Os looks das celebridades na noite do Gala MET 2015: extravagância e sensualidade!

Com motivo da inauguração da exposição China: Through the Looking Glass, as celebridades americanas mais tops desfilaram lado a lado com os seus designers vestindo criações exclusivas que se distinguem anualmente pela originalidade e extravagância. Veja só os modelos!

  • Convidados
  • Fashion week
  • Tapete vermelho
  • Estados Unidos
  • Galleries

Ontem à noite o Museu Metropolitano de Artes de Nova York (MET) estava cheio de glamour para a sua famosa gala anual, uma das mais conhecidas no mundo da moda.

Com motivo da inauguração da exposição: China Through the Looking Glass, as celebridades americanas mais tops desfilaram lado a lado com os seus designers vestindo criações exclusivas que se distinguem anualmente pela originalidade e extravagância!

Este ano, destaque para as transparências com expoente máximo nos looks de Beyoncé, Kim Kardashian e Jennifer Lopez. Rihanna centrou em si as atenções com um “manto” amarelo de proporções generosas e  cauda gigantesca, que não demorou em virar meme nas redes sociais!

Sarah Jessica Parker brindou ao tema com um look assinado por ela mesma, em parceria com a H&M, destacando-se um adereço na cabeça flamejante desenhado pelo chapeleiro Phillip Treacy.

A aparição de Madonna com um vestido Moschino e aparentemente 20 anos mais jovem, chocou muitos dos seus fãs. A eterna rainha do Pop posou no tapete vermelho, com atitude adolescente, ao lado de Katy Perry, do designer Jeremy Scott e do DJ Diplo.

O uso de telefones para tirar fotografias e postar nas redes sociais não era permitido dentro da gala, mas quase todas as celebridades saltaram a regra e durante toda a noite vimos selfies e fotos do evento no Instagram, até do banheiro!

Perdeu os vestidos que as famosas usaram durante o Oscar 2015? Confira a seleção Zankyou: nossos vestidos coloridos favoritos do Oscar 2015!