Milão Fashion Week primavera-verão 2018. As tendências mais inovadoras!

As tendências mais inovadoras da Milão Fashion Week primavera-verão 2018. Não perca o melhor da semana de moda italiana!

  • Moda casamento
  • Editor-choice
  • International
  • Vestidos de festa
  • 2018
  • Galleries

O melhor da moda italiana pode ser visto estes dias, na passarela de moda mais internacional. Milão, a capital da moda por excelência, acolheu, nos lugares mais incríveis, as novas e requintadas coleções dos mais famosos designers do planeta. Descubra nessa galeria a nossa seleção de modelos, tendências e estilos mais destacados da Milão Fashion Week primavera-verão 2018 e se inspire para os seus próximos casamentos.

Para a próxima temporada, o minimalismo será um dos musts. Alguns designers preferem um estilo mais simples, sem necessidade de ornamentos, mas trabalhando os volumes, como Jil Sander ou Marni. Paletas de cores centradas em branco, azul e preto em contraste com o vermelho. No caso de Marni, o minimalismo se vê partido por alguns modelos estampados.

Por outro lado, a cor está muito presente, e na primavera-verão não poderia ser diferente. Para Gucci as silhuetas inspiradas nos anos 60 e 70 foram as protagonistas.  Moschino veio com um estilo pop mais naif. Prada se inspirou no Japão, Dolce & Gabbana criou projetos de estilo siciliano e para a Fendi, Karl Lagerfeld desenhou modelos com efeitos ópticos incomuns.

Aproveite essa ótima seleção e não perca nenhum dos incríveis modelos que desfilaram na passarela da Milão Fashion Week primavera-verão 2018. Luxo e glamour para todos os grandes eventos!

Aproveite e veja: Vestidos de festa estampados e longos e Vestidos de convidadas Pronovias 2018