10 anos de fotografias sensíveis e incríveis! Saiba mais sobre o casal que se dedica a investigar as belezas do matrimônio

Quando pensamos em fotos do casamento, o que mais desejamos é que elas nos emocionem que remetam ao momento especial. Para isso, é necessário contratar um profissional especializado em casamentos, pois ele terá o olhar para o clique certo, saberá dirigir os noivos, principalmente os mais tímidos, e com certeza irá conseguir extrair o melhor do casal e transformar um beijo, um olhar, aquele abraço apertado em uma verdadeira obra de arte.

E para falar sobre fotos emocionantes e únicas convidamos quem mais entende do assunto, aproveitando a comemoração dos 10 anos de história dessa empresa, a Valwander, que conquista até hoje não só grande parte do mercado de casamentos, mas também cada cliente com sua dedicação, atenção aos detalhes e individualidades, o que resulta num material final incrível.

ValwanderMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação

10 anos de muito amor na Valwander

Para registrar o amor é preciso entender e conhecê-lo. Esta é a receita secreta deste casal que vive para registrar momentos especiais. Tudo começou com uma tímida realização do próprio casamento de Val e Wander e esse gosto por criar evidências com afeto só foi aumentando dentro deles, quando então resolveram criar a Valwander em 2008 e se jogaram no mercado de casamentos.

Desde então, se estabeleceram como uma das principais empresas de fotografia em Belo Horizonte e continuam encantando muitos casais com seu trabalho impecável. “Estes 10 anos foram de amadurecimento tanto do nosso relacionamento quanto casal, como também do nosso olhar. São 10 anos que contamos histórias através das nossas lentes e que sentimos que fazemos parte dos momentos de muitos sorrisos e lágrimas de alegria dos nossos clientes. Nossa missão é construir uma fotografia que crie memória afetiva nas famílias. Que tudo que acreditamos, junto com cor e luz, tenha cheiro e até barulhinhos quando olhar cada captura daquele momento que é especial para eles“, contam Val e Wander.

Cerimônia ao entardecerMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação
ValwanderMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação

O casal se define como fotógrafos de casamento e família. A empresa oferece o serviço de registro fotográfico de momentos emocionantes, sejam eles quais forem. “Pode ser no altar de uma igreja, ao ar livre, onde tiver amor”, explica Val.

Foi partindo desse princípio de “onde tiver amor” que a empresa estendeu seus serviços para o Valwander Sweet, um ramo que foca na outra fase de amor após o casamento: maternidade, partos, festas infantis, fotografia de família que continua com o mesmo respeito a individualidade da vida do casal.

Valwander Marque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação
Casal no ensaio antes casamentoMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação

Os 10 anos de empresa ajudaram no amadurecimento do olhar, o que segundo Val e Wander, ajuda bastante. “Nossa fotografia teve uma transformação enorme dos primeiros cliques e até os dias de hoje. Seria estranho se estivéssemos entregando a mesma coisa que entregávamos há 10 anos. Sempre buscamos nos aperfeiçoar. Queremos que o amanhã seja sempre melhor do que hoje em nossa empresa. Esse é um dos nossos objetivos de sempre e para sempre“, conta.

Noiva e o buquêMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação

Identificar as belezas do matrimônio

Quando perguntados se o fato de serem um casal ajuda na percepção e no feeling das fotos de casamento, Val e Wander comentam que sim, eles funcionam muito bem juntos, porém hoje possuem uma equipe sensacional. “No início construímos coisas simples durante o trabalho como o olhar um para o outro. Com este gesto melhoramos nosso posicionamento durante os eventos e sabemos, exatamente, o que cada um consegue entregar. Hoje estendemos estas ações a equipe Valwander“, revela Wander.

Após anos de amadurecimento, os fotógrafos podem estar em eventos diferentes nos dias de hoje, e mesmo assim conseguem suprir a ausência do outro com delicadeza e alegria. “Estudamos os eventos e nossos casais juntos e isso com certeza agrega o valor afetivo que tem nos nossos registros“, comentam.

Cerimônia na igrejaMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação
making off da noivaMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação
Valwander Marque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação

Ambos se definem como bons observadores. Sempre atentos aos detalhes e a particularidade de cada casal, essas características os ajudam nessa investigação que a cada encontro ganha um upgrade. Val e Wander falam muito sobre o respeito com as individualidades de todos que os escolhem, um diferencial para conseguir o resultado que esperam.

Não somos xiitas em dizer que fazemos a fotografia do jeito da Val e do Wander. Escutamos e prestamos atenção aos detalhes de cada casal. São estes detalhes que nos ajudam a criar e atendê-los da melhor forma. Nosso objetivo é sempre superar as expectativas“, explicam.

Saída dos noivos da cerimôniaMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação
Valwander Marque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação

Dicas valiosas para ter um álbum de casamento recheado de emoção

Primeiramente: seja você! Sugerem os fotógrafos. Mesmo os casais mais tímidos conseguem fotos incríveis. Deixe tudo fluir de forma natural e leve, que a equipe Valwander irá orientá-los da melhor forma e deixá-los confortáveis e felizes na hora das fotos.

Ambos dizem para os noivos não se preocuparem durante o grande dia. O ideal é contratar um bom cerimonial para que o evento seja conduzido por um profissional que irá garantir a tranquilidade do casal. “Caso ocorra alguma eventualidade delegue para outras pessoas resolverem. Preocupem-se em curtir suas famílias e seus amigos para comemorar. O registro fotográfico com emoção nasce no momento que você se entrega e vive aquela felicidade“, revela Val.

Noiva e pai entrada cerimôniaMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação
Casamento na igrejaMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação
ValwanderMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação

Importante também contratar uma empresa especializada em fotografia de casamentos. Hoje em dia a tecnologia está ao alcance de todo mundo e curiosos da fotografia nascem todos os dias, afinal a fotografia é uma arte que encanta e eterniza. “A importância de contratar um profissional especializado é o cuidado respeitoso com aquele momento que é único. Além da segurança de manter os arquivos. Um profissional além de saber registrar este dia importante da vida do seu cliente ele, certamente, terá mecanismos e ferramentas para proteger suas lembranças“, explica Wander.

Com essas dicas preciosas os noivos podem ficar tranquilos que irão ter um bom material em mãos para guardar para sempre. As fotografias que não podem faltar num álbum de casamento são aquelas, que segundo a Valwander, representam bem o casal. Sejam retratos posados dos dois no grande dia, ou se divertindo na pista com cor e luz. O que não deve faltar são fotos emocionantes deste grande dia.

Hora do buquêMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação

Projeção para o futuro

Os 10 anos da Valwander é recheado de histórias lindas e emocionantes. Nosso casal de fotógrafos compartilha uma dessas histórias que marcaram a história da Valwander:

Nos preocupamos sempre em saber as histórias dos nossos noivos seja em uma reunião presencial ou via Skype. Acabou que com a Fernanda e o Lander o briefing veio por email. Mas um dos detalhes não foi passado, pois era surpresa para a noiva. Descobrimos na porta da igreja que o carro que a conduzia era do avô dela. Ambos tinham uma ligação muito forte e infelizmente ele não estava presente. O carro foi reformado e cuidado por várias pessoas da família para que o vô estivesse presente de alguma forma. Fernanda estava super emocionada. Aproveitamos essa história e tiramos várias fotos com o motivo central o carro do avô. Dias pós o casamento Fernanda viu as fotos e ainda com uma carga de emoção grande nos falou da foto favorita da nossa produção. Uma que tiramos da frente do carro e que pegava o altar onde ela estava se casando. O comentário dela foi: Parece que meu avô estava presente e me vendo casar. Nos arrepiamos e vimos que nossa missão estava sendo cumprida da forma mais linda e leve que poderia para aquele casal“, contam.

casamento no campoMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação
Casamento ao ar livreMarque uma reunião com a Valwander
Valwander – Foto: divulgação

Quando perguntados sobre o que eles esperam para os próximos 10 anos, os fotógrafos são enfáticos ao dizer que desejam que cresçam cada vez mais e que o amadurecimento seja constante. Além disso, ambos esperam que a confiança no trabalho deles e que a entrega seja cada vez melhor.

A equipe Valwander garante o registro do seu casamento de uma forma leve, alegre e cuidadosa. Marque uma reunião para conhecer o trabalho dessa empresa que acredita que todo evento é especial e único. Seu sonho estará em boas mãos e vocês serão tratados com todo o carinho e respeito que merecem.

Entre em contato com as empresas mencionadas nessa matéria

Deixe seu comentário

Folarin Alakija e Nazanin Jafarian - Foto: Times
Casal gastou mais de 18 milhões de reais em seu casamento!
Folarin Alakija, faz parte de uma das mais importantes famílias africanas e teve um casamento milionário com Nazanin Jafarian, graças a sua mãe. Descubra como esse casal gastou mais de 18 milhões de reais em seu casamento!
Garanta fotos de casamento lindas, retratando emoção e beleza com clicks espontâneos.
Garanta fotos de casamento lindas, retratando emoção e beleza com clicks espontâneos.
O seu grande dia registrado de forma natural e com muita espontaneidade! O que esperar de fotógrafos que focam na beleza dos momentos.
Foto: Marcus Cambraia
Editorial Praia do Espelho: a realização de um sonho em meio ao paraíso!
Celebrar a troca de votos em uma praia paradisíaca, sem perder aquele toque de charme e sofisticação. Esta é a proposta de Lazaro Lambertucci, que junto a um incrível time de profissionais, criou o Editorial Praia do Espelho: a realização de um sonho em meio ao paraíso! Confira!

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

A sua empresa também pode estar no Zankyou!
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações