4.6666666666667
12/07/20
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor escolha que fiz!! A equipe do sítio me deu todo suporte que eu precisava pra que meu casamento fosse inesquecível! Já se passaram 8 meses e meus convidados ainda tocam no assunto do nosso casamento pois foi realmente incrível! Equipe do sítio muito completa e competente, indico de olhos fechados!

thamyrisgarcia
Por thamyrisgarcia
5
07/06/18
Utilizei este serviço no meu casamento

Realizei meu casamento no Sítio de Fátima em novembro de 2015 e só tenho elogios a fazer! A equipe foi extremamente atenciosa em todas as Etapas e se mostraram solícitos a todos os pedidos dos Noivos! De lá prá, tenho acompanhado através de Redes Sociais e a qualidade demonstra estar cada vez melhor! Fica aqui meu agradecimento e indicação!

Ana Regina

reginamina1
Por reginamina1
5
03/10/16
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor custo benefício da região.

Buffet incrível, todos os convidados foram muito bem servidos. Atenção e cuidado comigo e com meu marido. Atendimento perfeito.  

tainnah_rcs
Por tainnah_rcs
5
21/09/16
Utilizei este serviço no meu casamento

Um sonho!!!!

Equipe perfeita, atenciosa e extremamente cuidadosos. O atendimento foi perfeito do início ao fim!

Queríamos um casamento em um espaço aberto e com o frescor da natureza e encontramos tudo isso!! Cerimonial primoroso! Decoração cuidadosa, respeitando o que queríamos do início ao fim! Buffet dignamente delicioso! Um cuidado e amor pelo nosso sonho!!!

aline_menezes22
Por aline_menezes22