Grammy 2019: vestidos rosa e metalizados triunfaram na entrega do prêmio

Confira as fotos dos vestidos de alta costura e trajes extravagantes que marcaram o tapete vermelho da 61ª entrega dos Grammy Awards.

  • Celebridades
  • Tendências
  • International
  • 2019
  • Galleries

Este domingo aconteceu o 61º Grammy Awards, os prêmios que reconhecem o melhor da música americana. O evento deste ano foi dominada pela Girl Power, coroada pela presença de Michelle Obama, que apareceu no palco para inaugurar o evento, em um terno metálico Sachin & Babi. Alicia Keys foi a apresentadora desta edição e a primeira mulher a liderar a entrega desses prêmios nos últimos 14 anos.

View this post on Instagram

Here for an Ocean’s 9 with this cast ⁣😍 ⁣ Link in bio for #MichelleObama’s surprise #GRAMMYs speech.

A post shared by ELLE Magazine (@elleusa) on

No tapete vermelho desfilaram os indicados vestidos com roupas chamativos e extravagantes, mas também em vestidos de festa incríveis, ideais para inspirar os convidados do próximo casamento. Os trajes metalizados triunfaram sobre o tapete vermelho, cantoras como Lady Gaga em um vestido Celine e Versace vestido Dua Lipa, deixou claro que a prata é uma das tendências em vestidos de festa para 2019. Katy Perry em um vestido por Balmain Haute Couture, Anna Kendrick vestida de Ralph e Russo, Kylie Jenner em uma fantasia de Balmain e Kacey Musgraves em um vestido de alta costura Valentino, marcou outra tendência de 2019, vestidos cor de rosa.

Para as noivas que se casarão no civil e que querem ousar com algo diferente, três designs ideais: o vestido Heidi Klum criado por Stéphane Rolland, o macacão de corte profundo, usado por Meghan Trainor ou o vestido de gola alta com strass Jennifer Lopez, assinado por Ralph e Russo.

Não perca todos os looks do tapete vermelho do Grammy Awards 2019. Apaixone-se por esta galeria!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!