Vestidos de noiva curto na frente e comprido atrás: modernos e ousados!

Essa moda chegou agora nos vestidos de noiva, e muitos estilistas já incluíram em suas coleções algum modelo desse tipo. Como não são fácil de encontrar, te propomos uma seleção de vestidos curtos na frente e cumpridos atrás, e já veremos se a moda pega no mundo da moda nupcial!

  • Vestidos de noiva
  • Galleries

Há algumas temporadas vemos como os chamados “Mullets Dress” (curtos na frente e longos atrás), super moda nos anos 80, voltaram às vitrines. A moda chegou agora nos vestidos de noiva, e muitos estilistas já incluíram em suas coleções algum modelo desse tipo.

Como não é fácil encontrar esse estilo de vestido, selecionamos vários modelos de vestidos curtos na frente e compridos atrás, e fica a pergunta: será que esta moda pega no mundo nupcial?

Há diversas variações: em saias, vestidos, blusinhas, casacos, mullet lateral, com sobreposição de peças, etc. A grande vantagem deste estilo está em sua assimetria, que transmite irreverência e ousadia.

Na seleção veremos modelos muito diferences. Desde os elegantes Temperley London, com um toque chic, com pedraria e casaquinhos, até os mais irreverentes modelos de Atelier Aimé, com saias rodadas e estampa floral. Mais informal, para as noivas que gostam do estilo praia, tipo hippie chic, escolhemos alguns modelos da espanhola Charo Ruiz , ideais para um casamento na praia.

Curiosa? Não perca essa inspiradora galeria e se quer saber com que sapato combinar esses modelos, veja: conforto e elegância: tendências de sapatos para noivas em 2015.