Publicidade

Maggie Sottero Primavera de 2019: um renascimento romântico dos clássicos!

Maggie Sottero faz um retorno triunfante para a Primavera de 2019 com uma coleção original que atualiza alguns dos nossos looks de noiva favoritos (mas nunca esquecendo que a assinatura brilhante de Sottero!). Confira a coleção inteira agora!

  • Vestidos de noiva
  • Sponsored
  • 2019
  • Maggie Sottero
  • Galleries

Maggie Sottero é a estilista dos vestidos de noiva mais exuberantes e luxuosos – a alta-costura a preços acessíveis, e sempre um pouco diferente do resto do mercado de noivas, nenhuma noiva pode deixar de se sentir algo menos que resplandecente em um vestido de Maggie. E enquanto evita a declínio característico de uma coleção Maggie Sottero, a nova gama Alistaire não é uma exceção a essa regra. Afastando-se dos típicos enfeites pesados ​​e da dependência de pérolas e lantejoulas, esta coleção é uma reflexão e revitalização dos looks de noiva mais clássicos do século XXI. No entanto, ainda existem algumas surpresas por dentro para todas vocês que estão procurando um vestido dinâmico para o seu grande dia…

Vestidos fit-and-flare e de corte princesa dominam a coleção Alistaire, como contos de fadas e romances clássicos, uma inspiração clara para a primavera de 2019. Negociando com decotes revelados, recortes ousados e tecidos transparentes para saias volumosas, toneladas de tule e intrincados detalhes de rendas, Maggie Sottero cria uma coleção que é palpavelmente romântica. Estamos convencidos de que qualquer noiva que escolher seu vestido da coleção Alistaire para seu casamento em 2019 vai se sentir como a realeza – os longos modelos (como o vestido Janson) e os materiais leves (o vestido Zinaida se destaca aqui!) são particularmente encantadores.

No entanto, embora Maggie Sottero olhe para o passado em busca de inspiração para a próxima temporada, isso não significa que esta não é uma coleção moderna e inovadora. Uma tendência que parece estar prestes a invadir a indústria da moda nupcial no próximo ano é o terno de noiva, ou o macacão – então o modelo Milan irá satisfazer os desejos de todas as mulheres que querem algo um pouco diferente no dia do casamento! Mas mesmo as silhuetas mais clássicas, como o vestido de seda Idette, não são deixadas no passado – em vez disso, elas são revigoradas com acessórios e apliques exclusivos. Porém, você não deve simplesmente acreditar na nossa palavra! Explore a nova coleção Maggie Sottero hoje e encontre o vestido dos seus sonhos…

Deixe seu comentário