Globo de ouro 2018: um tapete vermelho tingido de preto

Não perca tudo o que aconteceu ontem no tapete vermelho do prêmio mais esperado do cinema internacional. Muito glamour e reivindicação!

  • Convidados
  • Tendências
  • International
  • Vestidos de festa
  • 2018
  • Galleries

Com o início do ano, os tapetes vermelhos mais internacionais abrem as portas dos prêmios mais esperados no mundo do cinema. A cerimônia de entrega do Globo de Ouro 2018, que aconteceu ontem em Los Angeles, nos Estados Unidos, foi além da premiação e reconhecimento de melhores atores. A 75ª edição da premiação foi palco também de uma iniciativa reivindicativa que fez história ao contar com a participação de atores e atrizes que vestiram roupas pretas como sinal de protesto contra o abuso sexual, em apoio à campanha Time’s Up. Confira nesta galeria os modelos que arrasaram no Globo de Ouro!

A cor preta foi escolhida por quase todos os participantes para apoiar a igualdade de gênero e protestar contra o abuso e o assédio sexual. No entanto, esse consenso na tonalidade não afetou a variedade e originalidade dos modelos dos looks. Predominaram os decotes off the shoulders, marcando os ombros, e os decotes ilusão, ambos feitos com rendas e com tule fino. Por ser inverno nos Estados Unidos, os vestidos de manga comprida tiveram destaque e causaram grande impacto no red carpet.

Nicole Kidman, Penélope Cruz, Salma Hayek, Meryl Streep, Alicia Vikander, entre outras. Selecionamos diferentes vestidos de festa pretos como os melhores do Globo de Ouro 2018. Não Perca!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!