Paris Fashion Week Outono-Inverno 2019: os modelos mais incríveis da passarela

Os vestidos mais bonitos da Paris Fashion Week para inspirar os looks de convidadas de casamento. Não perca!

  • Atualidade
  • Tendências
  • International
  • 2019
  • Galleries

As cores, as silhuetas com ares dos anos 80, as transparências e as mensagens feministas marcaram as passarelas da Semana de Moda de Paris na edição que apresentou as tendências que usaremos no próximo outono-inverno 2019.

“As pessoas que você ama se tornam fantasmas dentro de você e assim você as mantém vivas”, dizia um letreiro de neon na passarela de Valentino, uma frase com muito significado para marcar um desfile romântico e feminino que não deixou ninguém indiferente. Os modelos de  Pierpaolo Piccioli pareciam flutuar na passarela, vestidos que iam do nude até tons flashy, como o rosa e o laranja, adornados de flores, babados e estampas que homenageavam a arte, a poesia e a música e que mostravam ao mesmo tempo um lado mais delicado e terno da Maison.

O desfile da Dior foi, uma vez mais, o cenário perfeito para dar voz ao feminismo e à “Irmandade” entre as mulheres que estão unidas há anos para lutar por seus direitos. Frases como Sisterhood is global o Sisterhood is forever extraídas das obras de Robin Morgan, desfilaram sobre a passarela entre desenhos ultrafemininos de saias longas e transparências tão características da casa.  

Os laços, fitas e babados foram destaque em muitas coleções, sendo praticamente um statement que dominou desfiles como Saint Laurent; com mini vestidos de festa adornados com lantejoulas, ombros XL e laços gigantes. As gravatas também marcaram os desenhos de Elie Saab, fitas amarradas em forma de laços em vestidos de um ombro, com tecidos fluidos e delicados projetados para mulheres sofisticadas e elegantes.

Com o desfile de Tommy Hilfiger, Tommy x Zendaya, nos transportamos aos inesquecíveis anos 70. O estilista americano se uniu à cantante para criar uma coleção inspirada no estilo das festas do Studio 54. Os laços de lantejoulas, saias midi de tecidos brilhantes e metalizados e os vestidos de corte assimétrico foram a aposta nesta passarela que foi iluminada por figuras legendárias como Grace Jones e Pat Cleveland.

Não perca nesta galeria os modelos mais incríveis da Paris Fashion Week Outono-Inverno  2019/2020!

 

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!