 para as suas convidadas e para você, descubra como ser uma noiva boho chic e arrase! E se você se casa na praia, confira os vestidos para noivas boho de Grace Love Lace.

Veja também a matéria super interessante das melhores tendências em decoração de casamento para 2015.