Mercedes Benz Fashion Week Primavera Verão 2017: Originalidade em estado puro!

Não perca as propostas que os estilistas espanhóis do momento propõem para o próximo ano e descubra as tendências mais originais e surpreendentes!

  • Atualidade
  • Tendências
  • International
  • 2017
  • Galleries

O  mês de setembro chega com a primavera e com as principais passarelas de moda do mundo. Este ano, estamos simplesmente apaixonadas pelas tendências apresentadas na passarela Mercedes Benz Fashion Week Primavera Verão 2017: diferentes estilos para a mulher atual!

A marca de lingerie e moda praia Andrés Sardá inaugurou a passarela com modelos repletos de cor, ousados e divertidos.  Ángel Schlesser, por sua parte, nos mostrou uma mulher confortável e chique. Looks com silhuetas amplas e leves, vestidos de festa longos desestruturados, outros estilo chemise e camisas com muito volume. Com Roberto Torretta a elegância chega com tudo na passarela, nesta ocasião rendendo tributo ao vestido. Vestidos de festa curtos para a mulher elegante, decores assimétricos, babados e estampas minimalistas. Para Devota & Lomba o simples, a assimetria e a ingenuidade enchem a coleção de modelos com duas peças nos que as calças são autênticos protagonistas. E chegou o turno de Sabine, a coleção que propõe Juan Vidal, numa linguagem original através dos seus vestidos com profundos decotes e por último Moisés Nieto que mistura estilos e estampas.

Uma grande seleção de marcas perfeitas para todos os tipos de mulheres, estilos diferentes, atuais e cosmopolitas. Não perca nenhum detalhe das tendências da próxima primavera verão da Mercedes Benz Fashion Week!