Você vai se casar no Valentine's Day? Confira ideias de decoração para o seu grande dia

O Valentine's Day, ou Dia de São Valentim - em português, pode ser a desculpa perfeita para uma decoração memorável e a sua chance de fazer algo diferente no grande dia.

  • Estilos de decoração
  • International
  • 2018
  • Galleries

O dia 14 de fevereiro está chegando, o já famoso Valentine’s Day e, que melhor maneira de comemorar esta data do que com seu casamento? O Valentine’s Day, ou Dia de São Valentim – em português, pode ser a desculpa perfeita para uma decoração memorável e a sua chance de fazer algo diferente no grande dia.

Quanto às cores, não precisamos nos focar apenas no vermelho, de fato, adoramos toda a gama de rosas chiclete, tons pastel, nude ou dourado, combinados com branco e verde. Você pode colocar algum coração nas mesas, nos convites, nos pratos dos convidados, na mesa de doces… Você também pode pedir ao catering para lhe fazer uma proposta de pratos de pastelaria e aperitivo com tons rosa e vermelho e soltar a criatividade no candy bar! Doces em forma de coração, balões em tons de cor-de-rosa com mensagens românticas…

Você também pode levar essa temática para o bar. Usar canudinhos de coração, gelos com pétalas de flores, guirlandas românticas… E na pista de dança você pode deixar uma cantinho com adesivos vermelhos, verdes e amarelos, de modo que os solteiros possam participar do famoso jogo do semáforo.

Nesse caso, a identidade visual gráfica, desde convites até o livro de assinaturas, pode ser uma boa oportunidade para incluir alguns detalhes que fazem referência ao Valentine’s Day. Encontre nesta galeria ideias que você pode incorporar na decoração do seu casamento! Anote!

Deixe seu comentário

Lista de casamentos Zankyou. Receba 100% dos seus presentes em dinheiro!