4.9
Baseado em 13 opiniões
luotavia
Por luotavia
22/09/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Estava buscando imagens de vestidos de casamento na web quando me deparei com um que me encantou pela leveza e delicadeza, busquei os créditos e lá estava escrito "Aparecida Blanc", daí cheguei ao site da L'appartment, entrei em contato com a Ana Paula para agendamento.

Desde do primeiro contato até a última prova fui muito bem acolhida e me senti como toda noiva deve sentir: a vontade e feliz. Eu não tinha nem a data do casamento mas o vestido foi escolhido no primeiro agendamento. Os vestidos sao maravilhosos, leves, delicados e repleto de estilo. Vou citar aqui Leonardo da Vinci "a simplicidade é a sofisticação maxima". Essa é uma definição que cabe ao trabalho da L'appartment. Parabéns pelo trabalho maravilhoso! Sucesso para vocês e meu muito obrigada por fazerem parte da minha história!

mariutimati
Por mariutimati
21/09/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci o ateliê através de uma recomendação de um conhecido e confesso que foi uma agradável surpresa.

Fui muito bem acolhida neste momento tão singular e de tanta insegurança acerca de qual vestido utilizar , já que como a maioria das noivas , buscamos algo que nos faça sentir especiais porém que se mantenha nossa essência, demonstrado através do vestido. 

O processo de criação foi incrível e durante toda a confecção foi uma composição em conjunto onde pude opinar e adequar o modelo as necessidades que entendia para o momento. 

Meu casamento foi lindo e o vestido foi extremamente elogiado. Consegui manter um conceito simples e confortável com uma linda elegância 

Agradeço  imensamente a oportunidade de ter conhecido vocês e levarei comigo não só como profissionais mas como colegas para a vida. 

Grande e carinhoso abraço 

tainamonclaire
Por tainamonclaire
20/09/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci o ateliê atravès da recomendação da minha decoradora. Fiquei encantada desde a primeira visita, tinham tudo que eu queria, corte elegante, leveza e requinte. Todos os atendimentos foram perfeitos, a Ana Paula e Aparecida sempre muito atentas e queridas. Devo retornar em breve para customizar meu vestido e assim poder continuar usando-o mais vezes.

patricia.cria
Por patricia.cria
17/09/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Conheci os vestidos L’Appartement buscando referências no Instagram. Selecionei vários sem saber que eram do mesmo lugar e mesmo sem considerar comprar um vestido (estava certa de que alugaria) resolvi ir conhecer o trabalho. Não teve como não mudar de ideia sobre o aluguel.

Enquanto me apresentavem os vestidos, em nenhum momento eu ouvi palavras como esconder, disfarçar ou despistar. Tudo sempre foi sobre vestir, acolher, ser especial como a ocasião pedia. Esse acolhimento foi muito importante. Se você não se sente confortável em determinados padrões (Principalmente de corpo) parece que você é uma intrusa em determinados ambientes. O movimento 'noiva' não parece ser nada para você. Encontrar um lugar preocupado em vestir o meu tamanho sem querer transformá-lo em outro foi determinante para a minha escolha. 

O trabalho é muito, muito minucioso. Não é atoa que fica perfeito, cada detalhe é medido, estudado e experimentado. Além dos tecidos incríveis e dos detalhes. Você se apaixona por várias coisas em uma mesma peça! 

Se tiverem oportunidade, eu recomendo muito que façam a última prova especial que é oferecida. Primeiro porque é realmente muito bom e tranquilizador. Você passa muito tempo com o vestido pronto e sempre surgem algumas coisas que podem ser melhoradas. No meu caso, a gente mudou os fechos, por exemplo, o que me deu mais conforto e segurança no evento. Uma demanda minha, do meu corpo, do modo como eu me movimento, e que pôde ser atendida da melhor forma possível. Mas, falando da minha experiência, também por ser um registro de um momento muito especial! 

Durante a estressante missão de planejar um casamento, as provas do vestido foram meu refúgio! Sério, era quase uma sessão de terapia papear com a Ana Paula e com Aparecida, mulheres lindas, elegantes e divestidas! Morro de saudade, fiquei muito apegada! 

Valeu a pena demais!  

tininha_machado
Por tininha_machado
02/09/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu nunca tive uma imagem nítida em minha cabeça de como seria o vestido com o qual me casaria. Mas eu tinha algumas certezas: seria leve, sem exageros e confortável, para que pudesse aproveitar o meu dia e abraçar as pessoas que amo sem restrições. 

Visitei algumas lojas e fiquei muito frustrada com uma certa "massificação" dos vestidos de noiva, com modelos que não representavam absolutamente nada do que eu queria. Até que encontrei a L'appartement e tive certeza (mesmo antes de experimentar qualquer modelo) que meu vestido seria daquele atelier encantador. Além do clima agradável, das peças lindas e da simpatia da Ana Paula e da Aparecida, me chamou atenção a ótima proposta de trabalho, que oferece às noivas a possibilidade de experimentar os modelos, escolher aquele que mais lhe agrada e que será feito do zero para cada cliente, respeitando a particularidade de cada corpo. Isso me deu uma segurança enorme, pois comprei um vestido feito sob medida mas já sabia se tinha gostado dele em mim.

Toda a delicadeza e poesia que eu queria transmitir em meu casamento eu encontrei traduzida num vestido L'appartement. Disse "oui" uma vez e diria quantas mais fosse preciso, pois em nenhum outro lugar encontrei um trabalho tão lindo, que me representasse tão perfeitamente e que fosse realizado com tanto carinho e qualidade. Das várias lembranças que carrego dessa etapa da minha vida, os momentos que passei na L'appartement, rodeada por tanta elegância e bom gosto, têm um lugar cativo em meu coração. 

Tininha Machado

 

ludmila.fc2
Por ludmila.fc2
04/07/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Quando decidi me casar, tive um certo receio de que o vestido pudesse limitar meu conforto e minha identidade. Foi ai que uma amiga me indicou a L'appartement. Desde o primeiro encontro me apaixonei por tudo. Encontrei a combinação perfeita entre elegância, sofisticação, leveza, beleza e autenticidade. O charmoso atelier foi espaço de boas conversas e de trocas verdadeiras. Meu vestido ficou perfeito e o processo de elaboração foi uma delícia, sem qualquer contratempo. Aparecida e Ana Paula marcaram a minha história. Ainda me emociono ao lembrar dos nossos encontros e de como me senti linda, confiante e feliz com um vestido L'appartement.

portesananda
Por portesananda
16/06/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Descobri a l'appartement pelo instagram, uma foto da Ana Amélia com o vestido Jobim, sendo a noiva que eu me imaginava: cara limpa, noiva "de verdade", vestido confortável, elegante, delicado e com o toquezinho retrô que sempre me agradou. Quando conheci o ateliê, e as maravilhosas Ana Paula e Aparecida, foi amor à primeira vista. Tudo lá me agradava tanto que eu queria morar naquele lugar, do cheirinho ao mobiliário, passando por cada plantinha e, principalmente, pelo acolhimento tão real, afetuoso e verdadeiro dessa família Blanc. Me identifiquei literalmente com to-dos os vestidos rs, e assim experimentei toda a arara. Sinto até hoje saudades das visitas no atelier, era um momento de desabafo, de conversas sobre a vida em geral - e não apenas sobre as loucuras de preparar um casório, sobre trabalho, relacionamento, moda. Foi tudo perfeito, inclusive o ensaio com que me presentearam <3 E ainda, preço justo, qualidade impecável e bom gosto inigualável. Se recomendo? Dá até vontade de casar de novo (com o mesmo marido rs), só pra voltar aos nossos encontros :) Não poderia recomendar mais!

thais28
Por thais28
14/06/19
5
Conheço-os pela minha profissão

A L´appartement é apaixonante! A Ana Paula e a Aparecida são muito atenciosas, receptivas, carinhosas, sempre com um sorriso no rosto, dá vontade de sentar na sala e ficar horas conversando com elas. Os vestidos são incríveis; o corte, o conceito, a leveza, a personalidade. E o principal, tudo é feito com amor e sonhos, o sonho que elas sonham junto com cada noiva. Um viva à vocês!

alinnekathleen
Por alinnekathleen
14/06/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

É até difícil colocar em palavras a honra de ter conhecido essas duas pessoas incríveis, que preciso começar falando delas: Ana Paula e Aparecida. Elas são extramamente receptivas, educadas, simpáticas, atenciosas, pessoas que você passaria horas por perto. Eu já estava pertinho do meu casamento e desesperada, porque já havia rodado grande parte da cidade atrás de um vestido dos sonhos e nada de conseguir encontrar. Foi aí que descobri a L’Appartement e tive a convicção que era ali, o lugar perfeito. Citando primeiramente o espaço, é excepcional! Você fica rodeada de aconchego, de inspirações únicas, que a a cada ida, você fica extasiado com uma leveza sem igual, mesmo na correria dos preparativos de um casamento. O trabalho das meninas, é singular: uma costura de alta performance, misturada com um carinho que elas colocam no trabalho que exercem! Elas são extremamente participativas, sonham com a gente e achei isso lindo. É um misto de atemporalidade, sofisticação, delicadeza, leveza, uma explosão de detalhes... que sinceramente, acho que não existe em nenhum outro lugar. Elas realmente te proporcionam um gostinho do que é ser noiva, de uma forma muito gostosa. L’Appartement é mais que um atelier, é parte do sonho de todo casal que passa por lá! 

claiglesias
Por claiglesias
13/06/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Ana Paula e Aparecida aliam o bom gosto a um corte impecável, com caimento perfeito. Conseguiram conciliar a autentudade com a sofisticação, fazendo vestidos que são a cara da mulher moderna. Foi uma salvação encontrá-las, em um momento que não conseguia em marcas tradicionais um estilo com o qual me identificasse. Além disso, foram muito atenciosas e pacientes durante o atendimento, tornando a escolha do vestido em momento ainda mais feliz.

natbsaad
Por natbsaad
13/06/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me apaixonei logo de cara pela Lappartement! Os vestidos são lindos, a costura impecável e o atendimento da Ana Paula e da Aparecida é excelente: fiquei muito à vontade e elas captaram exatamente o que eu sempre imaginei como “o meu vestido de noiva “. Recomendo! 

camilamelofranco
Por camilamelofranco
13/06/19
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Não consigo me imaginar nesse dia vestida de forma diferente ! Ficou incrível e amei todo trabalho ! 

claudiasnobre
Por claudiasnobre
16/04/15
5
Utilizei este serviço no meu casamento

Me casei com um Aparecida Blanc e quando a Ana Paula e a Aparecida postam que realizam sonhos, é a mais pura verdade!