A eterna rainha do movimento punk Vivienne Westwood, já famosa também por sua luta pelo meio ambiente e por seus modelos ousados e sensuais apresentou a coleção RED LABEL de vestidos de festa para a primavera-verão 2016 em meio a bandeiras e protestos.
“A austeridade é um crime” foi uma das mensagens que formava uma fila de manifestantes que faziam referência a muitas outras causas, incluindo a defesa dos animais. Na passarela macacões, calças de cetim que dão voltas nas pernas, vestidos leves que caem em forma de “U” nos seios, a androginia descarada que transforma uma camisa masculina listrada em um vestido de festa também perfeito para madrinhas.
Uma coleção que está muito menos centrada nas expressões da moda e com menos referências históricas ou teatrais, do que as coleções principais dela. Nem vestidos de festa longos, nem vestidos curtos, a coleção traz basicamente vestidos mídi. Nem vestidos pretos, nem brancos e sim, vestidos estampados, referência aos anos 60 e linhas geométricas. Uma coleção para vestir e sair por aí, perfeita para festas de fim de ano ou casamentos ao ar livre!
Não perca as últimas novidades para o seu casamento
Assine nossa newsletter
Deixe seu comentário