10 dicas para emagrecer até ao casamento

Saiba mais sobre “”
Se alimente de maneira saudável

Todas as noivas querem estar perfeitas no dia do seu casamento. Escolher um vestido que a faça sentir fantástica é um primeiro passo importante.  Mas muitas  pensam que, para entrar impecável na igreja e sair linda em todos os registros da festança, vale qualquer esforço. Esqueça os milagres e confira as 10 dicas da Zankyou para emagrecer de forma saudável para o grande dia.

1. Comece cedo: não tente perder 10 kg dois meses antes do grande dia. A solução é planejar com antecedência para que perder peso gradualmente. Para isso, consulte um bom nutricionista, que traçará um plano de acordo com as suas necessidades. Uma dica para te acompanhar nesse processo, é a empresa Fit Noivas.

Saiba mais sobre “”
Fuja das dietas milagrosas e comece cedo

2. Passou o dia todo ocupada, e quando se deu conta já eram 9 horas da noite e você não tinha nem almoçado? Divida os compromissos, não tome a frente sozinha dos problemas que poderão surgir durante a preparação do seu casamento. O estresse dos preparativos é apontado por muitas noivas co­­mo um fator responsável pelo aumento de peso.

3. Evite lanches rápidos que são calóricos e ricos em sódio. O recomendado é fracionar a dieta em pelo menos seis refeições diárias, priorizando frutas e hortaliças que são alimentos ricos em vitaminas e sais minerais. Fuja de qualquer programa que sugira tomar comprimidos de dieta ou comer refeições desequilibradas.

Saiba mais sobre “”
Divida os compromissos e evite o estresse

4. Se o casamento dos seus sonhos inclui estar em forma de verdade, acrescente exercícios físicos na sua lista de pendências para o grande dia. Nada de desculpas de que não tem tempo.

Exercícios para combater o estresse

5.  As pequenas coisas também ajudam: subir escadas ou estacionar do outro lado no shopping ou no parque, por exemplo. Se está cansada de um dia cheio, o exercício vai devolver-lhe alguma energia.

6. Saltar refeições é pouco saudável e pode te levar a comer descontroladamente depois. Para evitar cair em tentação, leve sempre petiscos leves e frutas na bolsa. Cenouras, tiras de queijo, bolachas de água e sal são ótimas opções.

7. Evite bebidas alcoólicas com frequência e beba muita água durante o dia. Para o jantar, prefira carnes brancas e legumes.

8. Troque informações com quem já passou pela experiência: sugestões são sempre bem-vindas.

9. Estabeleça objetivos reais. Muitas mulheres ficam noivas e começam a imaginar-se drasticamente mais magras ou esculturais. Se você nunca vestiu um tamanho 36, não pense que irá se transformar só porque vai casar. Encare tudo com naturalidade.

Saiba mais sobre “”
Deixei os ajustes finais para a última semana

10. Por último, deixe os últimos ajustes do vestido para a semana antes da cerimônia. Você não quer entrar na igreja com um vestido folgado nos ombros ou apertado demais, certo?

Depois dessas dicas, sem dúvida você vai ser uma noiva linda e eleganterríma!

Mais informação sobre

Deixe seu comentário

"Até que a morte os separe": saiba como este casal ficou 87 anos casado
"Até que a morte os separe": saiba como este casal ficou 87 anos casado
Você já imaginou um casamento que duresse tanto? Pois eles entraram no livro dos recordes com seus 87 anos de casamento!
Foto: Javier Berenguer
16 coisas que são esquecidas, até pelas noivas mais organizadas!
Entre tanta coisa para pensar, às vezes alguns detalhes passam desapercebidos e devem ser resolvidos no último minuto. Tranquila, estamos aqui para antecipar os problemas para que não sejam problemas, e sim, "detalhes".

Crie grátis um site perfeito para seu casamento!

100% personalizável e com centenas de temas para escolher Ver mais layouts >

Quer divulgar a sua empresa no Zankyou?
O Zankyou oferece a oportunidade de mostrar o melhor da sua empresa para milhares de noivos que nos utilizam na organização do seu casamento em 23 países. Mais informações