Os vestidos mais incríveis da Nova York Fashion Week outono-inverno 2015

Durante os oito dias da semana da moda, os gigantes Alexander Wang, Tommy Hilfiger, Lacoste, Vera Wang, Ralph Lauren, Marc Jacobs, Proenza Shoulder ou Victoria Beckham conviveram num calendário eclético, este ano com 13 novos nomes. Descubra os melhores modelos aqui!

  • Convidados
  • Fashion week
  • 2015
  • Galleries

A Fashion Week de Nova York que começou na última quinta-feira 12, no Lincoln Center, foi mais do que espetacular!

Durante 8 dias, foram 350 desfiles onde os estilistas mais famosos do mundo apresentaram suas propostas outono-inverno 2015-2016.

Com direito à muitas celebridades e outros convidados de honra presentes nas primeiras filas. Aproveite e veja quem são as 16 mais bem vestidas do SAG Awards 2015 e também, a inovadora apresentação performática de Fause Haten na SPFW verão 2016.

Durante os oito dias da semana de moda, os gigantes Alexander Wang, Tommy Hilfiger, Lacoste, Vera Wang, Ralph Lauren, Marc Jacobs, Proenza Shoulder e Victoria Beckham estiveram ao lado de 13 novos nomes.

Entre as novidades da passerelle: Banana Republic, pela primeira vez na NYFW, a estréia de Peter Copping como director criativo da casa, Óscar de La Renta, do designer Thomas Wylde e da norueguesa Nina Skarra. Também o rapper Kanye West, casado com a socialite Kim Kardashian, apresentou a sua colaboração com a Adidas.

Houveram criações de diferentes tipos, cada marca muito fiel ao seu estilo. Óscar de la Renta estreou desenhos elegantes e femininos sem perder o emblema da casa. Carolina Herrera apresentou uma coleção de vestidos de festa com um toque de fantasia de tirar o fôlego, acompanhado de muitos looks com peles.

Já a coleção de Monique Lhuillier se destacou por propor modelos muito sensuais com cores outonais e também chamativas, como as que prevaleceram no desfile da  Zimmermann,  em vestidos de seda fluidos ou nos coloridos modelos de Elie Saab.

Victoria Beckham apresentou desenhos com cortes assimétricos em branco e preto, e no mesmo estilo apresentado por marcas como Donna Karam ou Calvin Klein. Pelo contrário, Badgley Mischka Jenny Packham usaram muito brilho e modelos sofisticados com vestidos longos e decotes bem pronunciados.

Selecionamos os melhores modelos dos diferentes desfiles desse imperdível evento para os amantes da moda. Se preparem, porque na agenda, depois da semana da moda de Nova York, seguem-se: Londres, Milão e a última e a mais influente do circuito internacional, Paris. Confira  todas as novidades de cada uma delas aqui no Zankyou.

Por enquanto confira o último da temporada primavera-verão: Inspire-se nos looks mais lindos vistos na Paris Fashion Week 2015