O doce romantismo dos vestidos de noiva Cymbeline 2015

A nova coleção 2015 de vestidos de noiva da marca francesa Cymbeline está repleta de tons românticos e cortes bohemios. As modelos, despenteadas, com lábios rosados, vestidos justos e muito delicados: uma inspiração oriental do verdadeiro romantismo!

  • Vestidos de noiva
  • 2015
  • Galleries

nova coleção 2015 de vestidos de noiva da marca francesa Cymbeline está repleta de tons românticos e cortes bohemios. As modelos, despenteadas, com lábios rosados, vestidos justos e muito delicados: uma inspiração oriental do verdadeiro romantismo!

O destaque está na parte superior dos vestidos, trabalhadas com rendas, tule ou pedrarias e, às vezes, sobrepostas ao decote. Você vai encantar-se com o efeito desta combinação de texturas!

Se você está buscando um vestido de noiva romântico, não deixe de ver os 70 vestidos de noiva com decote ilusão mais românticos da temporada. Se busca algo com glamour e elegância: vestidos de noiva com os decotes das costas da Aire Barcelona 2015. E, para uma cerimônia no inverno,  confira os vestidos de noiva com manga longa para 2015.

Não deixe der ver a coleção Cymbeline 2016: modernidade aliada ao melhor dos clássicos.

O Zankyou não vende nenhum desses modelos, mas você pode entrar em contato com os fornecedores de vestidos de noiva através do guia do Zankyou!