Publicidade

Use e abuse de penas e plumas: dê personalidade ao seu casamento!

O universo de decoração de casamentos é tão grande como a nossa criatividade. Descubra um novo elemento para decorar não apenas a sua festa, mas vários outros detalhes para deixar o seu grande dia super original.

  • Estilos de decoração
  • Tendências
  • Decoração da cerimônia
  • Decoração da festa
  • Galleries

Decorar com flores sempre foi uma boa opção, mas se você quer ir além e ter uma decoração original, que tal incluir penas e plumas? Uma das tendências nos casamentos que está presente no mundo inteiro. Com uma mistura de flores de penas você poderá fazer coisas extraordinárias e maravilhosas desde a decoração da mesa dos noivos até ao buquê da noiva.  

Publicidade

Personalidade para um casamento estilo texano ou glamour infinito para um casamento chique. Um elemento sempre adaptável a qualquer celebração, as plumas podem estar por toda parte: propomos maneiras modernas e atuais para usar-las como acessórios da noiva (acessórios de cabelo, sapatos, broches…), para decorar a cerimônia, na identidade visual ou no banquete.

Além disso, é um acessório que pode ser encontrado em diversas cores, uma vez que se a cor que você procura não existe de maneira natural, sempre é possível tingir as penas. O dourado sempre dá um toque de elegância, mas você pode usar outra cor que se ajuste mais à paleta da decoração do seu casamento. Existem mil e uma possibilidades DIY!

Nos quadros, broches, pintadas nas paredes, nas toalhas… decorar o seu casamento com penas é o que você precisa para dar aquele toque original ao conjunto. Descubra todos os detalhes e ideias nesta galeria de fotos. Surpreenda-se pelo estilo e personalidade que as penas e plumas podem dar para este dia tão especial.

Post publicado em 02/04/2016. Post atualizado em 28/04/2018.

Comentários (1)

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!