Publicidade

Vestidos de noiva duas peças: ousados e ultra elegantes!

Em busca de um look de noiva diferenciado para o grande dia? Confira os maravilhosos vestidos de noiva duas peças 2019 que são tendência e inspire-se!

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • Estilo moderno
  • 2019
  • Galleries

Se você está prestes a se casar nos próximos meses, uma aposta linda e original está nos vestidos de noiva em duas peças. Aposte nessa tendência que permanece em alta neste ano e vem ganhando cada vez mais adeptas em todo o mundo e vá além do clássico vestido de noiva 2019.

Publicidade

Você vai ver que “dividir” o look em duas partes pode ser tão elegante e especial quanto usar um vestido. Afinal, não está escrito em nenhum livro que você precisa usar uma única peça para o grande dia. Por isso, preparamos uma galeria cheia de inspirações para você conhecer lindas opções de vestidos em duas peças para 2019. Confira a nossa seleção e escolha o seu favorito!

Já falamos por aqui que, assim como tudo no mundo dos casamentos muda ano a ano, os vestidos de noiva também se modificam de forma permanente. A cada estação, acompanhamos as últimas tendências e novas coleções em que conjuntos separados de top e saia se tornam cada vez mais importantes, ou tanto como os vestidos de noiva com corte princesa, sereia, com saia volumosa ou os clássicos tomara que caia e decote coração. O bacana é notar como os vestidos podem ser fruto de uma adaptação aos mais diversos estilos de celebração de casamento. Dessa versatilidade, é possível criar looks românticos, praianos, vestidos de noivas minimalistas, vintage e boho chic, e por aí vai.

Encante-se com esta verdadeira mistura de estilos versáteis, que conquista até mesmo as noivas mais tradicionais. E aproveite para descobrir os melhores acessórios de 2019 para combinar o seu vestido do jeitinho que ele merece!

* Post publicado em 08/02/2017. Última atualização em 12/10/2018.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Pronovias | São Paulo Lojas vestidos de noiva

Comentários (2)

Deixe seu comentário