Mercedes Benz Fashion Week Madri Primavera Verão 2017: looks únicos!

A passarela de Madri vive a sua segunda jornada da Mercedes Benz Fashion Week Madri Primavera Verão 2017 com desfiles de estilistas que se inspiraram no mar e nas raízes espanholas e apresenta modelos únicos e inimitáveis!

  • Atualidade
  • Tendências
  • International
  • 2017
  • Galleries

Foi no último sábado quando se apresentaram as novidades em modelos dignos de alta costura. Foram muitos os desfiles e recompilamos nesta galeria os modelos mais representativos da passarela espanhola. Confira os nossos preferidos da Mercedes Benz Fashion Week Madri Primavera Verão 2017.

Entre as propostas encontramos, no desfile de Ana Locking, um espetáculo com modelos em de pachwork e muito minimalismo. Hannibal Laguna criou, por sua parte, uma coleção cheia de vestidos de festa longos impressionantes. Ricos em formas arquitetônicas e volumes. Para Francis Montesinos as raízes espanholas estão presentes na maioria das suas coleções, nas que, para o próximo ano, mistura transparências, materiais e prints. Cores como o azul marinho e o branco são os protagonistas do desfile de Ulises Mérida. Modelos que complementam com cintos e alcinhas numa combinação perfeita. Para Juanjo Oliva, experimentar é algo fundamental. Suas propostas se enchem de modelos elegantes que fazem a mulher se sentir linda sem renunciar ao conforto. O mar e as férias foram a inspiração para Ion Fiz que criou uma coleção composta por peças de algodão ou camisas de mangas XXL para mulheres sofisticadas.

Inspire-se com os modelos da  segunda jornada de desfiles da Mercedes Benz Fashion Week Madri Primavera Verão 2017 e descubra as últimas tendências para os casamentos que você tenha nesta ano. Modelos únicos!