• Magazine

Mercedes Benz Fashion Week Madri Primavera-Verão 2017: os desfiles mais impressionantes!

Não perca os últimos desfiles da passarela espanhola e se apaixone pelos modelos que recompilamos com o melhor de cada dia. Surpreendentemente originais!

  • Tendências
  • International
  • Fashion week
  • 2017
  • Galleries

Terminamos a passarela de moda espanhola Mercedes Benz Fashion Week Primavera Verão 2017 completamente apaixonadas pelo que vimos!  Por este motivo fizemos essa galeria com uma recompilação do mais extraordinário visto durante este dias.

Entre as diferentes coleções, Felipe Varela aposta por modelos que brincam com os contrastes mais sofisticados e roupas esportivas. A marca preferida da rainha espanhola apresenta vestidos de festa curtos com detalhes únicos e conjuntos de duas peças impressionantes, todo num clima sensual e atraente. The 2nd Skin Co aposta por  modelos super femininos e românticos nas que o volume e os bordados chamam a atenção. Alvarno, por sua parte, surpreendeu com um desfile energético e forte, com modelos feitos para mulheres ousadas, muitas estampas e detalhes coloridos, assim como Esther Noriega, que mostrou um trabalho vital e criativo com peças muito fluídas. Por outro lado, Luke Leandro Cano apresentou uma coleção com muitos contrastes e volumes exagerados. Mas, sem dúvida, o desfile mais esperado foi o de Jorge Vázquez, que montou um autêntico espetáculo, este ano protagonizado por girafas. No front row muitas celebrities que não quiseram perder as suas propostas, que evocavam o ponto chic da África Oriental com suas paisagens, nas que que se inspirou para confeccionar seus vestidos.

Moda e tendências que você não pode perder, menos ainda se tem um casamento à vista.  Dê uma olhada no melhor dos desfiles da última jornada da Mercedes Benz Fashion Week Madri Primavera-Verão 2017 e inspire-se! Veja também 39 vestidos de festa estampados, vestidos de festa verdes curtos, e vestidos de festa azuis longos.