Publicidade

Stella McCartney apresenta sua primeira coleção de vestidos de noiva. Adivinhe em qual duquesa ela se inspirou?

Inspirada por Meghan Markle, para quem desenhou seu segundo vestido de noiva, Stella McCartney apresenta sua primeira coleção de vestidos de noiva 'Made with love' para o mundo.

  • Vestidos de noiva
  • International
  • 2019
  • Galleries

Stella McCartney, hoje em dia, não precisa de muito para aparecer nas notícias. Seu nome já está na boca dos fashionistas há muito tempo, e com muita força, nos tapetes vermelhos, eventos, premiações e em todos os cenários onde as grandes estrelas da música, do cinema e do entretenimento desfilam, brilhando com algumas de suas criações. E no mundo dos casamentos, com o segundo vestido de noiva que desenhou para Meghan Markle em seu casamento com o príncipe Harry, reforçou seu status de super estilista.

Publicidade

O modelo usado pela hoje Duquesa de Sussex, chamou atenção pelo seu corte simples em branco marfim, de gola alta e decote nas costas. E como inspiração desse casamento real, a estilista britânica apresenta sua primeira coleção de vestidos de noiva: “Made with love” é o nome da sua linha para a primavera de 2019. E claro, o modelo usado pela Duquesa está nessa coleção.

Seguindo o estilo simples e sofisticado usado por Meghan, McCartney desenvolveu uma coleção onde a seda, os bordados sensuais, laços e transparências revestem de modernidade as noivas do século XXI. Os cortes sereia e evasê prevalecem nesta coleção, onde também vemos modelos sensuais e ousados como um macacão.

Não espere mais e conheça a coleção para noivas 2019 de Stella McCartney “Made with love”. Você encontrará aqui inspirações para decidir qual será seu vestido de noiva e arrasar no seu grande dia.  

Deixe seu comentário