Penteados com o cabelo preso: o grande protagonista do Oscar 2015

Se o branco foi a grande tendência nos modelitos usados pelas estrelas de Hollywood na edição do Oscar 2015, no mundo dos penteados quem levou o prêmio protagonista foi o cabelo preso. Confira os melhores penteados da gala!

  • Beleza da noiva
  • 2015
  • Galleries

Se o branco foi a grande tendência nos modelos usados pelas estrelas de Hollywood na edição do Oscar 2015, no mundo dos penteados quem levou o prêmio protagonista foi o penteado com o cabelo preso. O coque e o rabo de cavalo foram os penteados mais vistos no tapete vermelho, no domingo passado.

Julianne MooreAnna KendrickRosamund Pike, Sienna Miller e Cate Blanchett foram algumas das estrelas que investiram em cabelos menos volumosos e mais comportados para a grande festa do cinema internacional, talvez para não tirar o protagonismo de seus deslumbrantes vestidos.

Dakota Johnson ou Jennifer López optaram pelo rabo de cavalo, que deu um ar mais informal ao conjunto. Scarlett Johansson optou por um penteado todo para trás deixando descoberto o cabelo raspado e sua cor natural. Emma Stone abusou das ondas suaves que a favoreceu muito, e Felicity Jones soube aproveitar muito bem sua franja.

As exceções ao cabelo preso foram Reese WitherspoonNicole Kidman, que usaram o cabelo solto, isso sim, muito bem penteados, ou até com o efeito molhado como a da super elegante Gwyneth Paltrow. 

Deixe que algum desses penteados te inspire para seu look de madrinha ou convidada para alguma festa ou casamento esse ano. Vai arrasar com certeza! Não perca os looks de inverno para convidadas em 2015: a febre do veludo e os 10 produtos de beleza que TODA noiva deve ter e usar!