Vestidos de festa verdes longos 2017: ideais para casamentos noturnos

Não perca estes modernos vestidos de festa verdes longos 2017 e seja a mais glamourosa convidada do próximo casamento.

  • Convidados
  • Tendências
  • 2017
  • Galleries

A primeira decisão que precisamos tomar quando somos convidadas para um casamento é escolher o que vestir em uma ocasião tão especial. Nesta galeria apresentamos vestidos de festa verdes longos 2017 ideais para casamentos noturnos que, com um belo penteado e acessórios elegantes, garantirão um look extremamente glamouroso.

Por ser uma cor que tem uma vasta gama de tonalidades, o verde se adapta a todas as estações: para casamentos no inverno, o ideal é um tom verde-oliva ou verde-musgo; para casamentos no verão, opte por um verde-água ou tons mais abertos. Apresentamos lindos vestidos de festa longos de Alcaçuz, Amiga Modas, Bárbara Bela, Carlos Miele, Daslu, Mariana Kuenerz, Martu, Shadevenne Alta Costura, Ninaro by Christiane Ferraz e também, da coleção de vestidos de festa Pronovias 2017, bordados e com tecidos muito fluidos.

Não custa nada lembrar que para o visual ficar perfeito é preciso investir em um belo sapato de convidada e um penteado à altura. Escolha o seu vestido de festa verde longo 2017 e seja a mais glamourosa convidada do próximo casamento!

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Amiga Modas Vestidos de festa
Mariana Kuenerz Estilistas de vestidos de noiva
Martu Estilistas de vestidos de noiva
NINARÔ by Christiane Ferraz Aluguel vestidos de noiva
Carlos Miele Vestidos de festa
Alcaçuz Vestidos de festa
Bárbara Bela | Belo Horizonte Vestidos de festa