Jardim do Mar: a brisa e a essência marítima num editorial incrível sob o olhar sensível do fotógrafo Cláudio Azevedo

O Ensaio Jardim do Mar teve como pano de fundo a incrível cidade de Búzios, perfeita para compor as fotos mais lindas de casamento. Com um time sensacional de parceiros, Cládio Azevedo conseguiu registrar com maestria todos os detalhes que fazem um casamento ser especial.

  • Foto e vídeo
  • Ensaio
  • Verão
  • Noiva
  • Noivo
  • Noivos
  • Galleries

Um material detalhado, produzido com alma e coração. Esse é o trabalho de Cláudio Azevedo, um fotógrafo especializado em contar histórias de amor de um jeito especial: se preocupando com cada detalhe e conexão, seja do casal ou dos elementos que compõe um registro perfeito. Foi com essa vontade, energia e criatividade que Cláudio idealizou um ensaio editorial de casamento, com o intuito de construir um portfólio mais robusto. Uma ambição antiga, que nasceu da necessidade de se fazer fotos sem as limitações do dia do casamento, como por exemplo o cansaço dos noivos ou a alegria extrema no meio da festa, onde o casal não quer parar para tirar fotos.

Sua ideia principal era usar Búzios como seu cenário para as fotos, afinal Cláudio considera esse local, um wedding destination incrível. Partindo disso, entrou em contato com sua amiga Juliana Horta, cerimonialista na cidade e com sua ajuda e expertise conseguiu parceiros para dar vida a esse sensível projeto. Assim foi tomando forma o Ensaio Jardim do MarE os parceiros foram chegando, instigados pela proposta e o que era um sonho, virou realidade. A vida por vezes nos surpreende e traz de presente muito mais do que se espera“, pontua o fotógrafo.

A concepção do ensaio cresceu e foram 2 dias de fotos esplêndidas, com 4 super looks para a noiva e o noivo em diferentes ambientes de BúziosO primeiro dia de ensaio teve como cenário uma casa sensacional na Praia da Ferradura, em dia de sol deslumbrante, emoldurando com perfeição a beleza de toda produção. Mesa de bolo, mesa de jantar e um casal irretocável fizeram toda composição desse projeto que resultou em um material incrívelPara finalizar o primeiro dia de ensaio, os noivos foram para a areia da praia de Ferradura fotografar num pequeno bote de madeira ao pôr do solO resultado vocês conferem nas fotos incríveis desse editorial.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!