5
10/04/24
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi sensacional!!! Em cada detalhe nos deixando confortáveis diante das câmeras . Com um olhar tão único de cada detalhe . Obrigada por capturar momentos,sentimentos, emoções e com seu talento eternizar este dia incrível para a nossa família 

freitasglaucia
Por freitasglaucia
5
16/01/24
Utilizei este serviço no meu casamento

Nem sei por onde começar... desde o momento que soube do meu casamento, eu sabia que esse momento merecia os registros mais incríveis do mundo! E registrar esse momento não é apenas fotos bonitas dos noivos e convidados, mas sim ter fotografias que transmitem sentimentos. E foi isso que você fez e faz magnificamente. Você viveu o nosso momento como se fosse seu também, e no final das contas, é seu momento também. Muito obrigada ️por viver isso com a gente! Obrigada pela parceria incrível e entrega única! Grande abraço, Elaine e Allan. VASCO

elaine.zappa1
Por elaine.zappa1
5
04/12/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafael, por onde posso começar?! Eu não tenho nem palavras para descrever o seu trabalho e são tanto motivos para agradecer que até me perco.

Mas primeiramente gostaria de agradecer por toda paciência desde o começo, principalmente tendo que trabalhar com dois idiomas e culturas diferente que eu sei bem que não é fácil. Eu e o Justin nos divertimos muito com você e espero que você tenha se divertido também! Muito obrigada por registrar o nosso dia tão especial e torna-lo ainda melhor, por que você é muito mais que um fotógrafo excelente, a sua energia e positividade é palpável! ️️️️️

inariacarolinaleal
Por inariacarolinaleal
5
28/11/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafael é um profissional indispensável, com um olhar único que consegue pegar os detalhes dos sentimentos. Ele fotografa muito além do esperado. Eu não me imaginava casando sem ter ele como profissional, tanto que só marcamos a data de acordo com a agenda dele! Rafa, sorte de quem tem você nesse momento único. Obrigada por todo o cuidado, todo o carinho, todo o profissionalismo. Você é essencial e torna tudo mais mágico. Obrigada por tanto! Casaria de novo só para ter você nesse momento tão especial. 

leticiasalinfisio
Por leticiasalinfisio
5
26/11/23
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi um verdadeiro "maestro" do nosso casamento. Conduziu as fotos de forma natural e espontânea. Sem quebrar em nenhum momento o ritmo da cerimônia e festa. Capturou momentos mágicos desse dia tão especial como ninguém!!!!

De todo o coração, obrigado por tudo!!!!

bruno83
Por bruno83
5
14/11/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa,

sem palavras para descrever o seu olhar único e que revelam a alma, a energia e os sentimentos presentes em nosso casamento! O feedback de pessoas que não estavam presentes mas sentiram a energia da festa através de suas fotos só reforça exatamente a nossa alegria em ter escolhido você para estar conosco! Parabéns pelo seu trabalho único e por colocar a sua alma nele! Impossível não se apaixonar pelas fotos! 

carrilhoju
Por carrilhoju
5
09/11/23
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Querido Rafa,

Sabemos que momentos únicos merecem registros, mas como poucos o seu registro é da alma. Fotografar sentimentos e não penas pessoas, fotografar a felicidade e não apenas o sorriso – é isso que você nos permitiu. Você não apenas registra, mas faz história e fará eternamente parte da nossa. Hoje, somos mais felizes por fazermos parte da sua galeria de fotos e termos você em nossas vidas como amigo e fotógrafo do nosso casamento. Muito obrigada

karolinedbrandao
Por karolinedbrandao
5
07/11/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Pinheiro, difícil achar palavras suficientes para expressar nossa gratidão por ter você como nosso fotógrafo nesse dia tão importante. Sua dedicação e habilidade em capturar os momentos mais significativos do nosso casamento foi ímpar. As fotos são uma lembrança eterna da alegria e amor que compartilhamos nesse dia tão especial rodeado dos nossos amigos.

 Obrigado por não apenas fazer um trabalho incrível, mas por também fazer parte da nossa vida e por estar lá para celebrar conosco. Tenho muito orgulho do profissional que vc se tornou. Com certeza foi nossa melhor escolha para um dos dias mais importantes das nossas vidas 

obrigado,

TG e KB 

tcgomide
Por tcgomide
5
27/10/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa entregou tudo e mais um pouco! Foi um dos nossos primeiros fornecedores contratados, pois conhecemos ele através de outros dois casais de amigos que ele realizou as fotos do grande dia! Já saberíamos que seria um serviço impecável, mas o Rafa conseguiu se superar. Virou amigo da nossa galera, é profissional ao mesmo tempo em que tem energia e disposição pra aguentar 12h de festa e fotografar até os últimos segundos! Com toda a certeza do mundo seguiremos indicando o Rafa! As fotos ficaram impecáveis! 

giuliacloss
Por giuliacloss
5
28/08/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa foi o primeiro fornecedor que escolhemos, ajudou muito a gente nesse loooongo processo de organização! Deu dicas de fornecedores, ajuda com tudo que precisávamos! Fotografou a gente no religioso, pré-wedding, welcome drinks, festa e after! Todas as fotos impecáveis, só tenho elogios!!  Um profissional incrível e uma pessoa com um astral maravilhoso!! Recomendo de olhos fechados! Obrigada por tudo, Rafa! Que venham as bodas pra você fotografar também!! O melhor fotógrafo!! 

qvxhvqh5bc
Por qvxhvqh5bc
5
18/08/23
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa arrasou demais não só nas fotos maravilhosas que entregou pra gente, mas em todo o processo. Sempre muito atencioso, com uma energia maravilhosa antes e durante a festa que sem dúvidas contagiou todo mundo. Sem dúvidas eu indicaria ele para todos que forem casar e até pra quem não for casar e precisar de um fotógrafo mara pra uma outra ocasião. Um investimento que valeu cada centavo. Rafa, obrigada por tudo e principalmente por registrar tantos momentos especiais do dia mais feliz da minha vida. Nas nossas bodas você tá com a gente heimmm!!! 

monique_mox
Por monique_mox
5
10/08/23
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa é maravilhoso! Agradeço sempre pela indiciação feita por uma grande amiga. As fotos do meu casamento civil ficaram perfeitas, delicadas. Além de ser um profissional excepcional, se tornou um amigo querido. Super super recomendo!

beatriz.laus
Por beatriz.laus
5
13/07/23
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi uma das nossas melhores escolhas pro casamento! Ele faz fotos maravilhosas, conversa muito com a gente e tenta entender o nosso estilo pra termos registros de acordo com os nossos gostos. Ele superou todas as nossas expectativas, é uma pessoa incrível e tem uma energia maravilhosa 🤍 Super recomendo

juliamrabellop
Por juliamrabellop
5
14/06/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Sabe aquele detalhe que faz toda a diferença no seu casamento? Foi exatamente isso que eu senti depois de receber o resultado das fotos tiradas pelo Rafa no dia do casamento. Nosso casamento foi mágico e perfeito pra nós e, no dia seguinte, a pergunta principal era: "será que as fotos vão conseguir reproduzir o quanto especial foi esse dia e eternizar esse momento?" Eu afirmo que sim, as fotos ficaram incrivelmente lindas. A qualidade, criatividade, atenção durante a festa sempre nos acompanhando, a experiência nas orientações rápidas e precisas que nos faziam ganhar tempo e extrair o melhor resultado das fotos, a paciência de ouvir cada nova proposta de ideia de foto a ser tirada, a alegria de estar ali conosco compartilhando nosso momento tão especial, enfim, o Rafa arrebentou. Ahh, e a equipe tb, muito competente. Enfim, pra nós ficamos com a sensação de que foi um investimento que valeu muito a pena, pois são registros que ficarão pra sempre e foram feitos num nível altíssimo, e esse retorno é frequente quando mostramos as fotos pra cada amigo ou familiar. Valeu super a pena e eu recomendo demais! Obrigado Rafa!

wcampasch
Por wcampasch
5
12/06/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa……

QUERO MUITO TE AGRADECER POR TODOS OS NOSSOS MOMENTOS REGISTRADOS POR VOCÊ!!! 
Você foi um dos melhores fornecedores, o melhor fotógrafo que poderíamos escolher, além de ser um excelente profissional, é muito atencioso, carinhoso conosco….. Nos deixou muito seguros e felizes!!!
Sem palavras para o quanto estamos felizes! ️️️️ 

Obrigada por tudo!!!!!! 🥰

luizajfaguiar
Por luizajfaguiar
5
31/05/23
Utilizei este serviço no meu casamento

o Rafa é maravilhoso! Excelente profissional e uma energia incrível! Atencioso, dedicado, prestativo.. topa todas as loucuras dos noivos! Suuuuuper indico!!!!!!

camilapegorim
Por camilapegorim
5
08/05/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa foi tudo!! As fotos ficaram incriveis, ele em nenhum momento polpou esforços para as fotos ficarem perfeitas. Foi um querido, sempre atencioso e dedicado. Melhor investimento do casamento. So tenho a agradecer!!! 

alessandra.olmo
Por alessandra.olmo
5
04/05/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa foi maravilhoso!! As fotos ficaram lindas, do jeito que queríamos, e estã; sendo super elogiadas. Sou bem tímida e não tenho costume de tirar fotos, mas com seu alto astral, ele conseguiu me deixar super a vontade, sempre me direcionando e explicando como seriam feitas as fotos mais "posadas".  

bela.isa.braga
Por bela.isa.braga
5
01/05/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Gostaria de parabenizar o Rafa Pinheiro pelo excelente trabalho realizado no meu casamento. As fotos ficaram incríveis e eu e meu marido não poderíamos estar mais felizes com o resultado final 🤍

Desde o primeiro contato, sua atenção aos detalhes e profissionalismo foram notáveis. O Rafa conduziu a sessão de fotos de forma muito descontraída e leve, o que nos deixou mais à vontade e refletiu diretamente na entrega.

Além disso, a qualidade das fotos é impressionante. Ele conseguiu registrar muito bem a beleza da cerimônia e os bons momentos da festa, e isso agora se tornou algo que vai ficar para sempre na memória.

Muito obrigada pelo seu trabalho excepcional e por ter feito parte deste momento tão importante em nossas vidas. Você é um fotógrafo talentoso e eu e meu marido definitivamente recomendamos (e já estamos recomendando) seus serviços a todos que estão em busca de um profissional de alta qualidade.

Mais uma vez, obrigada por tudo!

mnzluiza
Por mnzluiza
5
11/04/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Trabalho impecável! Obrigada por eternizar o dia mais feliz da minha vida de uma forma tão especial.

elisapingret1
Por elisapingret1
4.6666666666667
22/03/23
Utilizei este serviço no meu casamento

O fotógrafo deixou todos meus convidados chocados com a qualidade das fotos e seu trabalho.
Fotos sensacionais, trabalho sensacional!!!
Tinha que ser!!!

angelogianotto
Por angelogianotto
5
14/03/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem dúvidas o melhor profissional que eu poderia ter contratado para o meu casamento. O dia mais feliz da minha vida foi captado em essência totaaaaal e com a melhor energia posível!
Rafa é atencioso, criativo e super alto astral e fez total diferença para a realização de um sonho. 
Escolheria o Rafa mil vezes para o meu casamento. 

betinabbazolli
Por betinabbazolli
5
16/02/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Com certeza um dos melhores fotógrafos para registrar todos os momentos da sua vida. Desde ao noivado, casamento, chá de bebê, Fotos gestante, nascimento, batizado, aniversário... indico de olhos fechados!!

suyenneyoshikawa
Por suyenneyoshikawa
5
16/02/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafael é o melhor fotógrafo que você pode ter em seu evento! Com certeza fará parte de muitos outros momentos especiais!! Obrigada por tudo!

rkkwwh7kyc1
Por rkkwwh7kyc1
5
07/02/23
Foi fornecedor em um casamento em que estive

O Rafa tem um olhar extremamente diferenciado pra fotografia. Suas fotos transparecem todo talento e amor pela profissão. Além de eternizar momentos, é uma pessoa extremamente animada e de uma energia incrível!

talitha.sessa
Por talitha.sessa
5
07/02/23
Utilizei este serviço no meu casamento

Simplemente espectacular, muito leve, fotos com muito talento, uma melhor que a outra é o que mais me impressionou foi a leveza do trabalho e como é gente boa, o melhor, não tenham dúvida! 

besada.eng
Por besada.eng
5
16/12/22
Utilizei este serviço no meu casamento

I was very nervous about our big day and
Rafa was very helpful in accommodating us. His choice of locations and direction for us was perfect. My partner and I have had the experience of other photographers and Rafa was by far the best I've had so far. The photos turned out perfect, I did not hear a single complaint from my partner.

laney0david
Por laney0david
5
16/12/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa foi uma das melhores escolhas que fizemos para o nosso grande dia. Ele é super profissional, pontual, dedicado, atencioso e agradável estar por perto. 
O trabalho dele e sua equipe como podemos ver é excelente. Estamos apaixonados pelo resultado, já esperávamos um trabalho maravilhoso, mas foi melhor do que imaginávamos. Ele deixou a gente bem à vontade em frente as câmeras e isso influenciou no resultado. Ficamos muito felizes com a nossa escolha e com o que ele nos entregou. Com certeza, recomendamos aos amigos, familiares, conhecidos e a todos que estão buscando um profissional de excelência para o dia tão especial. 

Obrigado por tudo, Rafa!


Até uma próxima ️

nathvelasco8
Por nathvelasco8
5
08/12/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa é um excelente profissional! Já conhecemos o seu trabalho há um tempo, está com a gente em todas as nossas festas e comemorações. No nosso casamento não poderia ser diferente, lógico que escolhemos ele!

O Rafa conseguiu superar todas as nossas expectativas! Ele não foi somente o nosso fotógrafo, mas foi um grande amigo e parceiro nesse dia tão especial! Preocupado com o nosso bem-estar, a todo tempo nos dando total atenção. Muito atencioso, carinhoso e dedicado! Sem contar no incrível trabalho com tanta foto maravilhosa! O Rafa é o melhor!

ana.carolina.90
Por ana.carolina.90
5
25/11/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O que o Rafa nos proporcionou no dia do nosso casamento não tem preço. 

A atenção, paciência,  carinho e profissionalismo fizeram com que essa data tão especial para nós ficasse eternizada em nossos olhos e corações. 

Além de tudo isso, o Rafa é um super profissional que superou em 300% as nossas expectativas. 

Muito obrigado por tudo Rafa!!!

felipe1985f21
Por felipe1985f21
5
23/11/22
Utilizei este serviço no meu casamento

My fiancé and I were visiting Rio and had hopes to take our engagement photos while we were there. Rafa made our dreams come true! Rafa was really good at communicating throughout the whole process, answering any questions or concerns we had. He was also very flexible given the weather. His chill demeanor helped us feel comfortable in the moment. He gave us the photos quickly and they turned out beautifully!!! We will cherish the photos forever. I would definitely recommend using Rafa as your photographer!

ghayes04
Por ghayes04
5
08/11/22
Utilizei este serviço no meu casamento

As fotos do Rafa capturaram exatamente o que vivi no meu casamento! A espontaneidade e a emoção foram captadas perfeitamente nas fotos! 

equipedlv3
Por equipedlv3
5
27/10/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente profissional,  pontual, super dedicado,  atento a cada detalhe, com olhar cinematográfico em seus cliques! Superou minhas expectativas! Super indico! 

colacomigoquetusamba
Por colacomigoquetusamba
5
25/10/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu encontrei o Rafa em um post patrocinado no instagram logo depois de ter fechado a casa em que iria casar.

Assim que mandei mensagem, a gente já se conectou e eu tinha certeza que seria ele.

E o resultado não poderia ter sido melhor. O cara sabe muito o que está fazendo, deixa a gente super a vontade, está sempre muito disponível (até nas folgas kkk), e as fotos… bom, as fotos vcs podem ver.

Um trabalho impecável, transmite toda a emoção do momento e uma beleza que só ele consegue captar.

Enfim, foi uma jornada de muita parceria, ele sempre me passou muita segurança e claro, um resultado incrível.

Eu, como uma boa carioca que sou, só posso dizer, Rafa, que vc É FODA PRA CARALEO!!!!

Obrigada por tudo e que venham outras oportunidades

freitas.ingrid26
Por freitas.ingrid26
5
24/10/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Já conhecia e admirava o trabalho dele e não poderia ser outra pessoa para registrar o momento mais importante da minha vida, o casamento. Excelente profissional ️

diorgehmt
Por diorgehmt
5
22/10/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa!!!! Você é o melhor! Além de um profissional maravilhoso, uma pessoa do bem e muito alto astral! Nos deixou à vontade desde o primeiro contato. Obrigada por tudo! 

camilamalves
Por camilamalves
5
19/10/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O melhor de todos! Além da excelência profissional que torna insuficiente qualquer adjetivo ou elogio (basta olhar as obras de arte que a gente chama de fotos), o Rafa é um querido e acabou virando amigo da galera. Tanto que já fez o casamento de alguns de nós, e já tem outros querendo também rs

Eu e minha esposa ficamos babando nas fotos quando queremos lembrar os detalhes do nosso dia. Obrigado por eternizar de forma brilhante esse momento, Rafa!

felipedemarco
Por felipedemarco
5
28/09/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa cuidou muito bem desse meu sonho, que carrego desde a infância… super pontual, atento a cada detalhe… não deixou passar nenhuma oportunidade que valesse o registro! Nosso casamento teve o melhor fotógrafo!

leticiap.azevedo
Por leticiap.azevedo
5
27/09/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafaaa!!! Vc e sua equipe são sensacionais! Eu e Letícia não temos como agradecer! Foi mt especial! Vcs tem uma energia incrível!!! Obrigado por conduzir e me ajudar nas fotos! Obrigado pelo carinho de vcs! Vcs são luz! Parabens pelo olhar de fotografo e pelo profissionalismo! Vc eh um artista! 

theldo2012
Por theldo2012
5
20/09/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafaaaa, eu realmente não tenho palavras pra descrever você e seu trabalho, é simplesmente fora do normal! Antes mesmo deu sonhar em casar, eu tinha certeza que queria você com a gente nesse momento, seja lá quando fosse. Mesmo admirando e me identificando deeeeemais com o seu trabalho eu nunca imaginei que seria taaaaao perfeito. Não sei como, mas você superou TODAS as expectativas (nem sei como é possivel). Eu e Rafael estamos chocados, tivemos a mesma opniao e rasgaaaamos elogios infinitos porque você é fora da curva real.

Muito muito muitoooo obrigada por fazer parte desse momento tão único e importante pra gente. Não teria como ser outra pessoa, não teria como alguém fazer mais do que você fez, porque simplesmente não tem como. Você fez tudo, possível e impossível pra tornar esse dia inesquecível! Você é foda!!! E nem falando isso tudo aí, chega perto de mostrar o que você foi e o que você fez. Tá no nosso coração pra sempre!

mariahayro
Por mariahayro
5
15/09/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Com certeza o melhor “achado” do Google, já te falei isso várias vezes, mais repito, VOCÊ É INCRÍVEL, obrigada por todo carinho, e por esses registros inesquecíveis. Você fez e fará parte sempreeeeee

carolineborgess1
Por carolineborgess1
5
13/09/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor fotógrafo do Rio de Janeiro! Rafa, tu é muito foda, cara! Ganhamos na loteria com você Tá todo mundo apaixonado pela suas fotos e nem temos todas ainda Queremos casar de novo só pra ter você fotografando 🫶 Muito muito obrigada pelo dia maravilhoso e divertido que foi o nosso casório! Te desejamos muito sucesso e da próxima vez que estivermos pelo Rio queremos outro ensaio! Beijos, Andie & Alex

andressa.pinheiro
Por andressa.pinheiro
5
29/08/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem palavras para descrever o profissionalismo e carinho do Rafa em traduzir com suas lentes a energia do nosso casamento. Profissional super atencioso, dedicado e com uma visão única, capaz de tornar o nosso dia ainda mais especial. Só tenho a agradecer ao Rafa e sua equipe por toda a dedicação e parceria! Recomendo de olhos fechados!!!

igorveras
Por igorveras
5
20/08/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa é extraordinário!! Faltam palavras para agradecer e descrever o Rafa. Ele nos acompanhou desde o início. Foi super atencioso e tirou fotos incríveis com uma qualidade ímpar!! Ficamos super felizes com o serviço. Recomendo de olhoas fechados! 

adrynesanmartins
Por adrynesanmartins
5
12/08/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi o primeiro fornecedor que contratamos! E que acerto logo de cara!

Além de deixar a gente super a vontade - desde o making off até a festa, e de se preocupar se estamos curtindo, comendo, bebendo o tempo todo; o Rafa conseguiu capturar a nossa essência, nossos sorrisos, nossa energia! E isso é nítido pelas imagens que recebemos até agora, que são absurdamente lindas! 

Rafa, obrigada por nos permitir guardar em imagens todo amor que sentimmos e recebemos no dia mais inesquecível das nossas vidas! Seu trabalho é único!

Amanda e Victor (16/07/2022)

amandanmadruga
Por amandanmadruga
5
05/08/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Sem palavras pro Rafa!!!!!!!
Não consigo nem explicar o que são as fotos dele. Ele consegue transmitir absolutamente tudo nas fotos. Consegue captar todos os momentos possíveis que você nem imaginava que seria possível.
Eu e meu marido gostamos muuuito de foto e meu marido trabalha com isso também, e mesmo assim o Rafa surpreendeu a gente ABSURDAMENTE! Nunca vi fotos de casamento tão autênticas como as dele. Tão bonitas, divertidas, românticas e com uma essência única! Sem contar a energia maravilhosa dele que conduz as fotos da maneira mais leve e divertida possível!
Simplesmente apaixonada pelas fotos e pelo trabalho do Rafa!!!

me.climaco
Por me.climaco
5
22/07/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa é profissional de energia maravilhosa! Captou a energia dos meus convidados e do casamento perfeitamente! Um dos destaques de fornecedor do meu casamento! 

anacarolinavacchiano
Por anacarolinavacchiano
5
10/07/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Gostaríamos de agradecer ao Rafa e sua equipe pelo trabalho maravilhoso feito em nosso casamento! Não temos dúvidas do quanto acertada foi a nossa escolha de poder contar com esse profissional espetacular! Nossas fotos ficaram lindas e ele foi essencial para registrar esse momento tão especial com muito carinho e dedicação ️
Muito obrigada!
Isabelle e Victor (09/07/22)

belinha_8macharet
Por belinha_8macharet
5
07/07/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi demais em todos os quesitos! Desde o primeiro momento foi sempre super atencioso, simpático e profissional. Sempre respondendo às nossas questões, nos aconselhando e nos fazendo sentir super confortáveis diante da câmera, apesar de não ser algo tão fácil. Ficamos super felizes com o resultado! Ele consegue captar as emoções de forma orgânica, natural, sem muita prosopopéia, e quem vê as fotos consegue sentir a emoção do momento. Aconselho 101%, porque além de ótimo fotógrafo e super rápido na entrega, ele nos deu um mega apoio e fez do nosso dia especial ainda mais leve e alegre!

Muito obrigada Rafa <3 

julia_areas
Por julia_areas
5
23/06/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Não poderíamos ter escolhido fotógrafo melhor para registrar esse momento tão importante das nossas vidas, o nosso casamento. Após vermos o Rafa em ação em outro casamento, decidimos que ele seria o nosso fotógrafo. Não tínhamos fechado nada do nosso casamento, mas o  fotógrafo sabíamos quem seria.

O Rafa vibra com você, ele te orienta em todas as situações. Ele está presente e registrando os mínimos detalhes, está atento a todas as situações.

Ele certamente foi umas das nossas melhores escolhas!

O Rafa é incrível!

marininhapfc
Por marininhapfc
5
22/06/22
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Ficamos completamente apaixonados pelas fotos! Rafael conseguiu captar exatamente o que eu imaginava e superou em muitos as expectativas. Com toda certeza foi a melhor escolha tê-lo com a gente nesse momento tão especial em nossas vidas da quase chegada da Eva. Por mais tímidos que estivéssemos, por não termos a mínima intimidade com câmeras, Rafael, com toda sua maestria, conseguiu nos acalmar e guiar para que pudéssemos relaxar e curtir cada momento. E o resultado foi muito melhor do que poderíamos imaginar. Muito muito obrigada!!! Agora o esperamos para receber nosso maior presente da vida, nossa filha Eva!!!

raquelsfaria
Por raquelsfaria
5
01/06/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi ótimo do início ao fim. Ao apresentar seu trabalho ele nos transmitiu toda segurança e confiança que precisávamos. Nos dava dicas de poses, entendia nosso estilo e nos deixava super a vontade.

Mas o principal é que o trabalho do Rafa vai muito além de uma foto, ele consegue transmitir todas as emoções e sentimentos do momento! Ao ver as fotos do nosso casamento, conseguimos reviver toda alegria que foi aquele dia!

Estamos muito gratos e felizes com a escolha perfeita do fotógrafo!

Aila e Tiago

aila.hutten
Por aila.hutten
5
01/06/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa é um profissional excepcional, assim como sua equipe!
Ele me salvou faltando duas semanas para o meu casamento, me passou muita confiança e consegui me sentir tranquila.
O resultado foi incrível e a prévia saiu já no dia seguinte! Nós amamos as fotos assim como nossos convidados!
Muito grata pelo trabalho impecável!

camilasfigueiredo96
Por camilasfigueiredo96
5
31/05/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa superou qualquer expectativa. Recebemos as fotos mais lindas, super rápido. Ele é ótimo, nos deixou super a vontade no dia e não só isso... Tivemos contratempos com a organização e até nisso ele ajudou. Não tenho palavras para agradecer a competência, cuidado e profissionalismo dele. Rafa, vc ganhou 2 amigos pra vida! De verdade. Ganhou a nossa gratidão e a gratidão da minha família e amigos. Todos perceberam o seu jogo de cintura no dia hehe, e amaram as fotos! 

carolina.zidan
Por carolina.zidan
5
12/05/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Se existem outros profissionais melhores que o Rafa... nós não conhecemos. O que poderia ser melhor do que ele executou? Trabalho impecável. Muita criatividade e profissionalismo. Certamente é o fotógrafo da família que irá registrar os próximos momentos. Ficamos mais do que satisfeitos com as imagens captadas por esse grande profissional. Obrigado, amigo. Até breve. Um bjo. Bruno e Eliane.

adv-bruno
Por adv-bruno
5
01/05/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Desde que vimos as fotografias do casamento de uns amigos, nos apaixonamos pelo trabalho do Rafa. Quando chegou a nossa vez, já tínhamos certeza que ele seria o nosso fotógrafo. O Rafa é um ótimo profissional, as melhores fotografias que nós poderíamos ter, e muito atencioso, desde o primeiro contato foi super legal.
Quando fechamos com ele, falamos que não eramos um casal que ama tirar foto e que queríamos aproveitar a festa, o mínimo de foto posada possível. E sabe o que aconteceu? Toda a nossa felicidade e emoção transboram em cada foto.
Com certeza foi a melhor escolha que fizemos.

luciana.domingues.amato
Por luciana.domingues.amato
5
27/04/22
Conheço-os pela minha profissão

Um trabalho impecável, lentes que conseguem capturar os melhores momentos para se eternizar em fotos . Parabéns pelo lindo trabalho.

karol_rocha2006
Por karol_rocha2006
5
22/04/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi perfeito, em tudo! Ele foi sem dúvida alguma a melhor contratação do nosso casamento!

Muito além de profissionalismo. Ele foi querido, simpatico, atencioso, cuidadoso e ainda curtiu e vibrou conosco cada momento. O rafa fez muito além da função de fotógrafo, ele foi impecável na atenção conosco, com a nossa família. Ele foi nosso apoio, fazendo quase que um trabalho de cerimonialista, guardando a gravata do noivo, trazia água, trazia bebida, nos deixou sempre muito à vontade pra tirar as fotos com espontaneidade. Como disse meu noivo, agora marido, o rafa foi quase um pai pra mim, e o melhor amigo que o noivo poderia ter naquela hora.

Falta espaço aqui pra dizer o quanto ficamos gratos e orgulhosos de termos escolhido ele. Recomendamos de olhos fechados!

zabkakenia
Por zabkakenia
5
13/04/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi sensacional!!Fizemos o pré weeding com ele e tivemos registros maravilhosos,e no nosso casamento ele conseguiu se superar ainda mais.Pra onde eu olhava lá estava ele ou alguém de sua equipe pra registrar todos os momentos que nós queríamos e até os que não pedíamos.

As fotos dele ficam lindíssimas!!Super recomendo!!

danielle_loliveira
Por danielle_loliveira
5
05/04/22
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi maravilhoso no nosso casamento! A comunicação foi sempre muito tranquila, no dia foi tudo como o esperado, não ficamos hooooras tirando fotos e ainda assim temos memórias incríveis registradas, porque o trabalho do Rafa foi super eficiente e certeiro. Ele ajuda com algumas direções (excelente pra quem não tem experiência tirando fotos), mas deixa a gente bem livre pra dar o nosso ar pra foto. Assim, o resultado ficou super natural e não aquela coisa mega posada. A interação dele com os outros fornecedores foi excelente. Sério, nada ruim pra falar, recomendo demais!!!

ritaroes
Por ritaroes
5
20/03/22
Foi fornecedor em um casamento em que estive

O Rafa foi perfeito, um profissional de excelência, minha amiga adorou cada foto e cada detalhe, obrigada por tornar o dia dela inesquecível. 

janalana122
Por janalana122
5
18/03/22
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Fotógrafo sensacional, fotos super naturais, minha filha adorou, parabéns pelo seu trabalho, da pra ver que é feito com amor.

katarinar049
Por katarinar049
5
24/02/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa Pinheiro é um fotógrafo com olhar clínico para captar o melhor ângulo, além da edição impecável de cada foto! Um profissional diferenciado, tratando cada cliente com exclusividade e entregando um trabalho extremamente personalizado! Amamos toda a experiência vivida e o resultado das fotos! Em breve estaremos registrando mais momentos da vida juntos!

tassianacarvalho
Por tassianacarvalho
5
06/02/22
Utilizei este serviço no meu casamento

Camila e eu não poderíamos ter escolhido uma pessoa melhor pra registrar o nosso casamento.
O Rafa, desde o princípio, foi exemplo de profissionalismo e dedicação.
O resultado ficou impecável!!
Sempre atento e com sutileza e experiência pra nos deixar super confortáveis durante toda a festa e cerimônia, pra que as fotos ficassem o mais natural possível, e ainda mais importante, pra que nós não perdêssemos nem um minuto de diversão!
Nossa experiência foi maravilhosa, e muito disso devemos ao Rafa, que deixou tudo registrado em lindas fotos!

leopoldotebaldi
Por leopoldotebaldi
5
23/12/21
Utilizei este serviço no meu casamento

A gente contratou o Rafa em 2019, pré pandemia, para um casamento que aconteceria em julho 2020. Eu não moro no Brasil, então praticamente todas as contratações foram realizadas a distância. O Rafa foi indicação do cinegrafista, então como não o conhecia pessoalmente, deixamos para nos conhecer em março 2020, mas a pandemia veio e não foi possível. Eu tive que adiar meu casamento 4 vezes por conta da pandemia, mas mesmo sem conhecê-lo pessoalmente ele sempre me transmitia confiança e segurança, as vezes até me acalmava e dizia que o casamento iria sair e quando saísse seria melhor ainda que o esperado. E quando o dia finalmente chegou, eu vi que ele estava certo, foi tudo muito mais perfeito que o esperado. Eu adorei que ele pediu fotos de inspiração, de lugares que queríamos tirar fotos, porque fica tudo de uma forma única e do nosso jeitinho. Adorei o astral dele e que ele tira as fotos super rápido, então não foi perdido muito tempo da festa em fotos protocolares, e na pista de dança, ele sempre capturando momentos de forma única. A prévia saiu no dia seguinte ao casamento e as fotos ficaram maravilhosas. 

carina_barbio
Por carina_barbio
5
03/12/21
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafael não tira fotos, ele captura momentos.

Isto ficou claro no trabalho maravilhoso que ele relizou no meu casamento.

As fotos transparecem todas as emoções que permearam a noite mais especial da minha vida.

Além de excelente profissional é um cara super gente boa, e esse lado humano faz com que ele sinta a festa como se fosse uma questão pessoal pra ele.

Obrigado, Rafa!

Super recomendo!

rodrigues_joao
Por rodrigues_joao
5
30/11/21
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi o melhor fotógrafo que poderíamos contratar! Fez tudo do jeito que sonhamos, se preocupou com cada detalhe, pediu referências do que gostávamos e fez tudo ainda melhor do que esperávamos! Com certeza ainda vamos fazer muitas fotos juntos, ele é incrível ️️️

karinathiebaut
Por karinathiebaut
5
08/11/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Que as fotos do Rafa são maravilhosas, a gente já sabia pelo portfólio dele, mas depois do casamento eu entendi a importância de ter pessoas com a melhor energia do mundo pertinho da gente. O meu dia foi inesquecível, mágico, perfeito! E parte disso tem a ver com a companhia do Rafa! Desde o dia que pedi o orçamento, ele sempre foi super atencioso e profissional! Chegando perto do evento, dava ideias, já começando a envolver a gente no que seriam as fotos do grande dia! Super entrosado com todos os outros profissionais do evento, mesmo os que não conhecia ainda, o Rafa ajudou tudo a fluir perfeitamente, registrando os detalhes que vão permitir a gente reviver nosso sonho sempre! No dia seguinte já tinha prévia das fotos, deixando todo mundo de boca aberta! Estamos muito felizes por termos escolhido ele! Gratidão eterna!

ariane.moura
Por ariane.moura
5
04/11/21
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Rafael é aquele profissional q se eu casasse 10x (com o mesmo noivo é claro) nas 10 ele seria escolhido para registrar os momentos do meu casamento!
Quando contratei não tinha dúvidas, não tinha nem Igreja e buffet fechados mas o contrato com ele já estava fechado. Foi a minha primeira certeza!
Obrigada por tudo Rafa! Não tenho palavras pra voce!!!
já quero a renovação dos votos e a sua presença!!!!!!

laisobarros
Por laisobarros
5
30/10/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Nossa sintonia com o Rafa começou na primeira conversa no WhatsApp. Fechamos o contrato em 2020, em meio à pandemia, e ele nos passou muita segurança desde o início em um ano atípico e cheio de incertezas.

O pré wedding foi fundamental para nos conhecermos e fortalecer a sintonia. O resultado ja foi incrível mesmo em um dia predominantemente nublado e com muito vento. Terminamos o dia com um chopp gelado celebrando o ensaio, a vida e uma nova amizade! Querido demais!

Já no grande dia, o Rafa superou todas as nossas expectativas. Super paciente com uma noiva ansiosa, extremamente parceiro de um noivo agitado… um olhar perfeito para os cliques de dia e certeiro para os cliques da festa! O resultado não podia ser diferente!

Ao chegarmos no hotel, já havíamos recebido os primeiros cliques da prévia… surreal! Amamos muito e indicamos de olhos fechados!

Rafa, obrigada pelo trabalho impecável. Esperamos encontrá-lo em muitas outras oportunidades - segura que as bodas vem aí!

Um abraço com carinho,

Cela e Mate

celacalil
Por celacalil
5
06/10/21
Foi fornecedor em um casamento em que estive

O Rafa foi fotógrafo no meu casamento e também no casamento do meu irmão, sendo seu serviço impecável em ambas as ocasiões. Sempre atento a todos os detalhes, captou os melhores momentos da festa. As fotos ficaram incríveis e já perdi as contas de quantas vezes passei o contato dele para os convidados, que também amaram e o cobriram de elogios! Com certeza foi a melhor escolha pro evento!

juliannarodriguesadv
Por juliannarodriguesadv
5
05/10/21
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa é fora de série. Obrigada pela parceira e pela paciência. Estarei sempre torcendo por você e pelo seu sucesso. Foi lindo te ter em um dos momentos mais especiais da minha vida.🤍

abitetii
Por abitetii
5
24/09/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa é um cara fora da curva, profissional excelente e com uma habilidade incrível de fazer os ensaios se tornarem leves e divertidos, mesmo para quem não está habituado com fotos (meu caso)..rs! Super recomendado, as nossas fotos ficaram fantásticas. 

l.g.lcmgomes
Por l.g.lcmgomes
5
23/09/21
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Fui padrinho em um casamento que o Rafa fotografou. Super recomendo, as fotos ficaram simplesmente incríveis! Deu até vontade de casar 🥰

felipetere_90
Por felipetere_90
5
23/09/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa além de um maravilhoso fotógrafo virou um grande amigo! Excelente profissional!!! Recomendamos de olhos fechados!!

aninhafilippo
Por aninhafilippo
5
23/09/21
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Excelente profissional! Registra momentos incríveis 🥰

martinsamanda22
Por martinsamanda22
5
23/09/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Super recomendaría o Rafa. Ele é um excelentes profissional com ótimas fotos  

aline.ab7
Por aline.ab7
5
23/09/21
Conheço-os pela minha profissão

O Rafa é um profissional altamente qualificado. Tem um olhar diferenciado. É uma pessoa divertida e faz com que a experiência seja muito legal!

kmartinifotografia
Por kmartinifotografia
5
23/09/21
Foi fornecedor em um casamento em que estive

RAFA PINHEIRO O MELHOR FOTOGRAFO!!!!!!!!!!! Ameeeeeeei ️

eujuliannarodrigues
Por eujuliannarodrigues
5
23/09/21
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Fotógrafo excelente, muito atencioso, fotos maravilhosas, fui convidada de um casamento que ele fotografou e já quero contratá-lo para meus eventos! Super indico, qualidade do serviço, profissional completo! 

luiza.horta
Por luiza.horta
5
23/09/21
Foi fornecedor em um casamento em que estive

uma sensibilidade ímpar em captar os momentos de um dia tão importante! Foi lindo. 

karol_policarpo
Por karol_policarpo
5
23/09/21
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Fotos maravilhosas, profissional muito educado e atencioso! Super recomendo!

k.kurowsky
Por k.kurowsky
5
23/09/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Melhor fotógrafo!! Super atencioso e as melhores fotos!

analuiza.linhares
Por analuiza.linhares
5
22/09/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Fotos perfeitas! Rafa é super atencioso, um excelente fotógrafo, fiquei apaixonada pelo seu trabalho. 

lais_djesus
Por lais_djesus
5
22/09/21
Utilizei este serviço no meu casamento

RAFA PINHEIRO é um dos melhores profissionais de fotografia, muito atencioso, simpático, focado, profissional e cuidadoso com cada detalhe!! Suas fotos e angulos sao simplesmente sensacionais, ele é diferenciado!! Super recomendado, unanimidade, todos gostam dele!

tharcisioluiz
Por tharcisioluiz
5
22/09/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa foi simplesmente sensacional! Não poderíamos ter feito escolha melhor. As fotos ficaram incríveis, uma mais linda que a outra! Recomendo de olhos fechados!

karla_louize
Por karla_louize
5
22/09/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Amo o trabalho do Rafa Pinheiro, sempre super comprometido, tem um olhar incrível para fotografar, super carinhoso, simpático e atencioso! Ah! Super rápido na entrega também ! Não troco ele por ninguém! Melhor fotógrafo!!

palomabribeiro
Por palomabribeiro
5
22/09/21
Foi um fornecedor que considerei para o meu casamento

Fotos maravilhosas.  Super atencioso!

Sabe conduzir o casal, familia e todos para eternizar os melhores momentos! 

Relação valor e serviço excelente! Super indico!

jacquelinemarttinsprodutora
Por jacquelinemarttinsprodutora
5
22/09/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos o Rafa para nosso casamento que aconteceria em maio de 2020, aí veio a pandemia e mudou tudo. O Rafa mesmo com todos os problemas que fornecedores de eventos tiveram foi super ético e compreensivo. Acabei engravidando e o casamento foi cancelado, mas conseguimos transformar as fotos do casório em um ensaio de gestante que ficou maravilhoso! Resumindo, seja para seu casamento ou ensaio de gestante indico de olhos fechados, rs. Além de ser um profissional muito talentoso que nos encantou com seu trabalho ele foi de uma empatia e ética ímpares. Este é o diferencial dos grandes profissionais!!

cjardim0509
Por cjardim0509
5
10/09/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Sempre escutei ótimos comentários sobre o Rafa. Quando decidimos oficializar nosso casamento,  não tínhamos dúvidas, tinha que ser ele para registrar esse momento tão especial. Rafa nem sei como te agradecer,  você foi muito mais que um fotógrafo. Se tornou um amigo! O Alex que é super tímido para foto  ficou super a vontade com você,  assim como todos, as fotos ficaram maravilhosas. Adorei seu profissionalismo e alegria. Desejo sucesso na rua trajetória e super indico você. Abraços,  ass : Carol. 

carolzinha_people
Por carolzinha_people
5
04/09/21
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa não foi uma contratação, foi um presente! Que cara sensacional! Eu estou simplesmente apaixonada por cada foto, ele conseguiu captar toda felicidade e cada detalhe do meu grande dia. Ele é simpático, paciente e tem um astral incrível. 

julieneg
Por julieneg
5
28/08/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa foi maravilhoso, tirou fotos incríveis, ajudou e deu dicas! Ele conseguiu fazer esse dia ser ainda mais especial! Super recomendo!!!!

julianasecioso
Por julianasecioso
5
13/07/21
Conheço-os pela minha profissão

A Yellow Umbrella se encantou com esse cara! Super alto astral e eternizou os momentos mais incríveis dos nossos noivos! A alegria, bom humor e profissionalismo do Rafa fazem com que nosso trabalho seja ainda mais leve! Indico sempre!

YellowUmbrellaAssessoriaeEventos
Por YellowUmbrellaAssessoriaeEventos
5
12/07/21
Utilizei este serviço no meu casamento

A melhor escolha para o nosso casamento. Profissional incrível, fotos vibrantes, com a nossa cara. Simpatia, atenção, qualidade, tudo junto fazem do Rafa um fotógrafo sem igual. Recomendo de olhos fechados. Obrigada Rafa!

flavia_raed
Por flavia_raed
5
10/06/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Eu não poderia ter feito escolha melhor!
O Rafa Pinheiro tem amor pelo que faz, e isso reflete no resultado incrível da sua arte.
Rafa, gratidão máxima por toda excelência e profissionalismo, obrigada pelo carinho e paciência e por cada click maravilhoso ️.
Até um próximo evento

kalysia_veiga
Por kalysia_veiga
5
06/06/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Contratamos o Rafa do nosso pré-weeding ao dia do casamento. Infelizmente por conta da pandemia tivemos que reagendar nosso casamento algumas vezes, e apesar de todos os contra-tempos, ele foi sempre muito atencioso e carinhoso.

Optamos por realizar uma pequena cerimônia, as fotos ficaram incríveis. Registros de muita sensibilidade e atenção aos detalhes. Muito profissional também, pontual e dedicado. 

Trabalho incrível, de muita qualidade. Indicarei de olhos fechados. 

amandalofeu
Por amandalofeu
5
21/05/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Fez os registros mais lindos do meu casamento! Uma foto mais incrível que a outra. 
Fotógrafo competente e com uma alegria contagiante! Desejo cada dia mais sucesso. Você merece! 


robertavsouza
Por robertavsouza
5
11/02/21
Foi fornecedor em um casamento em que estive

Já estive presente em outros casamentos e de fato o Rafael apresenta um serviço diferenciado e de excelência! Durante a festa, um profissional atencioso e criativo. Após a festa, fotos incríveis que representaram toda felicidade e amor do momento! Mais que recomendado!

esthers_rodrigues
Por esthers_rodrigues
4.6666666666667
09/02/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Não tenho palavras para descrever o trabalho impecável do Rafa. Um profissional de primeira, super atencioso, com os melhores cliques e ângulos. Não só eu, mas todos os meus convidados se apaixonaram pelas fotos. Te escolheria mil vezes!

gabriellymirandaas
Por gabriellymirandaas
5
23/01/21
Utilizei este serviço no meu casamento
Escolher fotógrafo é uma tarefa difícil. Confiar a alguém a responsabilidade de nos possibilitar reviver pra sempre um momento único através do registro fotográfico. Que desafio! Inicialmente, as cores vibrantes e a espontaneidade das fotografias do Rafa nos levaram a querer saber mais sobre o seu trabalho. Começamos a conversar e senti que era um profissional que trabalhava com paixão e amor, e mais q fazer da fotografia seu trabalho, tinha o propósito de fazer a gnt feliz, de nos ajudar a realizar nosso sonho de verdade. Se mostrou solícito e amigo, desde antes do contrato até o resultado final das fotos! Aliás, que clique! Conseguiu captar toda a alegria que sentimos no dia mais emocionante das nossas vidas! As fotos comunicam! Os gestos, as expressões, a cena registrada no momento exato, nos permitiram viver todas as emoções novamente! E quem disse que precisava de sol para a foto ficar bonita? Pré wedding nublado e ventania; casamento com chuva o dia todo... e as fotos tinham uma luz incrível... ele sabe aproveitar o tempo e fazer um trabalho surpreendente! Além disso, nos sentimos totalmente à vontade enquanto ele nos fotografava, foi tudo bem natural. Mesmo com pouco tempo de pose efetivamente, tivemos um registro impecável. Agradecemos, Rafa, pelo trabalho feito c perfeição e amor! Sua alegria nos contagiou e esperamos ainda poder eternizar muitos momentos felizes da nossa vida com você! Certamente, mesmo dentro de um timaço, um dos nossos melhores fornecedores! Nossa indicação #1!
marina_braganc
Por marina_braganc
5
07/01/21
Conheço-os pela minha profissão

O Rafa é mestre na arte de fotografar! Sou fã e indico de olhos fechados aos noivos. É sempre um prazer ter esse fera fotografando os eventos, fico encantada com os resultados!

paloma17
Por paloma17
5
05/01/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafa, você é um ser abençoado e prova de que a fotografia pra ti mais que um ofício, é uma vocação. Desde o 1o ensaio sentimos a entrega e paixão em seu trabalho nos mínimos detalhes e gestos. Na tranquilidade que transmite...puxa, é mto bom ser fotografado por ti! (Relato de um tímido!rs). Obrigado por estar ao nosso lado nesse momento especial! E que venham os próximos!!!

guizinabcdefguizin
Por guizinabcdefguizin
5
05/01/21
Utilizei este serviço no meu casamento

Encantada com as fotos do meu casamento!! Rafa é um profissional incrível! Recomendo de olhos fechados!! Muito simpático e talentoso! Não podia ter feito uma melhor escolha!! Um olhar diferenciado!! Gratidão pelas fotos lindas que conseguiu capturar nesse momento tão especial de nossas vidas!!

michellecampeloadv
Por michellecampeloadv
5
04/01/21
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa é um profissional excepcional, super alto astral, dedicado, comprometido e que AMA o que faz. Como isso faz diferença, vemos toda a sua dedicação, entrega e comprometimento em cada evento!!! Recomendo de olhos fechados para TODOS os meus clientes, amigos, piriquitos e papagaios rsrsrsrs. TOP!

michellynunes1
Por michellynunes1
5
17/07/20
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafael é simplesmente DEMAIS! Um fotógrafo de qualidade excepcional, com um olhar diferenciado, que proporciona registros muito particulares, pois refletem a essência de cada um. Com ele não tem essa de fotos padronizadas, cada ensaio e cada álbum são completamente diferentes. Além de ser um SUPER PROFISSIONAL é uma pessoa MARAVILHOSA, alto astral, super disponível e justo em relação aos valores. Eu AMEI cada foto que ele tirou do meu casamento, senti que foram únicas e a cara do casal. AMEI a disponibilidade dele e o cuidado após o ensaio, o que é muito importante. Se eu fosse você, contrataria ele AGORA!!! SUPER RECOMENDO!!!

simonemorais.smo
Por simonemorais.smo
5
07/04/20
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa é um excelente profissional, sempre amei as fotos dele e sempre dizia que quando eu casasse queria muito que fosse meu fotógrafo, e graças a Deus meu sonho se realizou... chegou o dia e foi tudo incrível, ele é muito atencioso a todos os detalhes, fica com você pra cima e pra baixo registrando todos os momentos rs muito paciente, te deixa super a vontade, é um amor de pessoa ! E as fotos ? Ficaram maravilhosassss, não tinha dúvidas que seria assim. Sonho realizado. Obrigada rafa por todo carinho e atenção e por ser esse profissional Top ️

larissaalmeidag95
Por larissaalmeidag95
5
07/04/20
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente profissional! Não deixa passar nenhum detalhe. 

jhonataspinheiro
Por jhonataspinheiro
5
07/04/20
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafael, 

Profissional super competente, comprometido, pontual, criativo, atento e preocupado com tudo. Super atencioso e muito profissional e competente no qu faz. Escolhi o Rafael para fazer minhas fotos do casamento porque ele tem muitas ideias legais e muito criativo. Chegou no horario marcado e foi super atencioso com todos, as fotos ficaram maravilhosas, adorei meu making of e nosso casamento. Fico muito feliz por termos escolhido o Rafael para tirar as fotos de nosso casameno, super tranquilo, transmite confianÇa e o melhor de tudo, as fotos são maravilhosas!!!

vivianfederici
Por vivianfederici
5
11/12/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Sabe aquele fotógrafo 0 defeito?
Posso dizer com toda certeza que se chama Rafa Pinheiro!!!
Uma pessoa maravilhosa, com uma empatia enorme e um carisma que não tem igual, além de ser um ótimo profissional.
Estou apaixonada pelas minhas fotos 🥰
Super indico de olhos fechados !!!

miraldipriscila0712
Por miraldipriscila0712
5
25/11/19
Conheço-os pela minha profissão

Pofissional incrivel! Super atento a cada detalhe, sintonia perfeita com toda equipe!

thabisa
Por thabisa
5
15/10/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Escolhemos o Rafa pra registrar o nosso casório por ele ser amigo da galera e ter a certeza que criaria um ambiente mais despojado, além de já conhecer o trabalho dele.
Mas ele ainda conseguiu nos surpreender com a sua postura e profissionalismo. Foi uma excelente escolha.
E ainda ganhamos uma “préviazinhaaa” no dia seguinte pra gente continuar sonhando... Excelente escolha!

mari_lacerda
Por mari_lacerda
5
15/10/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Além de uma grande pessoa, entregou um excelente trabalho, no pré, durante e pós casamento, com muito profissionalismo, atenção aos noivos e convidados, qualidade das fotos e registro dos melhores ângulos do evento, e agilidade na entrega das primeiras imagens !! 

bidpimentel
Por bidpimentel
5
21/09/19
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi perfeito do início ao fim! Procurou desde o início entender o que eu gostava e quais eram as minhas expectativas para as fotos... me enviava inspirações e eu a ele durante todo esse tempo até a data do casamento! O Pré wedding já começou sendo fenomenal, as fotos ficaram espetaculares, realmente deslumbrantes... nem saiba que éramos tão bonitos Hahahahhaha Méritos do Rafa! No casamento então ele superou todas as expectativas, as fotos relatarM os momentos que vivemos, revê-las é fantástico porque nos faz sentir tudo de novo e isso só um profissional de excelência como ele pode causar! Sem duvida alguma não se arrependerão em tê-lo no seu dia! O Rafa foi foda!!! Cada vez que ele vai liberando mais as Fotos ele consegue nos surpreender mais!!! Aah e a rapidez de nos passar as primeiras fotos?! A gente fica super ansioso pra ver as primeiras fotos nee, e normalmente os fotógrafos demoram dias/meses pra entregar as primeiras! O Rafa entrega no dia seguinte e aos poucos vai entregando mais e mais! Parabéns pelo trabalho e muito obrigada por estão conosco no nosso dia! Beijos Cami 

camilacucco
Por camilacucco
5
20/09/19
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa consegue associar a Técnica intocável da fotografia a uma percepção raríssima sobre os noivos, e assim, já no dia seguinte, recebemos uma prévia maravilhosa de um trabalho que nos surpreendeu positivamente. Nos deixou a vontade e com isso pudemos fazer, além das fotos tradicionais, fotos únicas com a nossa cara! Mais do que indico o Rafa Pinheiro! Todo sucesso do mundo!!

pierrotti
Por pierrotti
5
17/09/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafael foi uma super contratação pro meu casamento.

Foi super atencioso, PACIENTE e disponivel com uma noiva super chata e cheia de manias e ideias. Passei todas as minhas ideias e inspirações e na hora ele fez exatamente o que eu tinha pedido junto com a cerimonialista.

As fotos foram super elogiadas e até hoje aparecem em instagrams de casamento.

Indico com certeza para todas as noivas que conheço.

gabryellagimenezlyra
Por gabryellagimenezlyra
5
08/09/19
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafael fotografou meu casamento e foi nota 10! Tem um olhar incrível pra fotos e é extremamente proativo. Trouxe várias idéias e nos guiou o tempo todo para que tivéssemos registros inesquecíveis do nosso dia. Extremamente profissional e comprometido em fazer um ótimo trabalho. Recomendo com certeza e o contrataria novamente!

danielaugustotec
Por danielaugustotec
5
23/08/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Fotógrafo incrível! Ele conseguiu registrar toda felicidade e emoção desse dia especial. Entregou uma prévia no dia seguinte do casamento. As fotos ficaram maravilhosas! Não poderíamos ter escolhido melhor! 

marcelagranato
Por marcelagranato
5
22/08/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Excelente fotógrafo e excelente pessoa! Além de entregar as fotos antes até do prazo estipulado.

felippeguida
Por felippeguida
5
22/08/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Rafael fotografou meu casamento e foi incrível! Registros maravilhosos, com emoção, delicadeza que guardaremos para sempre. Super recomendo! 

gabrielle.espindola
Por gabrielle.espindola
5
21/08/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Em 2015 Rafael fotografou meu casamento, foi inesquecível. Ele fez um trabalho muito criativo.. este é um grande diferencial. Agradeço muuuuuito tudo que ele conseguiu eternizar. 

fefelouzadaa
Por fefelouzadaa
5
21/08/19
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa fez as fotos do meu casamento em Buzios e foi perfeito! Fizemos um FDS inteiro dedicado às comemorações e o Rafa registrou todos os momentos desde o Pré Wedding até o grande dia.
Valeu, Rafa! Você conseguiu captar os melhores momentos desse dia e junto com a Raquel Abdu (minha cerimonialista) fizeram meu dia inesquecível!

natybernardes
Por natybernardes
5
21/08/19
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa é além de um profissional sem igual, é uma pessoa muito boa! Desde o primeiro contato foi solícito e atencioso com todas as minhas dúvidas e fez o possível para que meu sonho de ter ele fotografando e registrando o dia mais especial da minha vida se tornasse real!!! Quando chegou o grande dia, ele foi para fotografar o making off e deixou tudo mais leve e divertido! Logo após o casamento mandou uma prévia das fotos de tirar o fôlego! Indico de olhos fechados!!! Obrigada por registrar tão bem esse momento Rafa!! Você é incrível!!!

maarinapradoo
Por maarinapradoo
5
21/08/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Acredito que o Rafa é o tipo de profissional que nem precisa de indicações, basta olhar o trabalho dele para se apaixonar... Dentre tantas escolhas que fiz para meu grande dia, sem dúvidas a melhor foi escolher um bom profissional para fotos, essas serão as minhas recordações do casamento... E além do trabalho exemplar, registrou todos os momentos se envolvendo conosco, se emocionando conosco e através dos seus cliqueis, registrando com excelência o melhor dia das nossas vidas! Conseguiu captar esses momentos de uma forma única e especial tornando cada segundo ainda mais mágico através das suas fotos. Super recomendo, para quem quer algo que realmente surpreenda!!!! ;)

danikicat23
Por danikicat23
5
20/08/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Execelente profissional. Super atencioso e criativo. Nossas fotos ficaram lindas, do jeitinho que queríamos. Obrigada, Rafa!

camilabaptistademoraes
Por camilabaptistademoraes
5
19/08/19
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi uma das ótimas surpresas que tivemos, porque foi muito além de um simples fotógrafo. Ele nos dirigiu, o que pra quem não tem experiência com fotos vale mto, orientou todo mundo com relação a entrada, saída, posições e todas as idéias de foto que tivemos antes do casório ele decorou (e foram muitas) pra que não ficássemos sem as fotos "desejo". Isso sem contar que ele teve que lidar com alguns probleminhas e resolveu tudo sozinho maravilhosamente bem. 

Sem contar que no dia seguinte do casamento que acabou às 2h da manhã ele já havia nos enviado algumas fotos já editadas antes das 9h. Surreal!

patriciamoreno8
Por patriciamoreno8
5
13/08/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Gostamos muito do trabalho do Rafa! Recomendamos muito a todos os casais <3

julia_cotelo
Por julia_cotelo
5
05/08/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Òtimo profissional! Atencioso a todos os detalhes, sempre cordial e bem humorado, além de uma visão artistica para a fotografia como poucos. Os registros do nosso momento ficaram lindos . 

daniel.denby
Por daniel.denby
5
02/07/19
Utilizei este serviço no meu casamento

O Rafa foi incrível no nosso casamento! Sempre muito atencioso, fez fotos que vão ficar marcadas para sempre na nossa história. Ele transmitiu tudo o que sempre sonhamos em cada foto. E isso não foi opinião apenas nossa. Vários convidados vieram dar um feedback bacana sobre as fotos! Todos amaram.

Indico de olhos fechados! 

gabii.sfernandes
Por gabii.sfernandes
5
05/06/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Não poderia ter escolhido profissional melhor!!! Rafa, vc captou toda a essência do nosso momento, nossa felicidade está transbordando nas suas fotos!!!! Muito obrigada pelo carinho e pelos maravilhosos registros da minha noite mágica! Não consigo parar de namorar as fotos!!! Obrigada de coração! 

hdaniele.oliveira
Por hdaniele.oliveira
5
28/02/19
Utilizei este serviço no meu casamento

Fotógrafo maravilhoso, super profissional e incansável para pegar sempre os melhores ângulos.

As fotos do meu casamento não poderiam ter ficado melhor!

marciadamiani
Por marciadamiani