5.0
Baseado em 54 opiniões
nicolebuzios
Por nicolebuzios
12/07/23
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não poderia deixar de te agradecer, a gente amou! Foi tudo do jeito que a gente imaginou, a festa fluiu lindamente com seu toque, e sua dedicação. Quem sabe nos 10 anos de casados tenhamos uma nova festa. Obrigada por tudo!

gustavograca
Por gustavograca
17/03/23
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Galalau, muito obrigado. Estamos nas nuvens, ainda tentando entender o que aconteceu na festa, foi tudo impecável! Adoramos o seu trabalho e todo mundo só te elogiou. Foi demais!
benevidespaulo
Por benevidespaulo
02/12/22
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Fala Galalau!!! Parceiro, sem palavras pra te agradecer! Você é mestre da PIXTAAAAAA :) :) :) Amamos demais! Obrigado por tudo
annamaciel
Por annamaciel
07/10/22
5
Utilizei este serviço no meu casamento
Galalauuu, sei que ja se passaramm alguns dias, mas viajamos tao rapido que nao deu nem tempo de vir aqui te agradecer! Nós AMAMOS a festa! Obrigada por fazer a nossa festa ser incrivel! Nao saimos da pista um segundo! Muito obrigadaaa
marivillela
Por marivillela
28/06/22
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Suuuper recomendo!! O Galalau foi muito atencioso e paciente com a gente nos nossos encontros pra falar sobre a cerimônia e a festa, sobre nossos gostos musicais, sobre o que queríamos para a festa. Foram 6 horas de festa e com gostos musicais bem ecléticos e o Galalau comandou tudo maravilhosamente bem, tocou tudo que pedimos, além de entender bem o que estava agradando tanto a gente quanto os convidados na hora. A pista não ficou vazia, como queríamos! Ainda foi um dia de muitos imprevistos e o Galalau participou e ajudou a fazer tudo dar certo em situações que nem eram seu papel. Só temos a agradecer e indicar!! :)

bruno.fernandes380
Por bruno.fernandes380
31/05/22
5
Utilizei este serviço no meu casamento

A festa de casamento comandada em grande parte pelo galalau foi ótima! Não deixou a pista morrer em nenhum momento, tocou as músicas e os estilos que a gente adora, e ainda por cima é um cara que conhece muito de música. Sensacional! Recomendadíssimo!

felpgarcia
Por felpgarcia
15/05/22
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Dj Galalau é um ótimo profissional. Desde o primeiro contato, atendimento com muito profissionalismo, atenção e cuidado. No dia da festa, melhor impossível. Festa animada e pista cheia do começo ao fim. Tem a mão certeira para manter os convidados animados durante toda a festa. Recomendamos de olhos fechados! Muito obrigado, Galalau.

beatrizramos.blr
Por beatrizramos.blr
27/03/22
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O DJ Galalau foi uma EXCELENTE escolha p meu casamento ! Recomendo a todos! Acordei tão feliz na manhã seguinte do meu casamento que precisei escrever uma msg para seu WhatsApp , mas creio q todos deveriam saber o quanto este profissional é incrível:

"Galalau !
Boa tarde

Quero REITERAR meus agradecimentos de ontem!

Cara, VOCÊ FOI INCRÍVEL!

A pista foi um grande sucesso!!!! Bombou de gente do início ao fim!!!!

Vc FEZ TUDO PERFEITO! TUDO QUE EU PEDI!!!!!!!!!

E VOCÊ foi além !!!!!!! Pq não só tocou algumas músicas específicas como combinamos , como tocou as melhores músicas o TEMPO TODO!!!!! Senti como se CADA música q vc tocou eu tivesse pessoalmente escolhido ! Vc soube entender o nosso gosto , agradou a mim , ao thiago e a todos os nossos convidados!!!!!!

Obrigada!!!!"

werneck841
Por werneck841
11/03/22
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Galalau foi um grande parceiro durante todo o processo do nosso casamento.

Devido a pandemia nosso casamento foi adiado 3 vezes e ele sempre compreensivo e tentando ajudar.

No dia mandou bem demais entendendo nosso gosto musical e deixando a pista cheia o tempo todo.

Indico de olho fechado.

no

figueredogustavo996
Por figueredogustavo996
28/02/22
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Conheci o Galalau no casamento de uma amiga e me surpreendi com a animação e o bom gosto com que ele conduziu a festa.

rachel.andrade86
Por rachel.andrade86
19/01/22
5
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Não tenho  palavras para descrever! Simplesmente incrível! A pista não para por um minuto!

rafaelperrenoud1
Por rafaelperrenoud1
17/01/22
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nos casamos em dezembro de 2021 e o DJ Galalau certamente foi uma das excelentes escolhas que fizemos! Muito simpático e atencioso nas tratativas e no dia do evento soube conduzir muito bem a pista, do início ao fim. Ninguém ficou parado!

damiana.acarvalho
Por damiana.acarvalho
14/12/21
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Galalau foi o DJ do meu casamento em Santa Teresa no dia 06/11/2021. Só tenho a agradecer a gentileza e o cuidado desde o primeiro contato. Um excelente profissional, solícito e atencioso. Nossa festa foi muito animada e todos dançaram muito. A pista não ficou vazia nem por um minuto. Galalau soube refletir bem o espírito que queríamos dar a nossa festa! Não poderia ter feito melhor escolha de DJ. Recomendo muito o seu trabalho.

klaciusank
Por klaciusank
01/11/21
5
Conheço-os pela minha profissão

Conheci o Galalau na faculdade, depois trabalhamos juntos na Globo News, onde ele inicou sua carreira de DJ sempre com muito profissionalismo e competência. Com certeza é um cara que procura atender o casal da melhor forma possível mesclando seu conhecimento musical com as necessidades do casal e dos convidados na pista. Além de ser um sujeito muito tranquilo e gente boa! Pode chamar sem medo!

MaisArtEventos
Por MaisArtEventos
21/10/21
5
Conheço-os pela minha profissão

DJ Galalau é um dos melhores parceiros que temos nesses 09 anos de empresa!

Um astral e uma energia sempre incríveis e as pistas mais maravilhosas dos casamentos que fazemos!!!

alvarez.a
Por alvarez.a
08/10/21
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Dj Gala foi nosso DJ, no nosso casamento no Na Mansão Sta Teresa. 

Primeiramente destacar que foi dos fornecedores que se adaptou totalmente aos impactos da pandemia, ja que trocamos de data 3 vezes e sempre se mostrou disposto a ajudar. 

Foi flexivel e colaborativo, desde a contratacão com a iluminaçao e o som ate a escolha das musicas para a festa. 

Ele entendeu perfeitamente nossos, gostos e leu a vibe dos convidados, convertindo a tan ansiada festa numa balada post pandemia. 

Ficou o tempo todo com um sorriso no rosto e deixou a todo mundo feliz e com vontande de mais festa....

Nota 10!

gabrielarleal
Por gabrielarleal
09/09/21
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Achei por aqui, fui fuçar o instagram e já gostei. Atendimento perfeito desde o primeiro contato e no dia da festa simplesmente ARRASOU. Superou nossas expectativas! Já quero fazer outra festa só pra chamar de novo! HAHAHAH

speakupnf
Por speakupnf
15/03/21
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Meu casamento aconteceu em dezembro de 2020 e eu tive a alegria de ter o Galalau como meu DJ. Um atendimento impecável. Uma atenção essencial para o momento que estávamos vivendo. Ele teve empatia do início ao fim. Executou o serviço com maestria e um profissionalismo incrível. Recomendo de olhos fechados. Amei te-lo entre meus fornecedores e desejo a ele todo o sucesso e toda a sorte de bençãos dessa vida 

marisantoro91
Por marisantoro91
05/08/20
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Foi o dj do meu casamento em 2017 e se renovasse os votos hoje em 2019 eles

estaria c a gnt c certeza. Trabalho impecável a pista foi incrível 

francine_hauck20
Por francine_hauck20
28/01/20
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu adorei o Dj Galalau no meu casamento. Não conhecia ele, mas isso não foi nenhum impedimento. Ele tocou as músicas conforme o planejado e do jeito que eu queria. Os convidados amaram ele. Super super recomendo!! Ótimo preço tb se comparado com os outros djs da região do Rio de Janeiro.

pedrohribeiro
Por pedrohribeiro
04/11/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O que dizer sobre o Gala? Um excelente profissional que nos atendeu bem desde o primeiro contato. Muito simpático e tranquilo, se propôs a fazer uma visita técnica ao local antes de qualquer compromisso e nos orientou em diversos sentidos mesmo antes de fecharmos.

Conversou muito conosco para entender nosso gosto musical e o de nossos convidados, sempre disponível e paciente.

Atendeu totalmente nossas expectativas e fez uma festa espetacular, improvisando certeiramente em momentos-chave e agradando todos os convidados, que não saíram da pista de dança. Até agora continuamos recebendo elogios.

Com certeza o DJ Galalau foi essencial para que o nosso grande dia tenha sido tão incrível.

lucascsarmento
Por lucascsarmento
31/10/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Profissional e DJ excelente! Queríamos a pista cheia e animada na nossa festa e foi exatamente o que aconteceu. Recomendamos!

annaguanziroli
Por annaguanziroli
18/10/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Galalau foi excelente! Desde a primeira reunião feita em um espaço que ele estava tocando em Santa Teresa, já pudemos ver que ele tinha um ótimo entendimento de musicas, do público e da transição entre músicas. 

Gostamos muito do questionário que nos foi enviado sobre estilos e preferências musicais para a festa, super profissional e completo. Ajudou muito na estruturação das preferencias musicais para o dia. Já tínhamos feito entrevistas com outros profissionais e com esse material, ele superou bastante a concorrência. 

No dia do casamento, a pista de dança não ficou vazia nem um minuto, o que demonstrou o atendimento total ao nosso objetivo para a festa. O clima foi ótimo, super animado e a energia das pessoas com as músicas foi incrível! 

kimbins
Por kimbins
13/09/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Galalau foi incrível! Deixou a pista do nosso casamento cheia do início ao fim! Soube agradar os mais diversos gostos, pessoas muito diferentes, das mais diversas idades, animadas dançando juntas, foi muito divertido! Além disso, atendeu todos aos nossos pedidos de músicas que queríamos ouvir durante a nossa festa. Recebemos muitos elogios dos nossos convidados ao DJ. Além disso, o atendimento dele desde o primeiro contato foi muito bom, sempre se mostrando disponível para conversas, tirar nossas dúvidas, disponível também para fazer uma visita ao local do evento e indicou o fornecedor de som e luz, que junto com ele realizou um trabalho incrível. Super recomendamos e já estamos animados para fazer outro evento e poder chamar o Gala!
Obrigada Galalau, foi demais!!! :)

m2labruna
Por m2labruna
12/08/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O DJ Galalau veio como indicação de uma amiga, que não fechou com ele para sua festa de casamento, mas fez elogios maravilhosos!

Ele foi nosso primeiro fornecedor fechado! E acertamos no alvo! Nossa festa teve muitas misturas, desde ritmos de Pernambuco até o RJ! Queríamos muitas músicas brasileiras, mas também não abririamos mão do indie internacional! E do Rock! E do samba! E teve tudo! E misturou todo mundo! E teve muito alegria!

Obrigada pela linda festa que construímos!

Abracos; Marcelle e Marcio. 

michele.baruffaldi
Por michele.baruffaldi
01/05/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci o DJ Galalau em uma festa de casamento que fui há anos atrás, adorei a playlist e peguei seu contato na ocasião. Acabei encontrando com ele nas festas que comandava na época chamada Pitada e seguia curtindo sua seleção musical. Quando começamos a organizar a festa de nosso casamento o nome do Galalau veio logo à mente e a partir daí tudo saiu conforme o esperado, sempre muito atencioso e educado. Ele nos passou um questionário para avaliar nosso perfil musical com várias sugestões de bandas, o que nos ajudou a entender melhor e definir o que queríamos. Já na festa não saí da pista de dança nem para comer, a seleção musical estava ótima, as músicas que  solicitamos foram todas atendidas (até as mais difíceis de se conseguir!) e os convidados curtiram muito! A música contribuiu muito para a energia da festa que foi a melhor festa de casamento de todos os tempos!   

natynader
Por natynader
21/04/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Encontramos o Dj Galalau aqui no site da Zankyou e tivemos a melhor experiência possível! Mesmo o nosso casamento sendo em São Paulo e ele do Rio, não tivemos problema nenhum, contato super tranquilo por e-mail, a ficha que ele nos envia antes da festa ajuda demais no direcionamento das músicas, e ele seguiu ela à risca! Conclusão: uma festa de casamento animada e com a energia lá em cima, pista cheia e um hit atrás do outro! Super indicamos :)

luiza_horta
Por luiza_horta
13/12/18
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando começamos a organizar o casamento, a única certeza que tínhamos é que a música tinha que ser o ponto alto da festa. Pesquisamos muito e cogitamos diversos profissionais, mas quando descobrimos o Gala, a dúvida acabou completamente!O contato com ele sempre foi super agradável, ele foi imensamente paciente e, além de profissional excepcional, teve um coração de gigante para ouvir todas as nossas dúvidas, preocupações e fez de tudo para nos ajudar em todos os pontos mais sensíveis do nosso casamento.O Gala é um achado! Tenho certeza que o sucesso da festa não seria o mesmo sem a participação do Gala.Ele soube exatamente entender todos os momentos da festa! A pista ficou pequena para a animação de todos e até agora não entendo como consegui ficar o tempo todo dançando!Gala, obrigada de coração por ter feito parte desse nosso momento!Foi incrível!

caiocosta_30
Por caiocosta_30
14/10/18
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Galalau foi simplesmente incrível do começo ao fim.   Ele me surpreendeu já no primeiro contato.   Confesso que estava com muita dúvida sobre o DJ que poderia ajudar a tornar a nossa festa inesquecível.   Depois da  nossa primeira conversa tivemos a certeza de que ele seria a melhor opção. É extramente atencioso e gentil e superou as nossas expectativas.  Nós queríamos um casamento que pudéssemos aproveitar ao máximo para dançar e curitr com os nossos convidados. O Galalu tocou uma playlist do jeito que a gente queria e animou dos mais novos aos mais velhos no casamento.   Não é a toa que nós praticamente não saímos da pista.

Fiquei impressionado como ele tocou algumas músicas que selecionamos como imprescindíveis na hora certa. Fiquei emocionado porque a música se encaixava perfeitamente para o momento.  Soube captar a emoção da festa. Repertório perfeito para uma festa perfeita. Obrigado Galalau, você é um dos responsáveis por nós querermos outra festa de casamento! 

gdvasconcellos
Por gdvasconcellos
26/08/18
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O DJ Galalau 'e super organizado e profissional. Ele nos enviou um questionario com perguntas relevantes e se reuniu pelo telefone e pessoalmente para entender nosso gosto musical. No dia do nosso casamento a pista de danca estava cheia toda a noite. Em momento nenhum a energia caiu. Foi incirvel (quase inacreditavel). As pessoas estavam animadissimas, de criancas, jovens a pessoas da 3a idade. Todos dancaram muito. As dancas e musicas planejadas tambem ocorreram como organizado, a abertura de pista com Jorge Ben para eu e meu marido dancarmos, a danca com meu pai, a ciranca e danca da cadeira com a musica judaica horah, a musica do buque. Tudo ocorreu maravilhosamente bem. Atencao, o Galalau 'e muito fiel aos seus noivos, e vai levar o seu questionario ao pe da letra. Mas nao se importa de improvisar no ultimo minuto. Por exemplo, eu escrevi no questionario que nao queria funk (Anita e etc), mas meus convidados insistiram, pediram ao Galalau mil vezes, ele so tocou depois que eu autorizei. Ele improvisou e incluiu esses pedidos com muita criatividade e talento. E a pista continuou cheia. Eu e meu marido ficamos muito felizes e satistfeitos e super recomendamos o Galalau! Gabi e Eric

julia.saopaulo
Por julia.saopaulo
30/05/18
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Gala foi a primeira pessoa que eu tinha certeza que ia contratar para o meu casamento e foi lindo! Eu não saí da pista... mal tive tempo para cumprimentar os convidados. Tocou exatamente o que eu estava esperando depois de termos passado por um processo maravilhoso para a escolha do nosso gosto musical. Além de tudo, uma simpatia e super paciente com as noivas a beira de um ataque. Ele conseguiu fazer com que a loucura do pré casamento fosse menos estressante e me proporcionou uma festa inesquecível. Quero BIS!

tibarbo
Por tibarbo
26/03/18
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conhecemos o Galalau no casamento de uma amiga e nos surpreendemos com a animação e o bom gosto com que o DJ Galalau ia conduzindo a festa. Com excelentes escolhas uma atrás da outra, encaixando as viradas das músicas, a pista estava fervendo. E era isso o que queríamos para a nossa festa de casamento. Desde o primeiro contato, o Galalau foi sempre muito atencioso e preocupado em proporcionar um evento que atendesse exatamente o nosso gosto. Tive certeza que ele havia captado o nosso perfil e iria tornar a nossa festa em um momento singular. E foi o que aconteceu. Nos divertimos muito e todos os convidados também com a música que o Galalau levou pra pista. Posso dizer que é um profissional da maior confiança e responsabilidade. Extremamente acessível e solícito, não tem erro em escolher o Galalau pra ser o DJ da sua festa. Recomendo e assino embaixo.

lgmariquito
Por lgmariquito
04/10/17
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Gala é aquela escolha certa, sabe?

Conhecemos o Dj Galalau no casamento de amigos e nos encantamos com seu estilo de tocar a festa. Quando ficamos noivos, já sabíamos que ele seria nosso dj sem nem saber onde seria o casamento! Ele foi o primeiro parceiro escolhido, e foi sem dúvida uma escolha perfeita. A nossa festa foi MUITO animada, a pista ferveu do início ao fim, dançamos sem parar vááários estilos musicais, todo mundo junto e misturado, e TODOS elogiam até agora a animação contagiante que ele nos proporcionou (elogios que vêm da prima de 18 anos à tia de 80).

Gala, obrigada pela parceria, pelo profissionalismo, por nos ajudar e direcionar com toda paciência e carinho durante os meses que antecederam a festa. Você captou nossa essência, a essência dos convidados e ajudou a transformar esse dia no dia mais especial de nossas vidas. Seremos eternamente gratos.

rsvpcasamento15072017
Por rsvpcasamento15072017
21/08/17
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

Galalau tocou em nossa festa de casamento e deu tudo certo! 
Tivemos uma comemoração animada e os convidados curtiram muito.

Os questionamentos dele quanto aos gostos musicais dos noivos antes do evento foi muito pertinente e o resultado foi ótimo.
Preparem-se para uma festa longa para que não tenham que contratar hora extra ;)

Obrigada, Galalau!

jalladinhu
Por jalladinhu
29/06/17
5
Utilizei este serviço no meu casamento

DJ super profissional, atencioso e capacitado. Conseguiu colocar todas as nossas exigencias da uma maneira leve e no tempo perfeito.

Conseguiu animar a todos, o tempo todo, com todos os gostos musicais.

Tem uma forma de trabalhar que passa muita segurança para os noivos pré e durante o casamento.

Super recomendado!!!

biadillon
Por biadillon
22/06/17
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Fantástico!! Quando começamos a planejar o casamento, ainda sequer tínhamos definido o local da festa mas sabíamos que seria o Galalau que iria agitar a festa. O Galalau fez toda diferença em nossa festa de casamento. Ele conseguiu agradar todos gostos musicais e agitou a pista de dança. Não paramos de dançar! Além disso, foi super elogiado pelos convidados. 

clsamico
Por clsamico
10/06/17
4.6666666666667
Utilizei este serviço no meu casamento

O Galalau foi ótimo. Ele participou do meu casamento tanto na cerimônia quanto na festa. A pista estava super animada, todos os convidados dançando até o final da noite. Recomendo :)

bia_cotrim
Por bia_cotrim
05/12/16
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Te conheci tocando em um evento aqui no Rio de Janeiro, quando marquei a data de casamento não tive duvidas que você seria o DJ. 

Não poderia ter feito uma escolha melhor, seu trabalho foi incrivel!!!

Gostaria de agradecer por ter feito parte desse momento e ter deixado essa data ainda mais especial!!!

Obrigada! E parabens pelo trabalho!! =D

brunompmartins
Por brunompmartins
22/11/16
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Pra mim, a melhor forma de celebrar um casamento é dançando. DJ Galalau é a garantia de que os convidados vão curtir o casamento. Profissional experiente e pesquisador da música, que constrói um bom roteiro de músicas dentro do perfil dos noivos e que tem sensibilidade pra captar o retorno dos convidados na pista de dança. Foi fundamental pra tormar inesquecível a melhor festa da minha vida. Obrigado, Galalau!!

anapaulacarrijo
Por anapaulacarrijo
11/11/16
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Na nossa festa de casamento ninguém ficou sentado (e nem parado). A pista de dança ficou cheia e eufórica (como dissream os convidados) do início ao fim. Par nós uma boa festa é a combinação de convidados queridos, lugar aconchegante, comida inesquecível e muita música boa. O Galalau fez do nosso dia uma noite agitadíssima. Parabéns e obrigada :-)

cristiane.claro
Por cristiane.claro
06/10/16
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nos casamos em setembro e ainda estamos recebendo elogios pela escolha do Dj Galalau.

Desde o primeiro contato nos impressionou pela gentileza, profissionalismo e disponibilidade para sanar nossas dúvidas. Eu e o noivo temos gostos musicais diferentes e o Gala tirou de letra! Com um repertório eclético e animado, manteve a pista cheia do início ao fim.

Simplesmente sensacional!

t_delarue
Por t_delarue
31/08/16
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Galalau, vc é o cara!!!!!!

Vc conseguiu deixar a nossa festa simplesmente maravilhosa!!!!!! Todos queriam saber quem vc era!!!!! Todo mundo se acabou de dancar!!!! Foi muito maneira!  voce conseguiu agradar aos noivos do rock  e os demais convidados! Dominio absoluto do trabalho!!! Vc é demais! Arrasou!

datrj
Por datrj
24/08/16
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Sensacional!! O DJ Galalau é extremamente profissional e nos passou muita tranquilidade desde a contratação até o dia da festa. Com domínio do ritmo, ele fez nossa festa decolar! Foi incrível e vai ficar pra sempre na memória! Recomendo demais! Muito obrigado, Gala! Um abraço!

Daniel e Mariana

carolina.prestes.yirula
Por carolina.prestes.yirula
21/05/16
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Galalau! Eu e Dudu gostaríamos de agradecer pela incrível noite de sábado!!! Você foi sensacional! Não saímos da pista nem um minuto!!! Estamos recebendo mil elogios - que na verdade são elogios para você! Todo mundo curtiu demais! Obrigada! Beijo grande. Carol e Dudu.

caiovascon
Por caiovascon
15/04/16
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratar o Dj Galalau foi uma das escolhas mais certas e felizes para o nosso casamento. Nossa festa foi pequena, cerca de 100 pessoas, e o DJ consegui manter a pista sempre cheia e super-animada, sem recorrer às coisas mais tradicionais e óbvias, mas sentindo o clima da festa! Faz umas duas semanas que nós nos casamos, e ainda hoje recebemos mensagens de amigos e convidados, das mais diferentes faixas etárias e com gostos musicais dos mais diversos, elogiando o excelente serviço prestado pelo DJ Galalau. 

Além do sucesso na festa, o DJ Galalau também foi bastante atencioso e gentil conosco em todas as fases de preparação do casamento, se reunindo com a gente e atendendo a todos os nossos pedidos. Ficamos tão satisfeitos que, se fizessemos uma outra festa de casamento, tenho certeza que o DJ Galalau seria a primeira pessoa que contrataríamos! 

taianebarros
Por taianebarros
09/04/16
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O DJ Galalau foi essencial para animação da festa de nosso casamento. Teve a sensibilidade para saber o que tocar no momento certo. Dançamos a noite toda e os convidados elogiaram muito.

Recomendamos para qualquer tipo de evento. Foi um maximo!!!

marisb2
Por marisb2
07/04/16
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Nosso casamento não teria sido o mesmo sem a incrível seleção musical do Galalau! Não paramos de dançar, os convidados me ligaram para elogiar e saber mais sobre o "DJ da festa" . Recomendo muito!!

Abs Mariana e Tiago Zamponi

maria22
Por maria22
07/04/16
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Querido Galalau. Agradeço a você pelo seus serviços no casamento  de minha filha. Foi fantástico| parabenizo você  pelo alto profissionalis,o, dedicação, carinho dedicado a nós e nossos convidados. Você contribuiu em muito pelo momento mágico que foi a nossa festa. Só recebi elogios à seleção das músicas e profissionalismo, mantendo animação em alto grau até o final. Com certeza recomendo você a todos que desejam um alto profissional, dedicado e respeitando o perfil e desejo dos noivos. Enfim, você é 1000!.

Um grande Beijo e até o próximo evento, com certeza .

carla.mullulo
Por carla.mullulo
20/11/15
5
Utilizei este serviço no meu casamento

O Galalau é o melhor DJ do Rio! Nos deixou tranquilos em relação a tudo desde o primeiro telefonema. Super aberto e receptivo aos nossos pedidos ( e olha q ficamos eu e meu marido quase um ano anotando todas as musicas q queriamos q tocasse na pista!). Galalau entendeu tudo! O cara sabe do riscado! Alem de ser alto astral total! 

julianaliman
Por julianaliman
08/10/15
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde a primeira conversa sabíamos que ele seria o DJ perfeito para o nosso casamento. Durante os preparativos estava sempre disponível para tirar nossas dúvidas e soube entender muito bem o que queríamos! A pista ficou cheia a noite toda e só ouvimos elogios à escolha do DJ. Recomendo e muito!!

brunorothstein
Por brunorothstein
05/08/15
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde a primeira reunião se mostrou um grande profissional. Super detalhista nas escolhas das músicas. Entende e respeita o perfil do noivos. Manteve a pista animada do começo ao fim. Fez do nosso casamento uma festa sensacional! Ainda sigo o cara no Rdio!!! playlists incríveis. vale conferir.

keisyrizzetto
Por keisyrizzetto
03/07/15
5
Utilizei este serviço no meu casamento

As playlists do Galalau no mixcloud foram suficientes para enviarmos um email e torcer para que ele tivesse a data do nosso casamento disponível. E "como tinha de ser" ele conseguiu conciliar outro evento em SP no mesmo final de semana. O profissionalismo do Galalau nos transmite segurança e a qualidade de seu trabalho é reiterada por todos os profissionais que o conhecem. O questionário enviado por ele nos ajudou a focar e definir o estilo musical da nossa festa; ele atendeu a todos os detalhes e incluiu todas as músicas que pedimos. Durante a cerimônia ele nos entendia só pelo olhar e nos ajudava a dar o "clima" que queríamos para cada momento. Botou todo mundo pra dançar ate o fim da festa.  Ele é jornalista, mas tem talento pra psicologia! Foi muito carinhoso ao ir até o carro da noiva se apresentar antes da cerimônia! Afinal, nos conhecemos pessoalmente no casamento! Galalau é um profissional excelente, elegante e sensível a todos os detalhes. Adoramos todas as musicas e parecia que ele nos conhecia há anos. No final foram só elogios dos convidados, fotógrafos e equipe. Super recomendado!

keisyrizzetto
Por keisyrizzetto
01/07/15
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Querido Galalau, antes de tudo: achei um máximo você ter ido me receber no carro! Amei o seu trabalho, profissional ao extremo, pontual, sensível, um som que animou e agradou a todos os convidados!! Vc é universal, respeita o cliente!  Cuidadoso, atencioso! Você foi essencial no nosso casamento!! Obrigada por tudo!!

as pessoas que acompanham o blog e queiram um Dj NAO pense duas vezes se escolhe ele ou não... Se vc quiser uma festa animada e de boa qualidade ele é o melhor DJ!!

tudo saiu como sonhei!! Obrigada mais uma vez!!

abracos

keisy e rafa  

tashagalotta
Por tashagalotta
23/03/15
5
Utilizei este serviço no meu casamento

DJ do nosso casamento! Super gente boa! Trabalho excelente, pista animada a festa toda! Foi muito atencioso também durante a preparação do casamento, respondendo aos emails bem rápido!

Recomendamos de olhos fechados!