5
27/08/20
Utilizei este serviço no meu casamento

 Paula uma querida, fez uma celebração incr no dia mais especial da minha vida, uma cerimônia linda com belas palavras e com todo o carinho e profissionalismo que ela tem. Com certeza farei renovação de votos e ela irá fazer parte do momento. Uma profissional incrível desde o dia que nos conhecemos. Obrigada por tudo.

Super recomendado 🥰

ionadpaiva
Por ionadpaiva
5
28/03/17
Utilizei este serviço no meu casamento

A Paula (minha xará) chegou em nossas vidas no momento mais lindo que vivemos e mais enrolado. Celebrou nosso casamento de forma linda, impecável, emocionante (tanto que só chorei) e surpreendeu todo mundo, principalmente quem não conhecia a cerimônia das areias. Nosso dia foi mágico, e ela fez parte disso ! Super recomendamos seu trabalho que é de extrema qualidade e seu profissionalismo. Obrigada Paula, mil vezes obrigada por tudo que vc nos proporcionou no nosso tal "dia mais lindo". 

paulavillanova
Por paulavillanova
5
30/09/16
Utilizei este serviço no meu casamento

O dia do meu casamento  foi um dia inesquecível! desde os primeiros preparativos até o momento de subir ao palco, foi feito tudo com muito carinho! tenho muito agradecer a linda cerimônia feita por Paula Khalil que com sua sabedoria usou palavras lindas que emocionou átodos! Um proficionalismo impecável! recomendo a todos que queiram uma linda cerimônia... não só eu como todas as noivas ficaram deslumbrantes... muito obrigado Paula, estou muito feliz!

lia_gatinha_nick
Por lia_gatinha_nick
5
28/09/16
Utilizei este serviço no meu casamento

Paula Khalil fez a celebração do meu casamento em 07 de Setembro de 2016. Foi uma das escolhas mais certas que fizemos para o nosso evento. A cerimônia foi impecável. Ela administrou muito bem o tempo necessário para a realização. Nos comoveu muito com suas palavras milimetricamente escolhidas, sua oratória foi firme e ao mesmo tempo sensível aos ouvintes. Ficamos extremamente satisfeitos com o resultado do seu trabalho e recebemos inesperados elogios pela realização da cerimônia por nossos convidados. Super Recomendo !

thiago.quayle
Por thiago.quayle