Vestidos de noiva Samuel Cirnansck 2017: passarela e alta costura made in Brasil

Seda pura, renda chantilly, guipire, bordados e paetês são os destaques dos vestidos de noiva 2016 de Samuel Cirnansck!

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • 2017
  • Galleries

Samuel Cirnansck é o responsável por criar vestidos de noiva que encantam e trazem uma mistura de alta costura, glamour e catwalk para o mundo bridal.

Conhecido por suas coleções já apresentadas na São Paulo Fashion Week, o estilista mistura o que há de melhor em cortes dramáticos, que mesclam o clássico e contemporâneo de uma maneira única. Traz para a passarela vestidos que fazem um resgate de sonhos e desejos das suas clientes, unindo a cada criação, um toque único e inovador.

A nova coleção 2017 de Samuel Cirnansck apresentada no último CasaModa Noivas traz modelos longos confeccionados em tecidos nobres à base de seda pura, como musselines, crepes,  gazar e organza. Veja como saber que tecido usar no vestido de noiva!

“O romantismo é confirmado pela presença sofisticada da renda chantilly e guipure. As formas vão do slim aos volumes mais elaborados, explica o estilista.

Nas cores, o designer continua defendendo o off-white e aposta no prata, valorizado pelo brilho intenso de pedrarias aliadas aos paetês. A novidade desta coleção são os bordados com fio Maxi Mouliné, que resultam em vestidos mais opacos para as noivas que já brilham por si só.

Confira também Vestidos de noiva com corte princesa 2017: modelos únicos para noivas majestosas e Vestidos de noiva com corte sereia 2017: sensualidade e glamour.

Escolha os fornecedores que você quer contatar.

Samuel Cirnansck Estilistas de vestidos de noiva