Rússia Noivas: encante-se com a coleção Bal Masqué 2019

A Rússia Noivas desenvolve modelos de vestidos de noiva que apresentam uma mistura harmônica e única entre o tradicional estilo a la russe e a ousadia e modernidade da noiva brasileira. Confira nesta galeria a coleção Bal Masqué 2019.

  • Lojas de vestidos de noiva
  • Sponsored
  • 2019
  • Galleries

Há 10 anos no mercado, a Rússia Noivas, grife de vestidos de noiva, debutantes e damas, desenvolve modelos de vestidos de noiva que apresentam uma mistura harmônica e única entre o tradicional estilo a la russe e a ousadia e modernidade da noiva brasileira. Confira nesta galeria a coleção Bal Masqué 2019.

O estilo russo tão presente nas criações de Natalia Petrova, traz consigo modelagens mais tradicionais e rendas mais encorpadas atreladas com as últimas tendências da moda europeia. Inspirada na grandeza do baile da dinastia Romanov e no drama em versos de Mascarada, do poeta russo Mikhail Lérmontov, a coleção Bal Masqué leva a noiva à outro patamar. São vestidos com bordados feitos à mão, mangas bufantes, cinturas bem marcadas, lenços com franjas, laços e cintos, realçam a beleza feminina.

Os vestidos da Rússia Noivas são lançados em duas coleções anuais, uma pré-coleção que conta um pouco das tendências que virão para o próximo ano e outra coleção oficial com 30 vestidos de noiva, como a coleção Bal Masqué.

No próximo dia 13 de março, a Rússia Noivas lança sua nova coleção baseada na famosa peça de Tchaikovsky, O Quebra-Nozes. Assim como todas as coleções da marca comandada por Natalia Petrova, os vestidos do próximo lançamento prometem exprimir o máximo da Rússia Noivas, com seu estilo russo em união com a alma brasileira.

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!