Vestidos de noiva Justin Alexander 2016: elegância inspiradas nos anos 50!

Modelos clássicos e refinados, uma estilo que nunca falha. Inspirada nos anos 50 e 60, a nova coleção Justin Alexander se compõe de vestidos de noiva longos com lindas caudas bordadas e os muito solicitados corte sereia! Confira!

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • International
  • 2016
  • Justin Alexander
  • Galleries

Já trouxemos a prévia da nova coleção de vestidos de noiva Justin Alexander para 2016, e agora chegou a coleção completa! Justin Alexander é um estilista de vestidos de noiva com muita criatividade e sua visão artística faz com que crie modelos elegantes, sofisticados e glamourosos. Seus modelos nupciais de 2016 representam uma feminilidade romântica com silhuetas que realçam e contornam o corpo da mulher.

Tendo como inspiração os anos 50 e 60, os vestidos desta coleção são clássicos e refinados. Seja em vestidos de noiva com corte sereia, fluidos ou com saias volumosas, Justin Alexander mantém a sua assinatura: elegância acima de tudo. O mesmo para os vestidos de noiva tomara que caia, com decote coração ou mangas longas.

Uma estética vintage, que lembra princesas de outras épocas. Pedraria e brilhantes incrustados com muito tule e renda, pura inspiração! Encontre seu vestido de noiva Justin Alexander 2016 na Black Tie em São Paulo  e Nilma Noivas em São José dos Pinhais.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Black Tie - Noivas Lojas vestidos de noiva
Nilma Noivas Lojas vestidos de noiva