Vestidos de festa Carolina Herrera 2016: pura elegância!

Carolina Herrera sempre foi sinônimo de elegância máxima no mundo da moda. Sua coleção de vestidos de festa 2016 não poderia ser diferente. Confira!

  • Vestidos de festa
  • Tendências
  • International
  • 2016
  • Galleries

A venezuelana Carolina Herrera leva desde 1981 fazendo história no mundo da moda. Seu estilo e elegância naturais fizeram dela, uma referência quando se trata de requinte e sofisticação, sem afetação. Qualidade nos tecidos, cortes impecáveis e criatividade são as suas marcas registradas.

Nesta coleção traz looks de festa de diferentes estilos. Vestidos longos, vestidos mídi, vestidos de festa curtos ou macacões para convidadas. Em duas peças ou em vestidos, a coleção traz a clássica combinação de preto & branco, além de amarelos ouro, vermelhos intensos e a cor queridinha do ano: o verde!

Os estilos são variados e fazem um passeio entre uma mulher que surge lá nos anos 50 com vestidos de cintura marcada e saia rodada na altura dos joelhos, passando por um look anos 70 em longos com mangas bufantes ou pantalonas. Saias com cadeirão e modelos estilo império que nos levam a formas geométricas de artistas como Mondrian. São diversos modelos, todos 100% adequados para um look de convidada ou para vestido de madrinha ideal!

Não perca nenhum detalhe desta galeria de Carolina Herrera e se inspire para as festas de fim de ano e também para o próximo casamento. E veja também a coleção de vestidos de noiva Carolina Herrera 2017.