Vestidos de noiva Miquel Suay 2016: modernidade e ousadia

Miquel Suay já é um dos veteranos da Barcelona Bridal Week. Como a maioria das grandes grifes internacionais, a marca espanhola apresentou sua nova coleção para 2016. Confira essa linda coleção cheia de assimetrias e modernidade!

  • Vestidos de noiva
  • Assimétrico
  • Sereia
  • Envolvente
  • Renda
  • Miquel Suay
  • Galleries

Miquel Suay já é um dos veteranos da Barcelona Bridal Week. Como a maioria das grandes grifes internacionais, a marca espanhola apresentou sua nova coleção para 2016. Em um cenário bem colorido, onde o branco reluzente dos seus vestidos destacava ainda mais, vimos todo tipo de opções para todo tipo de noivas, sempre muito elegantes.

Modelos que conservam a essência e a personalidade da marca e mantêm a linha que sempre seguiu. A coleção se ajusta às mais novas tendências do mundo da moda nupcial. Vestidos longos, uma perfeita combinação de saias volumosas, em capas ou com corte princesa, definindo bem o corpo com rendas de primeiríssima qualidade.

A marca aposta pelos decotes ilusão, confira os 70 vestidos de noiva com decote ilusão mais românticos da temporada, combinados com a utilização de exclusivos mikados.

Por outro lado, abusa de modelos curtos, bem mais atrevidos, por cima do joelho com renda sobreposta. Mangas caídas e muitas assimetrias, que tal um vestido assimétrico para o seu casamento? São algumas das características com toque mais oriental dessa coleção. Outra aposta interessante, são as noivas com camisa, looks  “dois em um” que se desmontam e mudam radicalmente o visual.

Confira os modelos deste grande estilista nesta galeria inspiradora! Quem sabe o seu tão sonhado vestido não está nela? Não perca a coleção de vestidos de noiva de Jesús Peiró 2016!