Vestidos de noiva Yolancris 2021: artesanal contemporâneo na passarela do VBBFW

A marca espanhola mais uma vez inovou na passarela do Valmont Barcelona Bridal Fashion Week com sua coleção de vestidos de noiva 2021 cheia de personalidade e detalhes artesanais

  • Vestidos de noiva
  • Tendências
  • 2020
  • Brasil
  • YolanCris
  • Galleries

Uma das marcas que nunca se perdem na Valmont Barcelona Bridal Fashion Week é Yolancris, que sempre consegue surpreender com seus desenhos em todas as temporadas. E neste 2020 tão fora do comum, ela não quis deixar escapar a ocasião de mostrar sua coleção Touch, mostrando, mais uma vez, sua capacidade em unir um método tradicional de produção com um desenho inovador, que já é marca registrada da casa. Yolancris  é um exemplo ideal de “renovar ou morrer”, porque se prova como uma marca em constante evolução desde seu início em 2005, nas mãos da diretora criativa Yolanda Pérez e sua irmã e sócia, Cristina. Te contamos tudo que nos chamou atenção na coleção de vestidos de noiva 2021 Yolancris 2021.

Saias com muito volume

Nesta coleção vimos dois blocos muito diferentes. O primeiro foi composto por vestidos de noiva princesa, com saias de muito volume que vestem uma noiva clássica, mas sempre com detalhes que aportam personalidade ao look, como ousados cintos e corpetes.

salvarvestido de novia princesa yolancris
Foto: Yolancris
salvarvestido de novia princesa yolancris
Foto: Yolancris

Simplicidade fashion

No segundo bloco da coleção deixamos de lado as saias clássicas e volumosas para dar espaço aos vestidos de noiva simples, de tecidos que envolvem mas dão liberdade de movimento e ressaltam o corpo feminino. São looks para noivas que buscam comodidade sem perder a sofisticação em nenhum momento. Os conjuntos de calça e jaqueta também estão presentes nesta coleção, uma ideia genial para noivas com muita personalidade.

salvarvestido de novia yolancris
Foto: Yolancris
salvartraje chaqueta novia yolancris
Foto: Yolancris

Estilo boho chic: pura personalidade

Yolancris sempre foi uma marca de muita personalidade e tem se caracterizado por oferecer às noivas vestidos de noiva artesanais, feitos à mão num estilo boho chic. A mescla do artesanal e da alta costura em looks bohemios e hippies não é tão habitual nas passarelas, mas a marca consefuiu que isso seja sua marca registrada em todas as partes. Nesta coleção também encontramos modelos neste estilo.

salvarvestido de novia princesa yolancris
Foto: Yolancris

Complementos e detalhes

Nesta coleção, Yolancris aposta por complementar os looks com acessórios como sombreros, chapéus, cintos e véus de todos os tamanhos e estilos. Mas também não faltaram detalhes que marcam a diferença, como flores bordadas, aplicações de pedraría, transparências e sensuais costas de renda… peças autênticas que se convertem em penas joias da costura nupcial.

salvarvestido de novia yolancris
Foto: Yolancris
salvarvestido de novia yolancris
Foto: Yolancris

Em sua 30ª edição, o Valmont Barcelona Bridal Week trouxe a sua passarela as novas coleções 2021 de 24 grandes marcas internacionais de vestidos de noiva, como Yolancris, Demetrios, Jesus PeiróSt PatrickCymbeline e outras. O evento mais esperado da moda nupcial aconteceu entre os  dias 18 e 22 de setembro e se reinventou meio à pandemia ao trazer um formato digital, com transmissão ao vivo por aplicativo.

Confira o desfile completo dos vestidos de noiva Yolancris 2021 no Valmont Barcelona Bridal Fashion Week 2020: