Vestidos de noiva Jenny Packham 2016: românticos e sonhadores

Inspirada na peça “Sonho de uma noite de verão”, de William Shakespeare, Jenny Peckham usou e abusou das aplicações florais em organza, folhagens de cristal, bordados prata e plumas fazem parte dos belos modelos. Não percam!

  • Vestidos de noiva
  • Corte império
  • Vestido reto
  • Organza
  • 2016
  • Jenny Packham
  • Galleries

Jenny Packham é conhecida por ser a designer preferida da Catalina de Inglaterra, e ficou ainda mais famosa quando Kate Middleton a escolheu para confeccionar seu vestido de noiva.

Sem dúvida a designer inglesa promete, e prova disso, é a linda coleção que nos traz para 2016, cheia de leveza e romantismo. Alguns modelos foram apresentados na edição spring 2016 do NY Bridal Week, e outros trazemos em primeira mão aqui para vocês! Dá vontade de casar uma e outra vez!

Inspirada na peça “Sonho de uma noite de verão”, de William Shakespeare, Jenny Peckham usou e abusou das aplicações florais em organza, folhagens de cristal, bordados em prata e plumas em seus belos modelos. Looks com estilo grego, com o corte tipo coluna também são uma das suas apostas. Como no vestido de noiva azul clarinho de Kate, a marca não se centra só no branco, e utiliza vários tons de cinza, azuis ou os super chiques nude.

Confira esses lindos vestidos e noiva e não perca a melhor seleção de vestidos de noiva da NY Bridal Week 2016!

O Zankyou não vende nenhum desses vestidos, para entrar em contato com empresas de vestido de noiva visite a sessão de lojas e marcas de vestidos de noiva no Guia do Zankyou!

Confira mais fornecedores de estilistas, lojas ou marcas de vestidos de noiva através do guia do Zankyou! E veja também os 50 vestidos de noiva mais incríveis do Brasil!veja agora os vestidos de noiva Jenny Packham 2017!