10 acessórios para uma noiva vintage

Casquete da paulista Pó de Arroz. Foto: divulgação

Para confirmar a forte tendência da moda Vintage entre as noivas, cada vez mais, fornecedores e designers especializam-se em acessórios para compor o visual no estilo. Na prática, os acessórios são peças essenciais para acertar nesse visual e, hoje, já existem muitas opções disponíveis no mercado, uma mais linda que a outra.

Falando em acessórios vintage para noivas, o que nos vem à lembrança, em primeiro lugar são os adornos e enfeites para a cabeça. A internacional Maria Elena Headpieces é especialista no assunto, já que começou por uma tradição de família em passar de geração para geração como heranças de grande valor sentimental. No Brasil, a marca Pó de Arroz é referência no tema!

Nas décadas passadas, que são as inspiradoras dessa moda, eram muito comuns os mini chapéus, os voilettes, as flores, os lenços e as tiaras. Por isso, selecionamos 10 ideias de lindos adereços para que a noiva encorpore, como todo o charme e elegância, o estilo luxuoso que nossas avós eram, naturalmente, adeptas.

Pó de Arroz. Foto: divulgação
Pó de Arroz. Foto: divulgação
Enfeite para cabeça da Maria Elena Head Pieces: Flores em diferentes tecidos e laços.
Tiaras com brilho que lembram os head bands dos anos 20, Ban.Do. Foto: divulgação
Broche Ban.Do. Foto: divulgação
Saiba mais sobre “”
Com cara de décadas passadas, mas com um ar de modernidade. Na esquerda, muido brilho no casquete da tiara. À direita, a encantadora composição do véu cobrindo o topo da cabeça com a presilha.
Saiba mais sobre “”
Para fechar a luxuosa seleção de acessórios: Faixa em cetim com um broche lateral com brilho.
Flores em tecido e outros materiais sintéticos como adorno para cabeça são uma forte e charmosa tendência Vintage. Foto: Ban.Do divulgação

Achou um mais lindo que o outro? Conte-nos qual usaria se tivesse que escolher só um!

Mais informação sobre

Comentários (2)

Deixe seu comentário

CasaModa Noivas 2013 - Coleção Martha Medeiros. Foto: Wilian Olivato
Véu, flores ou chapéu? Acessórios para a cabeça da noiva no Casamoda Noivas 2013
O que anda nas cabeças das noivas? Muitas são as opções ao tradicional véu. Assim como vimos no desfile do Lucas Anderi, com as maravilhosas combinações de flores naturais, e nos acessórios imponentes nas noivas de Martha Medeiros. Essa também é a opinião das duas milliners presentes no Casamoda Noivas. Falamos de Graciella Starling, da marca Graciella Starling – Alta Chapelaria e a Denise Nascimento, da Tula. Ambas são milliners formadas na Inglaterra, país com uma longa e rica tradição de alta chapelaria, e que querem implantar no Brasil a arte de bem vestir as cabeças das noivas brasileiras.
Detalhes de casamento que fazem a diferença: dicas de um expert!
Detalhes de casamento que fazem a diferença: dicas de um expert!
Nos pequenos detalhes mora a diferença! E eles sabem bem disso. Fique atento às dicas de verdadeiros especialistas no aassunto e faça com que as suas lembrancinhas sejam realmente lembradas!
O melhor em vestidos e acessórios para noivas: Casamoda Noivas 2015
O melhor em vestidos e acessórios para noivas: Casamoda Noivas 2015
Para facilitar a sua vida, o Zankyou fez uma super seleção do melhor em vestidos e acessórios vistos no Casamoda Noivas 2015, este evento único e espetacular!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações