Oscar 2017: inspire-se no tapete vermelho para escolher o seu vestido de noiva!

Modelos espetaculares que são pura inspiração para te ajudar a escolher o seu vestido de noiva. Um look do tapete vermelho mais estrelado do mundo no seu casamento.

  • Vestidos de noiva
  • International
  • 2017
  • Galleries

Se tem uma noite que o cinema resplandece com luz própria, com certeza é na noite do Oscar. Em sua 89º edição, ontem aconteceu a entrega dos prêmios mais desejados da sétima arte. A noite de gala e puro glamour marcou a entrega das estatuetas, recheada de momentos emotivos e bem humorados que ficarão marcados na eternidade.  Mas para o Zankyou, o que seria um evento desse porte sem o maravilhoso tapete vermelho em que as celebrities?  Elas lançaram tendência para os vestidos de festa e vestidos de noiva durante todo o ano!Se você vai se casar nesse ano, aproveite porque muitas famosas escolheram modelos brancos que são pura inspiração!

Selecionamos mais de 20 modelos com diferentes formas, cortes e detalhes. O branco não poderia ficar de fora, mas também escolhemos modelos de vestidos de festa pretos e vestidos de festa vermelhos que poderiam facilmente se adaptar para modelos claros para noivas. O grande destaque, sem dúvidas, foi o modelo dourado com com franjas, rendas e bordados escolhido por Emma Stone, que além de ganhar o Oscar de melhor atriz por sua participação no musical La La Land, ganha o nosso prêmio de vestido mais lindo da noite, um modelo deslumbrante da Givenchy Alta Costura.  Outras marcas que também se destacaram foram a Armani Privé e Dior Alta Costura, escolhidas por grandes atrizes.

Não podemos deixar de destacar o vestido incrível usado por Karlie Kloss: o modelo assinado por Stella McCartney é super atual e altamente inspirador para as noivas de 2017 que buscam modelos de vestidos de noiva com capa, podendo abrir mão do uso de véus de noiva. Descubra os melhores looks do tapete vermelho da noite mais estrelada de Los Angeles com muita moda, glamour e sofisticação: Oscar 2017! Pura inspiração para escolher o seu vestido de noiva em 2017.