Vivienne Westwood 2016: vestidos de festa leves e funcionais!

Vivienne Westwood traz para esta primavera- verão uma coleção de vestidos leves e super funcionais com um toque de androginia que não poderia faltar! Não perca nenhum detalhe!

  • Convidados
  • 2016
  • Galleries

A eterna rainha do movimento punk Vivienne Westwood, já famosa também por sua luta pelo meio ambiente e por seus modelos ousados e sensuais apresentou a coleção RED LABEL de vestidos de festa para a primavera-verão 2016 em meio a bandeiras e protestos.

“A austeridade é um  crime” foi uma das mensagens que formava uma fila de manifestantes que faziam referência a muitas outras causas, incluindo a defesa dos animais. Na passarela macacões,  calças de cetim que dão voltas nas pernas, vestidos leves que caem em forma de “U” nos seios, a androginia descarada que transforma uma camisa masculina listrada em um vestido de festa também perfeito para madrinhas.

Uma coleção que está muito menos centrada nas expressões da moda e com menos referências históricas ou teatrais, do que as coleções principais dela. Nem vestidos de festa longos, nem vestidos curtos, a coleção traz basicamente vestidos mídi. Nem vestidos pretos, nem brancos e sim, vestidos estampados, referência aos anos 60 e linhas geométricas. Uma coleção para vestir e sair por aí, perfeita para festas de fim de ano ou casamentos ao ar livre!