Vestidos de noiva com ombros caídos 2017: sensualidade e elegância na medida certa!

Com um decote elegante e versátil, os vestidos de noiva com ombros caídos são uma opção incrível para noivas que desejam um decote ousado! Não perca a nossa seleção de vestidos de noiva com ombros caídos 2017: sensualidade e elegância na medida certa!

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • 2017
  • Galleries

Depois da celebração das passarelas de moda noivas internacionais mais importantes chegou o momento de recompilar todas as tendências de vestidos de noiva que arrasarão na próxima temporada. Nesta galeria apresentamos uma seleção de modelos de um estilo refinado e muito feminino: os vestidos de noiva com ombros caídos 2017: sensualidade e elegância na medida certa! Descubra tudo o que você necessita estar radiante no dia do seu casamento!

Os ombros caídos são uma combinação de decote tomara que caia e mangas, seja em um vestido de noiva de manga longa, manga curta ou três quartos. A coleção de vestidos de noiva Hannibal Laguna ou Atelier Carol Hungria incluem este modelo. Os tecidos preferidos são as rendas e tules como nos modelos de Oscar de la Renta 2017 ou Karina Kulig.

Uma tendência que arrasa entre as mulheres que querem usar um decote ousado de uma maneira elegante. Não perca os diferentes estilos que propõem distintos estilistas, nesta galeria!

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Atelier Carol Hungria Estilistas de vestidos de noiva
Karina Kulig Estilistas de vestidos de noiva